Novidades

[Report] - Natal na Ilha da Boavista - Dezembro de 2013

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Nika. disse:
Cristina, obrigada pela partilha e parabéns pelo report ... já me fizeste rir com o teu bom humor característico. :D

Já estou a imaginar que ilha estás a pedir ao Pai Natal para ir para o ano.
:D

Naaaaaaaa, essa que estás a pensar não dá para ir no natal, é inverno!!!!!! ;)
Agora, ia de bom grado para uma qualquer ilha onde se fale castelhano :p
Ou até português. ... :)
Obrigada pelo comentário, rir é sempre uma boa maneira de passar o tempo, para tristezas já basta por vezes a vida! :)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Cristina! :D

Obrigado mais uma vez por mais um fantástico report! ;)

E confesso que gostei do que vi, ainda assim o Sal diz-me muito mais que Boavista, sou tipo tu :p

A única coisa que gostava de ver no Sal era mais verduras, palmeiras e dunas como existe em Boavista, de resto, o Sal será sempre Sal :D

Obrigado :D

Boas Viagens :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ricardo_7 disse:
Olá Cristina! :D

Obrigado mais uma vez por mais um fantástico report! ;)

E confesso que gostei do que vi, ainda assim o Sal diz-me muito mais que Boavista, sou tipo tu :p

A única coisa que gostava de ver no Sal era mais verduras, palmeiras e dunas como existe em Boavista, de resto, o Sal será sempre Sal :D

Obrigado :D

Boas Viagens :)
Olá Ricardo, obrigada!
Sim, o Sal será sempre o Sal
 

Anabela Cimbron

Membro Novo
Olá, Cristina.

Adorei o teu report, tinha algumas dúvidas acerca do tempo nesta altura, mas vejo que vou ter uma passagem de ano bem quentinha, pois
vou dia 27 de dezembro para Boavista e ficarei no Iberostar.

Ainda não tenho a certeza se vou dar a volta à ilha, ou apenas ficar a fazer praia e a descansar, mas para o caso de me decidir ver a ilha, gostaria que me indicasse o contato do seu guia, pois é sempre bom irmos com alguém de confiança e recomendado por outros viajantes.

Muito obrigado pela sua partilha.

Anabela Cimbron
(Açoreana)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
00 238 997 45 15 Este é o contacto do guia Emiterio Lima
Obrigada Anabela! :)
Vais adorar. É uma sensação fantástica saber que por cá está frio e chuva e tu estás no quentinho, a desfrutar do sol e da água do mar.
Boas férias! !! :p
Que inveja....... :D
 

Anabela Cimbron

Membro Novo
Cristina Sousa. disse:
00 238 997 45 15 Este é o contacto do guia Emiterio Lima
Obrigada Anabela! :)
Vais adorar. É uma sensação fantástica saber que por cá está frio e chuva e tu estás no quentinho, a desfrutar do sol e da água do mar.
Boas férias! !! :p
Que inveja....... :D
Olá Cristina.

Muito obrigado pelo contacto.
Depois digo como foi a viagem

Aproveito para desejar um Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de boas viagens.

Beijinhos
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá,


Só agora tive oportunidade de ver este report.

Obrigado pela partilha, pelas fotos magnificas e pelo excelente texto!

Dá vontade de conhecer essa ilha e esse hotel. Ficou apontado ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Anabela Cimbron disse:
Olá Cristina.

Muito obrigado pelo contacto.
Depois digo como foi a viagem

Aproveito para desejar um Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de boas viagens.

Beijinhos
Obrigada Anabela, boa viagem e beijinho grande, um feliz natal! :)


Tiquiss disse:
Olá,


Só agora tive oportunidade de ver este report.

Obrigado pela partilha, pelas fotos magnificas e pelo excelente texto!

Dá vontade de conhecer essa ilha e esse hotel. Ficou apontado ;)
Olá, obrigada!!!! :p
A ilha é gira, o hotel deves encontrar algo mais "aconchegante" na praia de Chaves (foi o que menos apreciei, embora seja muito bonito por fora)
Feliz Natal
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Obrigada pela partilha, adorei as tuas fotos e o teu texto, fez-me rir muito, que é coisa que eu não gosto nada!

As tuas fotos estão lindíssimas...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Sun Rise disse:
Obrigada pela partilha, adorei as tuas fotos e o teu texto, fez-me rir muito, que é coisa que eu não gosto nada!

As tuas fotos estão lindíssimas...
Obrigada Sun! :)
Eu também gostei muito, principalmente de lá estar a apanhar calor, de manhã à noite, em pleno Dezembro!
Beijinho
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Cristina!

Tinha-me "escapado" o teu report! Magnífico
Por acaso tenho essa vontade de passar essa época no calor, mas como a minha filhota é pequena (6 anos), o Natal, ou melhor, a noite de Natal é para passar em frente á árvore de Natal com a lareira a queimar a lenha!
Mas quando ela for maior, vou concretizar este meu desejo!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola Cristina parabens pelo report muito bom, fotos lindas e tentadoras :) :) , passar o natal no calor ja tinha pensado isso e ate gostava pen mesmo é os preços exagerados nesta epoca, é um sitio a pensar, mas eu este ano estou mais inclinada para o Sal :) vamos a ver....
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Cristina Ferreira disse:
Ola Cristina parabens pelo report muito bom, fotos lindas e tentadoras :) :) , passar o natal no calor ja tinha pensado isso e ate gostava pen mesmo é os preços exagerados nesta epoca, é um sitio a pensar, mas eu este ano estou mais inclinada para o Sal :) vamos a ver....
Obrigada Cristina :)
O Sal é uma excelente escolha, a praia de Santa Maria é muito melhor. Para mim continua a ser a melhor das duas ilhas.
E obrigada pelas simpáticas palavras :)
 
Top