Novidades

[Report] Mini-Europe

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Obrigada @Maria B. :)
É mesmo giro e reproduz com grande perfeição muitos monumentos europeus.
Acho que neste momento está em obras de manutenção. Antes de viajar, devem sempre consultar o site para ver informações actualizadas.
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá @Cristina Sousa :)
Parabéns pelo report. Este, e outros, estão a ajudar-me imenso na preparação da minha viagem a Bruxelas.
Sabe dar-me uma ideia de mais ou menos quanto tempo demora a visita ao Parque Mini-Europe?
Nós queremos visitar o Atomium e o Mini-Europe e já vi que existem bilhetes combinados para estes dois, e outros parques perto se pretendermos.
Um dia inteiro é suficiente ou sobra tempo e podemos acrescentar mais algum parque na zona?
Obrigada :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @SEDA :)
Desculpa só agora responder, mas este comentário escapou-me (estava fora nesta data).
Uma manhã ou uma tarde chegam para fazer a visita ao Mini-Europe.
Fazendo esse parque e a visita ao Atomium, ainda sobrará tempo para visitar outros locais, mais não seja, no centro da cidade!
Qualquer dúvida, estou ao dispor. ;)
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá Cristina :D

Excelente, gostei muito!! Ainda não tinha dado por este report, mas está muito bom. Quando estive em Bruxelas não houve tempo para visitar este parque, nem estava nas prioridades. Mas pelo que vejo aqui merece muito uma visita!!
Obrigada por nos mostrar tão bem :D:D;)
Cps,
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Antonia.M.S. , obrigada! :)
Por estar mesmo ao lado do Atomium, acho que vale bem uma visita. Além de giro, é educativo e podemos ver réplicas fieis dos monumentos. Eu gostei imenso.
 
Top