Novidades

[Report] Mexico de 25.01a 1.02.2010

pipoca

Membro Novo
Ajuda-me se faz favor!!

sol so disse:
bom dia Raquel ...


sim o autocarro que vai para a praia e passa pelos outros hotéis tem duas paragens ...

uma fica na playa del carmem e junto a zona de comercio da 5º av. depois é so um passeio a pe pelas lojas e chegas a praia
na outra paragem ficas nos outros hotéis e junto as praias que esta reservada ao lupita com os restaurantes e todo o serviço disponivel ...
para ir a pé do lupita para a praia eu acho que não vale pena a não ser que gostes de andar a pé ... são 2 km e no autocarro com calor é mais confortável ...e a viagens é mt agradável pk as ruas estão lindas floridas e mt verdes ...
boa viagem

Olá sol so!

Se não estou enganada estiveste à pouco tempo no Lupita. Eu tenho viagem marcada para o Tequilla, mas após ter lido um report sobre as praias com sacos de areia, gostaria de saber se é assim tão visivel os sacos na praia destes hóteis.
Eu sei que a praia da cadeia Riu tem sacos e que andaram a travar a erosão, mas será que ficou tão mal? Tenho receio de pensar que vou para o paraíso e depois apanhar uma decepção.

Obrigada
Pipoca
 

sol so

Membro Novo


aqui tens os sacos da areia na praia ...

na maré vazia ... se tu não fores mesmo la mexer nem te apercebes que são sacos de areia mas parecem rochas esta mt bem feito ... vai e diverte que aquilo é fantástico ... quem me dera a mim poder ir já direita ao aeroporto , mesmo sem bagagem nem nada:huh: ... só € já me chegava ... abraço:)
 
Última edição por um moderador:
Poderias fazer uns decritivo do Hotel Lupita?

- Como são os quartos? Como é a limpeza?
- Quantos restaurantes? E que especialidades? Come-se bem ou não?
- Visto o Hotel não ficar na 1ª linha da praia, quando chegam a praia há espreguiçadeiras para os clientes Riu Lupita?
- Podemos ir aos outros hoteis da cadeia Riu? Podemos ir lá jantar ou almoçar?
- Podemos alugar no hotel um carro? Se sim, preços?
- O que achas-te do hotel e da animação?

Agradecia uma resposta breve visto estar indecisa entre este Hotel e o Hotel Catalónia Yucatán. Poderá haver comparação entre ambos?

Cumprimentos e boas viagens

Vera
 

sol so

Membro Novo
na primeira msg deste tópico tens a minha opinião sobre o hotel ...

em relação as espreguiçadeiras tens sempre e podes frequentar os outros hotéis na primeira linha da praia do grupo riu ...
boa viagem e diverte-te ...
 

fadistboy

Membro Novo
Queria saber se é possivel ter o contacto do Sr. Taxista...vou amanha e estava a pensar ir a chichinitza de taxi tb...
 

Bragas

Membro Novo
Olá,

Alguem sabe dizer os horarios do autocarro para a Praia / 5ª Avenida? Funciona de noite?

Obrigado
 

Bragas

Membro Novo
Sim Cagm :)

Estava a referir os autocarros que o Riu disponibiliza, mas já li que funcionam até às 18h sensivelmente...
Quanto aos chamados "Coletivos", circula durante toda a noite?
 
Bragas,
Atenção que este tópico já é antigo. Os hoteis já não dispõem de transportes gratuitos para Playa del Carmen. Infelizmente, os senhores taxistas conseguiram acabar com isso :thumbdown:
 
Bragas,
Atenção que este tópico já é antigo. Os hoteis já não dispõem de transportes gratuitos para Playa del Carmen. Infelizmente, os senhores taxistas conseguiram acabar com isso :thumbdown:
Por acaso ainda se mantém este transporte do hotel Riu Lupita para os restantes. Tenho estado atenta às críticas em outros sites e quase todos referem que existe este transporte de 30 em 30 minutos :)
 
No Riu Lupita sei que havia um transporte para levar os hóspedes à praia, uma vez que o hotel não está na primeira linha de praia. Esse transporte deve-se manter, suponho. Mas transporte até à 5ª avenida, em Playa del Carmen, duvido que tenha...
 
Top