Novidades

[Report] Natura Park Eco-Resort and Spa 29/05/2010 a 05/06/2010;

babinha

Membro Novo
Natura Park Eco-Resort and Spa 29/05/2010 a 05/06/2010;

Ola.

Estou aqui para vos deixar o meu report das minhas férias de este ano, no hotel Natura Park Eco Resort and Spa, em Punta Cana (Cabeza de Toro).

Espero que seja útil para alguém, uma vez que quando escolhi este hotel não apareceu grande informação...

Este hotel situa-se a 15 min de bus do aeroporto, na sua linha temos o Catalonia (2), Grand Oasis (2) e por fim este, no limite deste hotel existe uma praia não concessionada onde podemos tomar uns banhos e relaxar, sem o reboliço do praia do hotel, interessante é que o próximo hotel é um dos Barcelo e fica a 25 min a pé, por isso podem imaginar a maravilhosa praia "virgem" que temos.

Agora, classificando o hotel, não é a meu ver um 5 estrelas, mas tem boa limpeza, boa e variada comida e uma animação excelente.

Empregados sempre incansaveis ao tentar satisfazer todos da melhor maneira, a animação a mim tocou-me especialmente, uma vez que participamos um dia nas actividades do hotel e no dia a seguir já vinham a meio da praia a chamar por nós ( não se esqueceram dos nossos nomes)!!

Foi uma semana bem passada, com muita bananamama, blue lagoon, mamajuana, muita animação, muito calor...Tudo 5 estrelas!!!

Logo que descubra como funciona isto ponho fotos...:D
 

Tila

Membro Novo
Na minha opinião, o hotel não era assim tão mau, não equivalendo a um 5 estrelas porque não era luxuoso, era bastante aceitável e agradável, em termos de instalações, higiéne e comida. Por isso, também não me parece que correspondesse a um 3 estrelas ou inferior, seria injusto dizê-lo. Mas isto digo eu, que não sou propriamente uma pessoa esquisita, para quem s aparências luxuosas de um hotel são muito importantes! :) A praia era fantástica, mas também o que me levou a Punta Cana foi a praia e não a procura de um hotel super luxuoso. O Hotel... servia para alimentação, higiene pessoal e descanso! Mas como digo, e pela minha experiência, achei o hotel bastante agradável. É claro que de pessoa para pessoa... as experiências e gostos variam.
A meu ver quem procura um hotel hiper luxuoso em Punta Cana, não deve esperar pagar por ele entre 600 e 700 euros...porque em Portugal, esses também não são os preços. Quem quer maiores luxos deve estar disposto a pagar preços mais elevados, não há milagres! lol :( Comida fantástica, empregados acolhedores e prestáveis, higiéne, conforto, jardins muito bonitos e uma praia fantástica, foi o que encontrei no Natura Park. Mas o que me faz sentir saudades de Punta Cana é aquele mar; praia; sol, calor, paisagens...:D Para quê valorizar se um hotel é de 2...3...4...ou 5 estrelas? Desde que não encontre um quarto sujo...comida intragável...enfim... essas distinções parecem-me um pormenor no meio de todo aquele paraíso ;)
Ia para o Natura Park amanhã mesmo... mas tenho que juntar mais uns euritos ;)
Boas férias para quem vai.
 

babinha

Membro Novo
Ola Tila!!

Estou completamente de acordo contigo!!

Eu adorei tudo no hotel, e como dixeste e bem, para o preço é optimo...

Ia já amanha outra vez:p

Agora aqui vão as minhas fotos...



ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC04475_1.jpg


Praia do hotel

ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC04651.jpg

Eu...

O nosso quarto...
ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC04647.jpg



Um espetaculo nocturno...
ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC04640.jpg


A praia ao lado do hotel


ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC04591.jpg


As actividades...
ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC04570.jpg




ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC04557.jpg


Mais um Show
ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC04524.jpg


O lobby do hotel...
ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC04509.jpg



ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC04475.jpg



ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC04464.jpg


O aeroporto...

ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC00089.jpg

Um dos animadores do hotel, Javier, muito fixe...

ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC00049.jpg


E claro, a foto da praxe, nas piscinas naturais...




ai986.photobucket.com_albums_ae345_barbaraguima_DSC00036.jpg


Altos de Chavon...
 

lisanorte

Membro Novo
Natura Park Hotel Punta Cana

Ola, apesar de ter lidos diversas opiniões do hotel, devo dizer que me impressionou muito pela positiva. Se estão á espera de um hotel LUXO esqueçam, as 5 estrelas lá não são as mesmas que cá. 4 estrelas talvez...
É um hotel muito agradável, com muita natureza á volta, bastante asseado, ha empregados sempre a limpar os jardins diariamente e varias x ao dia a tirar as folhas que caem, a aparar a relva, a limpar o chão dos corredores dos "pátios" aos apartamentos, que são azulejo, a limpar a praia... O único senão foi quando nos levaram ao quarto e abriram a porta cheirava a mofo, mas o ar condicionado estava ligado (estava fresquinho) e ao fim de umas horas o cheiro desaparece. Cheira a mofo porque possivelmente o quarto esta fechado e a mobilia é de verga, mas se abrirem a janela enquanto estão a arrumar as coisas o cheiro sai, não é nada de grave. Tive uma cama king size, ar condicionado a funcionar ás mil maravilhas, ventoinha a no tecto a funcionar, máquina de café no quarto (das de jarro), sempre águas engarrafadas e tudo limpo diariamente.

Funcionários: Todos 5 estrelas, extremamente bem dispostos e muito simpáticos. Quando descobriam que éramos de Portugal "batata com bacalao, sardina assada e até houve quem disse sopa da pedra" eh eh

Restaurantes: O Buffett é muito variado, só se alguém for mesmo muito esquisito é que passa fome, desde saladas variadas, lasanha, canelones, varios pratos de massa, legumes, sopa, carnes, peixes, muita variedade de sobremesa e frutas, queijos, fiambre.... Apenas experimentei o La Media Luna (grelhados) achei bom, a carne deles é boa; o La Perla (Peixe e marisco), não é mau mas podia ter mais marisco...

Praia: O paraíso na terra, água quente (quente mesmo), transparente, com peixinhinhos a nadar no meio das nossas pernas, as algas não incomodam porque parecem mais caruma de pinheiro que outra coisa e eles as 7h da manha estão a limpá-las da areia; uma areia superfina e branca com particulas cor de rosa, maravilhosaaaaaaaaaaa!!!!

Animação: Só não se diverte quem não quer, ha programas semanais no hotel, desde ginástica a jogos olimpicos, não participei mas assisti a alguns e muito divertidos. Excursões tb as há, fiz uma que venderam na praia e não me arrependo nada porque fomos fazer mergulho para ver os recifes de coral e os peixinhos, acabámos por passar ao lado dos golfinhos e vimo-los do lado de fora das redes (estão num recinto vedado no mar com os treinadores), ah e o barco tinha fundo de vidro, tb dava p/ ver os corais e os peixes. Fui tb á ilha Saona que essa é que não podem perder. É lindo... Pra lá fomos de catamara e pra cá viemos de lancha rápida, fpoi muito bom.

Resumindo, não tenho razões de queixa, voltaria ao mesmo hotel e recomendo. Tenho fotos mas ainda tou a tentar descobrir como se põe aqui- Obrigada Babinha pelas dicas.. Vale mesmo a pena trabalharmos 1 ano inteiro para passar 1 semana de ferias num local como este....
Lisa
 

Luce

Membro
Tambem ja estive nesse hotel e partilho da mesma opinião...alias adorei porque nesse hotel decansamos a serio e não ha confusões como nas restantes cadeias...para confusão chega o dia a dia...:)
 

catia mendes

Membro Novo
......

Olá!

Vou dia 25 para o natura park, gostava de saber mais informações sobre o hotel, como os pequenos almoços, há batidos ou sumos de fruta natural todos os dias?

Em relação á segurança do hotel tenho ouvido muitos comentarios negativos. A chave das portas é electronica?

Alguem já alugou lá carro? é seguro? Qual é o valor?


Peço desculpa por todas as minhas duvidas, agradeço que me deem dicas. :D


Obrigada.
 

lisanorte

Membro Novo
Ola Cátia. Eu não tenho razão de queixa do hotel, nem do pessoal. Comida ha muita e variada, ha leite, cha, café, e batidos ou sumos naturais ao pequeno almoço, escolhes as frutas (geralmente eram, bananas, ananas, meloa, melancia, papaia maracuja ás x) e se queres com leite ou água e fazem-no á tua frente na hora, tens desde cereais, pequeno almoço ingles, manteiga, queijo, fiambre, iogurtes, acho que não vais morrer á fome, eh eh. Quanto á segurança do Hotel tb ouvi comentarios negativos, sugiro q alugues um cofre - 24 dolares a semana e pelo menos guardas la o dinheiro e documentos, aconselho a guardares lá dentro (como eu fiz q o cofre ainda é grandito) o telemovel e a máquina fotográfica qdo não a ia usar. Ninguem roubou nada do quarto mas a ocasião faz o ladrão e é melhor prevenir q remediar. Até as roupas eu não tirei da mala e deixava-a fechada a cadeado, apesar de ter deixado o pijama e os fatos banho pendurados a enxugar na casa banho nunca desapareceu nada, felizmente. A chave da porta é uma chave normal, ainda não é electronica. Sugiro q antes de abrires as malas, vê se o ar condicionado funciona bem e se o frigorifico e água da casa banho das torneiras têm pressão, senão pedes p/ mudar de quarto, nós não precisámos mas a n/ operadora turistica sugeriu isso antes de lá chegarmos. Leva factor 50 que o sol lá queima á brava, não é como cá :D. Não alugámos carro, porque não quisemos ir a lado nenhum com aquela praia maravilha mas lá no hotel há la um atendimento ao clt ao pé da recepção e tem preços, mas são caros e além do mais cá não aconselharam p/ quem não conhece, eles são um perigo na estrada, regras, que é isso :D ? Há taxis mas tb são caros. Mas se quiseres visitar algo, sugiro como mta gente aqui a ida á ilha SAONA, é lindo e vale a pena o dinheiro gasto.
Leva repelente de insectos, só fui picada 1 x na noite q me esqueci de por mas nada de grave. Acho que vais adorar a praia, não esperes um hotel de luxo mas é mto simpático, acolhedor, asseado e parece que te sentes em casa, ou seja muito á vontade. Se quiseres ver algumas fotos ou perguntar-me mais alguma coisa tá á vontade pq eu tb o fiz eh eh, se quiseres podes mandar p/ o meu mail [email protected] - posso mandar as fotos pq ainda nao aprendi como se poe aqui... Boas ferias e dá um mergulho por mim, eu adorei e hei-de la voltar, aquilo é que são férias. Lisa
 

catia mendes

Membro Novo
...

Lisanorte, antes de mais, muito obrigada por toda a tua disponibilidade! :D

Foi muito util, todos esses pequenos pormenores, que fazem sempre falta saber.

E claro k vou querer algumas fotos... :D se puderes envia-me para: [email protected]

Mais uma vez, um muito obrigada por tudo!
 

catia mendes

Membro Novo
...

Ah... já agora gostava de saber o que é que se pode comprar de engraçado na Republica, tipo para souvenirs.

Obrigada.
 

Luce

Membro
prendinhas

Olá!! Se vão para o Hotel natura park aconselho vivamente a andarem um pouco a pé sairem das instalações do hotel e dirigirem-se a um pequeno mercado que fica perto (quando vão no autocarro vindos do aeroporto voces passam lá e apercebem-se logo da distancia a pé)...foi o mais barato que encontrei em termos de telas e qualidade das lembranças...na praia tambem vendem telas mas não gostei e achei mais caro...no hotel ha uma lojinha que também tem coisas em conta...mas não comprem naqueles sitios estrategicos que os guias dizem quando veem das excursões que é um engano...são chatos e não compensa...
 

tartante

Membro Novo
Luce disse:
Olá!! Se vão para o Hotel natura park aconselho vivamente a andarem um pouco a pé sairem das instalações do hotel e dirigirem-se a um pequeno mercado que fica perto (quando vão no autocarro vindos do aeroporto voces passam lá e apercebem-se logo da distancia a pé)...foi o mais barato que encontrei em termos de telas e qualidade das lembranças...na praia tambem vendem telas mas não gostei e achei mais caro...no hotel ha uma lojinha que também tem coisas em conta...mas não comprem naqueles sitios estrategicos que os guias dizem quando veem das excursões que é um engano...são chatos e não compensa...

apoiado......

comprem no mercado local.... nou outros lugares nunca nos largam.......melgas....hihihi
 
Top