Novidades

[Report] MIAMI + BAHAMAS

smpovoa

Membro
É puxado mas eu acredito que vale bem os €€€€€€€€€.
Obrigado pela rapida resposta DianaEspiritoSanto
se tiver mais dúvidas entro em contacto
 
Última edição por um moderador:

isa rodrigues

Membro Ativo
Ola Diana, sou como tu, adormeço sempre no avião por isso é que as viagens de longo curso nao me custam a fazer ;)
Obrigada pelo report, Bahamas... quem sabe?
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Maravilhoso!!!
Espetáculo de report e claro, de destinos. Penso fazer algo semelhante mas com cruzeiro a sair de Miami. Muitos parabéns pelo report tão bem escrito.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Maravilhoso!!!
Espetáculo de report e claro, de destinos. Penso fazer algo semelhante mas com cruzeiro a sair de Miami. Muitos parabéns pelo report tão bem escrito.
Obrigada :)
É uma viagem que recomendo muito e acho que o cruzeiro também é uma opção ótima e dará ainda para conhecer mais lugares! Força nisso ;)
 

AbuTrE

Membro Ativo
A viagem de sonho da minha esposa... o cruzeiro é uma ótima opção mas para aproveitar a praia ao máximo nas Bahamas, Miami - avião - Nassau, @Dsanto será a melhor opção certo? ;)
 

Dsanto

Membro Conhecido
A viagem de sonho da minha esposa... o cruzeiro é uma ótima opção mas para aproveitar a praia ao máximo nas Bahamas, Miami - avião - Nassau, @Dsanto será a melhor opção certo? ;)
Então a esposa sabe o que é bom :cool:
Sim, para aproveitar a praia nas Bahamas, aconselho a lá ficar alojado, a viagem de avião é curtinha e barata desde Miami ;)
 
Última edição:
Top