Novidades

[Report] México 09/12 Catalónia Playa Maroma

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Playa Maroma anda em forte por aqui, talvez um dia volte ao mexico e para este hotel.
Só que dizem que o mar não é do genero de se por a cadeira no mar e fica apanhar solinho, é mais bravo.

Coco Bongo é a loucura da noite, adorei.
 

TeK

Membro Conhecido
baguera o mar dá pra isso, mas neste hotel não é permitido devido às leis ambientais. Eu tentei e só isso me impediu lol ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Durante as 12 noites em que lá estive o mar esteve relativamente tranquilo, dava para por a espriguiçadeira dentro de agua,mas sinceramente não experimentei, passava sim horas dentro de agua, com os amigos de que falei.
Concordo contigo se um dia voltar ao Mexico este hotel irá fazer parte das opcções (embora não goste muito de repetir hoteis).
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
baguera o mar dá pra isso, mas neste hotel não é permitido devido às leis ambientais. Eu tentei e só isso me impediu lol ;)

LOLLLL TEK......pois eu tentei 5 e por 2 vezes consegui levar as cadeiras mesmo para cima da agua e a comer os belos crepes :p
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Durante as 12 noites em que lá estive o mar esteve relativamente tranquilo, dava para por a espriguiçadeira dentro de agua,mas sinceramente não experimentei, passava sim horas dentro de agua, com os amigos de que falei.
Concordo contigo se um dia voltar ao Mexico este hotel irá fazer parte das opcções (embora não goste muito de repetir hoteis).
Tens sempre a opção: Secrets Maroma :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Isso é que era... Ou então o hotel do outro lado,parece ser brutal tambem. Pena é que os euros não esticam. Principalmente agora com o Gasparzinho a ter ideias de M....
 

baguera

Membro Conhecido
LOLLLL TEK......pois eu tentei 5 e por 2 vezes consegui levar as cadeiras mesmo para cima da agua e a comer os belos crepes :p
Isto sim, já estou a imaginar...yupi
È que estar apanhar sol e sentir as ondinhas do mar na cadeira... é uma loucura.
Obrigado pelas respostas
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Quando passei por la estavam a fazer grelhados na praia mas não fui lá sacar nenhum secreto de porco preto.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Olá pessoal, tudo bem?

Eu e uns amigos pretendemos ir ao méxico no próximo ano (final de outubro), e pelo que tenho estado a ler constantemente nos tópicos (sim mais leio que participo, é verdade :thumbdown: ), ir uma semana só é pouquinho, e gostaria de ponderar os 14 dias.
Como não tenho visto pacotes com esses 14 dias gostaria de saber, se possível, para quem já foi os 14 dias, por alto o valor da viagem para este mesmo hotel.
Já vi que para ir ao méxico é necessário ter mais uns euros, para fazer as excursões, e tendo em conta isto é muito provável que se for só vá uma semana :( , mas não deixaria de pensar nos 14 dias se soubesse por alto o valor que normalmente fazem para este hotel e para a altura que pretendo ir. Se alguém me ajudar neste pormenor agradecia.

:bye1:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É bastante relativo,pois depende bastante do preço que conseguires para as 7 noites.
Por exemplo: Se o pacote de 7 noites custa mil euros, tens que acrescentar o valor da noite extra x7(imagina que a noite extra fica por 50€) + suplemento por ficares mais de 7 noites que era de 60 €.
Portanto o valor que irias pagar seria de 1410€. Por norma o valor da noite extra é o que se encontra no catalogo(embora as vezes existam tambem promoções,mas é mais raro).
Por norma vou sempre 14 noites e os valores que já paguei foram desde 1250€ a 1500€.
Espero que me tenha feito entender, qualquer duvida é só dizeres.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
É bastante relativo,pois depende bastante do preço que conseguires para as 7 noites.
Por exemplo: Se o pacote de 7 noites custa mil euros, tens que acrescentar o valor da noite extra x7(imagina que a noite extra fica por 50€) + suplemento por ficares mais de 7 noites que era de 60 €.
Portanto o valor que irias pagar seria de 1410€. Por norma o valor da noite extra é o que se encontra no catalogo(embora as vezes existam tambem promoções,mas é mais raro).
Por norma vou sempre 14 noites e os valores que já paguei foram desde 1250€ a 1500€.
Espero que me tenha feito entender, qualquer duvida é só dizeres.

Obg paulonev, já entendi.
Pois como imaginava é um valor um bocadinho alto tendo em conta que temos que juntar as excursões, mas acho que fico bem servido com uma semana...Sem dúvida que este será o hotel escolhido uma vez que para mim a praia é o mais importante e esta só pelas fotos deixa-me a babar...
Mais um vez obg pelo tão pronto esclarecimento. :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Hugo estamos cá para isso mesmo,para nos ajudar-mos uns aos outros.
Se permites que te de um conselho,tenta fazer as 14 noites, a maioria das pessoas que vão 7, ficam arrependidas de não terem ficado mais tempo, pois com excursões os dias vão passar a voar.
Esta atento as vendas atencipadas que os operadores lançam por volta de Março e pode ser que o valor base baixe e consigas um bom preço.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Claro que sim paulo, sem dúvida que farei isso.
Obg pelo conselho,estarei atento para ver se consigo um bom valor. Caso contrário faço como todos que se arrependem de ir só 7 noites e para grande chatice minha :angel: lá terei que voltar outra vez...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Amigo eu ia já hoje, porque amanha era tarde. Ainda ontem tava a falar com a Catarina e a dizer-lhe ainda só passou 1 mes e meio e já parece que passou um ano....
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A cadeia de hoteis Iberostar é uma boa cadeia de hoteis, é sempre uma exelente opcção, já estive em tres hoteis deles e em tres destinos diferentes e fiquei sempre satisfeito.
 
Top