Novidades

[Report] Menorca - A ilha tranquila

Vluis

Membro
Teresa G disse:
Vluis,

antes de mais obrigada pelo feedback.


...e o lado excelente da ilha na zona Este/Sudeste (Cala Millor, Casa Lombards, Cala Figueira..).
Como tento sempre fujir ao que encontro de igual no Algarve, considero que as zonas em redor da capital não têm muito interesse, mas claro que isso depende da opinião de cada pessoa.
...Espero ter ajudado..
Boas viagens!
Olá Teresa,

Eu tb gosto de zonas calmas. Por exemplo aql local q falei de Agosto, situa-se num condominio perto de Oliva (comund.Valenciana). Imagina o q é chegar à praia, em pleno Agosto, às 10.30 h e encontrar... 2 chapéus. Claro q 50 Km abaixo em Benidorm a praia parece uma colónia de pinguins.
Em todo o caso qnd me apetece multidão aí estou eu a passear em Gandia, Denia (porto de onde saem navios para Ibiza e Maiorcas), Valencia, Alicante and so ever.
Não te quero maçar mais e despeço-me dizendo q acabei de agendar como prioritária a ida à zona Este/Sudeste. è bom termos q nos dê bons conselhos!:D

Obrigado e cumprimentos,

Vluis
 

Teresa G

Membro Ativo
Vluis,

não maças nada, estamos cá é para partilhar opiniões e nos ajudarmos uns aos outros.

Aconselho-te realmente essa zona, dá para ficar com uma ideia de como são a maior parte das Calas Menorquinas. :D
Queria-te mostrar as fotos que tenho, mas quando lá fui ainda se usava rolo nas máquinas, logo não tenho aqui nada no pc.
 

sonia

Membro
Olá Teresa

Gostei muito do teu report.
Vou a Menorca este ano e vou ficar no Barcelo Pueblo Menorca. Pelo que li parece que vai de encontro ao que eu quero. Não falaste no teu report sobre a praia que fica perto do Barceló, mas espero que valha a pena.

Obrigada!!!e continuação de boas viagens



Vluis,

antes de mais obrigada pelo feedback.



Sim já estive 3 vezes em Maiorca. Conheço o lado menos bom (Palma, Arenal, Magaluff..) e o lado excelente da ilha na zona Este/Sudeste (Cala Millor, Casa Lombards, Cala Figueira..).
Como tento sempre fujir ao que encontro de igual no Algarve, considero que as zonas em redor da capital não têm muito interesse, mas claro que isso depende da opinião de cada pessoa.
Quanto à viagem de Palma a Menorca, não tenho conhecimento.



Pois Outubro é um mês um pouco arriscado para se ir. O clima recebe muitas influências do norte África, pelo que é muito húmido. A cor e a temperatura da água é muito semelhante a Maiorca e Ibiza.

Espero ter ajudado..
Boas viagens!
 

baguera

Membro Conhecido
Vou baralhar e dar de novo...:)
Estou a pensar visitar Menorca em Julho, visto voos directos só a partir deste mês.

Pelos Reports que já li, verifico que a zona Sul da ilha é onde estão as praias mais bonitas.

Tenho uma proposta para o Hotel Aguamarina em Arenal D'en Castell, e outra para a zona de Cala n'Bosch.

1º Qual destas zonas é mais quente e tem a agua mais quentinha ??:rolleyes:

2º Valerá a pena "acampar" em Arenal d'en Castell e depois visitar o resto da ilha de Carro ou visto as melhores praias estarem na zona Sul, "acampar" nesta zona, no Hotel Hi Cala n'Bosch, e visitar o resto da ilha a partir daqui ??

3º Nao gosto muito de silencio em exagero, estas 2 zonas têm alguma vidinha noctura. ??:D

4º As aguas de Arenal D'en Castell são tão clarinhas como as da Cala Galdana ??


Agradeço a ajuda, obrigado.
 
Top