Novidades

[Report] Mallorca Julho 2023

Pedrot40

Membro Novo
Boa tarde

bem fomos pela nossa quarta vez a Maiorca, não tenho jeito para estas coisas mas aqui vai

Saímos rumo a Maiorca no dia 17 de Julho de Lisboa, as 6h da manhã estávamos nós a apanhas o nosso voo em lisboa, compramos voos e hotel separadamente porque estava a sair bem mais em conta, compramos os voos diretos a easyjet +/- 80e ida e volta por pessoa e o hotel compramos tudo included na logitravel 1000€ em T.I para 4 pessoas o hotel foi o BelleVue Club em alcudia, complexo do hotel muito grande mas ja velhinho a, o precisar de umas remodelações, o comer também era muito básico mas ja estávamos a contar com isso por ser 3 estrelas "mas nao se morre a fome" o complexo tem cerca de 8 piscinas no total, muito grande mesmo, achei falta de segurança porque qualquer pessoa podia entrar no complexo sem problema nenhum, os mais jovens ficavam a noite toda nas piscinas a fazer barulho a meterem espreguiçadeiras dentro de água, bem Valia tudo...

o nosso voo de regresso dia 24 foi cancelado uma semana antes de irmos devido a greve da easyjet, tivemos de comprar novo voo que saiu bem mais caro pela tap que ficou em 160€ só para voltar por pessoa mas teve de ser não íamos ficar sem as nossas ferias, a easyjet devolveu 38€ por pessoa do voo cancelado.

Alugamos carro também com antecedência, mas na entrega tivemos problemas, sempre abrimos a mala do carro com o comando do carro nunca abrimos com a mão e ao entregar qual não foi o espanto que mostraram que faltava o botao de abrir a mala, tivemos de pagar 210€ a mais por isso, o botao nao estava la e o botao nao cai assim, isso pareceu-me que é jogada deles para tirarem dinheiro o pessoal tiram o botão da mala que ninguém da por isso...
Não tenho muitas fotos mas vou deixar aqui uns pequenos videos de algumas praias, de algumas piscinas do hotel, do katmandu park , ja agora se poderem subscrever o canal de youtube de deixar um like no videos agradecia, tivemos em bem mais praias mas deixo videos das que mais gostamos

Primeiro algumas piscinas do complexo

katmandu park em magaluf


Cala mesquida


cala agulla


A nossa preferida cala des moro

 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá!

Ainda não conheço nenhuma das Ilhas Baleares mas pelos vídeos dá para perceber que Maiorca é bem bonita :)
Eu quando alugo carro tiro fotos/vídeo ao carro para evitar essas chatices pois às vezes são mesmo implicativos.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Muito obrigado pela partilha :)

Não conheço também nenhuma das Ilhas Baleares, mas cada vez mais vejo que é um destino muito procurado e os tons de azul devem ser um dos grandes motivos ;)

Boas viagens!
 

Pedrot40

Membro Novo
Olá!

Ainda não conheço nenhuma das Ilhas Baleares mas pelos vídeos dá para perceber que Maiorca é bem bonita :)
Eu quando alugo carro tiro fotos/vídeo ao carro para evitar essas chatices pois às vezes são mesmo implicativos.

Boa tarde, Obrigado, eu também tirei fotos mas nunca me lembrei de tal coisa ver se o botão da mala está lá visto que não é visível é por baixo do friso, eu na minha opinião o botão já foi tirado propositadamente para tirar o dinheiro às pessoas...

Olá :)

Muito obrigado pela partilha :)

Não conheço também nenhuma das Ilhas Baleares, mas cada vez mais vejo que é um destino muito procurado e os tons de azul devem ser um dos grandes motivos ;)

Boas viagens!
Obrigado, vale a pena, já foi a minha quinta vez em Maiorca, também já fui a menorca
 
Última edição por um moderador:

Pedrot40

Membro Novo
Boa tarde pessoal, vinha só avisar que falei com o boking que foi onde fiz a reserva do carro e o booking resolveu o problema do que me foi cobrado do carro e vai-me ser devolvido no prazo de 10 dias
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@Pedrot40, ainda bem que tudo se resolveu sem muito stress :)
Quando aluguei em Gran Canaria e Tenerife as principais Rent-a-Car locais só faziam aluguer com franquia zero, o que foi um descanso.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá!

Belo Report, gostei muito dos videos, só estive uma vez em Maiorca e não explorei devidamente todas as calas, cala des moro tem muito bom aspecto.
Por norma tento sempre alugar carros com franquia zero precisamente para evitar estes precalsos, ainda bem que tudo se resolveu!

Continuação de boas viagens ;)
 

Pedrot40

Membro Novo
@Pedrot40, ainda bem que tudo se resolveu sem muito stress :)
Quando aluguei em Gran Canaria e Tenerife as principais Rent-a-Car locais só faziam aluguer com franquia zero, o que foi um descanso.
Obrigado, nunca me tinha acontecido, mas ficou resolvido é o que interessa

Olá!

Belo Report, gostei muito dos videos, só estive uma vez em Maiorca e não explorei devidamente todas as calas, cala des moro tem muito bom aspecto.
Por norma tento sempre alugar carros com franquia zero precisamente para evitar estes precalsos, ainda bem que tudo se resolveu!

Continuação de boas viagens ;)
Obrigado, vale a pena explorar as várias calas, já fui várias vezes e nunca me arrependo mesmo, mas sem Dúvida a cala des Moro é a que mais gosto sempre apesar de pequena não encontro mais nenhuma por lá com a água tão azul, ao vivo é bem mais azul que nas fotos e vídeos
 
Top