Novidades

[Report] México - Barceló Maya Beach (Agosto 2011)

RJDS

Membro Ativo
Calu, por "causa" do teu report sobre Samaná-El Portillo foi a minha escolha para a Lua de Mel em 2010, por causa desde report parece que vou ter que ir até ao México - Barceló Maya Beach.
Parabens pelo report excelente, mesmo.
 

calu

Membro Conhecido
Calu, por "causa" do teu report sobre Samaná-El Portillo foi a minha escolha para a Lua de Mel em 2010, por causa desde report parece que vou ter que ir até ao México - Barceló Maya Beach. Parabens pelo report excelente, mesmo.
Obrigado! é sempre bom saber que um report nosso ajudou alguém a escolher um destino e um local, que depois veio a apreciar :D Este local também é muito bom, fiquei fã :)
 

RJDS

Membro Ativo
Adorei Samaná, nada a ver com Punta Cana, muito calmo, ideal mesmo para descansar.

O hotel é muito grande? é calminho como o El Portillo?
 

calu

Membro Conhecido
Adorei Samaná, nada a ver com Punta Cana, muito calmo, ideal mesmo para descansar.
O hotel é muito grande? é calminho como o El Portillo?
O hotel é grande, e convém ter em conta que está incluído no complexo Barceló que tem 5 hoteis, mas na praia que está directamente em frente ao hotel que escolhemos temos a sensação que é calminho porque a praia é grande, tem bastante espaço e nunca fica muito cheia ou com aquela sensação de muita gente (como se pode ver pelas fotos).
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde Calu

Parabéns, gostei bastante do teu Report.
Como pretendo voltar ao Mexico, já deu para ver que o Barceló Maya Beach é uma boa opção. Ao que parece as opiniões são unânimes, este hotel é melhor a varios niveis em relação ao GBP.

Cumprimentos
 

RJDS

Membro Ativo
O hotel é grande, e convém ter em conta que está incluído no complexo Barceló que tem 5 hoteis, mas na praia que está directamente em frente ao hotel que escolhemos temos a sensação que é calminho porque a praia é grande, tem bastante espaço e nunca fica muito cheia ou com aquela sensação de muita gente (como se pode ver pelas fotos).

Que serviços/hoteis é que se pode utilizar?
 

calu

Membro Conhecido
Que serviços/hoteis é que se pode utilizar?
Não me lembro a 100%, mas por exemplo, entre o Maya Beach e o Maya Tropical (que estão ligados como gémeos siameses, digamos assim :) ) tenho ideia que se podem usar todos os serviços. Dos outros hotéis, pode-se usar as piscinas e infraestruturas exteriores similares e acho que bares de praia/piscina também. Restaurantes dos outros penso que não.
 

RJDS

Membro Ativo
Não me lembro a 100%, mas por exemplo, entre o Maya Beach e o Maya Tropical (que estão ligados como gémeos siameses, digamos assim :) ) tenho idéia que se podem usar todos os serviços. Dos outros hotéis, pode-se usar as piscinas e infraestruturas exteriores similares e acho que bares de praia/piscina também. Restaurantes dos outros penso que não.

Calu, obrigado pelas informações, talvez este ano faça uma visita a este hotel...
 
O complexo é composto por três gamas emparelhadas assim: Maya Beach/Maya Caribe; MayaTropical/Maya Colonial e Maya Palace.

Os hóspedes do 1º grupo podem usufruir de todos os serviços desse grupo, os do 2º podem usufruir do seu grupo e do 1º e assim sucessivamente. Não vi nenhum obstáculo ao uso de serviço de praia e piscina no grupo Tropical/Colonial dos hóspedes do Beach. Não podem usufruir de outros serviço: bufet, restaurantes, bares,...
O Palace é exclusivo dos seus hóspedes (até nos jardins há indicações nesse sentido).
Se lhe puder ser útil, disponha.
 

calu

Membro Conhecido
O complexo é composto por três gamas emparelhadas assim: Maya Beach/Maya Caribe; MayaTropical/Maya Colonial e Maya Palace.

Os hóspedes do 1º grupo podem usufruir de todos os serviços desse grupo, os do 2º podem usufruir do seu grupo e do 1º e assim sucessivamente. Não vi nenhum obstáculo ao uso de serviço de praia e piscina no grupo Tropical/Colonial dos hóspedes do Beach. Não podem usufruir de outros serviço: bufet, restaurantes, bares,...
O Palace é exclusivo dos seus hóspedes (até nos jardins há indicações nesse sentido).
Se lhe puder ser útil, disponha.
Muito obrigado pela correcção :) e informação adicional. Como só utilizei serviços do Beach, não me informei muito sobre o tópico em questão ;)
 

jammer

Membro Novo
Olá calu, obrigado pelo report, está muito esclarecedor e fez-me interessar ainda mais pelo Barceló Maya Beach. Eu já estive no México há 6 anos e estou a planear voltar este ano. Estive no GBP Coba e na altura adorei, no entanto estava a tentar evitar repetir o hotel. Assim interessei-me pelo Catalónia Playa Maroma (bons reports no forum) e por este hotel mas neste momento estou mais virado para o Barceló. Assim vinha pedir ajuda com as seguintes questões: uma vez que também viajo com o meu filhote gostava de saber se neste hotel fazem algum desconto ou oferta no valor relativo aos mais pequenos. Como prefiro piscina (não me batam... :D ) e o pequenote também, gostava de saber acerca da temperatura da àgua das mesmas. Obrigado.
 

calu

Membro Conhecido
Olá calu, obrigado pelo report, está muito esclarecedor e fez-me interessar ainda mais pelo Barceló Maya Beach. Eu já estive no México há 6 anos e estou a planear voltar este ano. Estive no GBP Coba e na altura adorei, no entanto estava a tentar evitar repetir o hotel. Assim interessei-me pelo Catalónia Playa Maroma (bons reports no forum) e por este hotel mas neste momento estou mais virado para o Barceló. Assim vinha pedir ajuda com as seguintes questões: uma vez que também viajo com o meu filhote gostava de saber se neste hotel fazem algum desconto ou oferta no valor relativo aos mais pequenos.
Boas. Que eu tenha visto, normalmente não aparecem promoções para estes Barcelós com criança gratuita. Quando eu fui, a promoção continha um desconto de 25% ou 30% (não me recordo ao certo) para a criança.

Como prefiro piscina (não me batam... :D ) e o pequenote também, gostava de saber acerca da temperatura da àgua das mesmas. Obrigado.
A temperatura da água das piscinas era agradável. Embora não tivesse usado muito as piscinas (prefiro a piscina natural do mar ;) ) lembro-me que não custava a entrar e quando fomos à piscina ficámos algum tempo lá, portanto não me lembro da água ser fria. O tipo de clima também não permite que a água fique mto fria ;)
 

jammer

Membro Novo
Vou acompanhar as promoções nos próximos dias... Se não encontrar nada para o barceló tenho que pensar em alternativas. Obrigado pela resposta.
 

TeK

Membro Conhecido
Piscinas do Catalonia, posso dizer que são bem mais quentes que a água do mar. Mas odeio piscinas em sítios destes ;)
 

jdomingos

Membro
Depois de ler este report mais um convencido,estive á dois anos no GBP coba deixou um pouco a desejar pela praia a sorte é que foram 15 dias deu para tudo e sem grandes stress de tempo...
Este ano a escolher destino e fico com uma vontade enorme de voltar ao mexico
Obrigado pelos teus reports pois tambem sou um dos que fiquei fã do el portilho o qual estvie lá o ano passado e achei fabuloso
um abraço
 

calu

Membro Conhecido
Este ano a escolher destino e fico com uma vontade enorme de voltar ao mexico
Obrigado pelos teus reports pois tambem sou um dos que fiquei fã do el portilho o qual estvie lá o ano passado e achei fabuloso
um abraço
Fico muito contente por ajudar o pessoal a escolher bons locais, quando os gostos são similares aos meus :) Por acaso se há sítios onde considero voltar no futuro (desde que o preço seja atractivo, claro) é a este Barceló, tal como o Portillo em Samaná ;)
 
Top