México - Riviera Maya
Boas
Deixo aqui o relato da minha viagem este mês Julho de 2008 à Riviera Maya - Playa del Carmen,
Hotel Riu Tequila. Três pessoas, eu, a minha mulher e o meu filho.
1º dia Viagem ... Hotel integrado no complexo RIU em Playacar a 2,5 kms de Playa del carmen,
composto pelos hoteis Yucatan, Tequila, Playacar e Lupita . Acesso a qualquer deles até ás 17h
restaurantes, bares, piscinas animação .
2º dia Hotel praia e piscina .
Por volta das 17h passeio pedenal até Playa del Carmen, visita á vila, há imenso comercio numa das
ruas ( 5ª avenida ) com mais de 1km, há imensos bares, restaurantes, lojas de artesanato e lojas de
marcas conceituadas. Ai fiz diversos contactos com agencias de Tours e adquiri a preços mais reduzidos
o Tour a Chichen Itza 40 uds por pessoa, composto por visita a Chichen Itza , almoço, visita a um Cenote
e visita à vila de Valladolid.
3º dia Hotel praia e piscina
4º dia Tour a Chichen Itza, muito calor mas vale muito a pena visita inesquecivel as ruinas mayas e ao
Cenote com possibilidade de nadar para refrescar.
5º dia hotel e piscina
6º dia manhã hotel e piscina , tarde passeio a Cancun fica a 70 kms.
Preço que o taxi levava 60usd ida + 60 usd regresso.
Total gasto ida e volta 32usd !!!( dois adultos e 1 criança )
Taxi do hotel para terminal ADO Playa del carmen 5 usd
Bus terminal para Cancun Centro 9usd
Bus para a zona Hoteleira 2 usd
depois o mesmo para o regresso .
7º dia hotel praia e piscina
8º dia regresso
Obs: Levem Dollars, é mais facil regatear em dollars ou pesos doque em euros .
Nando
Boas
Deixo aqui o relato da minha viagem este mês Julho de 2008 à Riviera Maya - Playa del Carmen,
Hotel Riu Tequila. Três pessoas, eu, a minha mulher e o meu filho.
1º dia Viagem ... Hotel integrado no complexo RIU em Playacar a 2,5 kms de Playa del carmen,
composto pelos hoteis Yucatan, Tequila, Playacar e Lupita . Acesso a qualquer deles até ás 17h
restaurantes, bares, piscinas animação .
2º dia Hotel praia e piscina .
Por volta das 17h passeio pedenal até Playa del Carmen, visita á vila, há imenso comercio numa das
ruas ( 5ª avenida ) com mais de 1km, há imensos bares, restaurantes, lojas de artesanato e lojas de
marcas conceituadas. Ai fiz diversos contactos com agencias de Tours e adquiri a preços mais reduzidos
o Tour a Chichen Itza 40 uds por pessoa, composto por visita a Chichen Itza , almoço, visita a um Cenote
e visita à vila de Valladolid.
3º dia Hotel praia e piscina
4º dia Tour a Chichen Itza, muito calor mas vale muito a pena visita inesquecivel as ruinas mayas e ao
Cenote com possibilidade de nadar para refrescar.
5º dia hotel e piscina
6º dia manhã hotel e piscina , tarde passeio a Cancun fica a 70 kms.
Preço que o taxi levava 60usd ida + 60 usd regresso.
Total gasto ida e volta 32usd !!!( dois adultos e 1 criança )
Taxi do hotel para terminal ADO Playa del carmen 5 usd
Bus terminal para Cancun Centro 9usd
Bus para a zona Hoteleira 2 usd
depois o mesmo para o regresso .
7º dia hotel praia e piscina
8º dia regresso
Obs: Levem Dollars, é mais facil regatear em dollars ou pesos doque em euros .
Nando