Novidades

[Report] Maldivas - o sonho (Sun Island Resort)

euzinha

Membro Ativo
Obrigado pelo Report :) deu para matar as saudades...
Quando estive nas Maldivas fiquei nessa ilha e claro nesse hotel... que saudades… é um Paraíso...e tudo tão bonito que as fotos nunca conserigão reproduzir a realidade...
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Deni :)
Parabéns pelo report e tens lindissimas fotos.
As Maldivas é a minha viagem de sonho, que tenho objectivo em concretizar e com estas fotos ainda fico com mais vontade:rolleyes:
Adoro as Maldivas :oops:
Uma duvida, os buggies para circular pagava-se?
Obrigada pela partilha.;)
 

baguera

Membro Conhecido
Que fotos..... puffff.... e eu que Adoro o Azul Turquesa a 30º :D:D... já me doi os olhos...:D:p
Realmente, a única coisa que não gosto nas Maldivas é o preço, mas este até foi convidativo.:)
Parabéns pelo Report.;)
 
Última edição por um moderador:

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @Deni
Estes destinos são daqueles que nos fazem mesmo suspirar!!:rolleyes::rolleyes:;). A natureza por esses lados foi tão generosa que tudo parece perfeito, nada foi deixado ao acaso.
Obrigada pela partilha, as fotos devolvem imagens lindas, de sonho, e momentos de verdade que terão sido espetaculares. Obrigada por partilhar connosco!:D;)
 

JPedro

Membro
Report muito bom, adorei as fotos.

Algumas questões em relação às férias:

1. Acharam que a PC foi suficiente? Isto é, sentiram a necessidade de durante o dia estar a consumir mais para além do que o pacote proporcionava. Pergunto isto porque normalmente faço férias em resorts tudo incluído e nesses sítios andamos constantemente a pedir mais bebidas ou a ir fazer um snack a meio do dia.

2. Pelo que viram da vossa visita ao Holiday island resort, entre os dois acham melhor o mais pequeno ou a ilha maior que ficaram? Em termos de praia, ou é tudo mais ou menos a mesma coisa?
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Report muito bom, adorei as fotos.

Algumas questões em relação às férias:

1. Acharam que a PC foi suficiente? Isto é, sentiram a necessidade de durante o dia estar a consumir mais para além do que o pacote proporcionava. Pergunto isto porque normalmente faço férias em resorts tudo incluído e nesses sítios andamos constantemente a pedir mais bebidas ou a ir fazer um snack a meio do dia.

2. Pelo que viram da vossa visita ao Holiday island resort, entre os dois acham melhor o mais pequeno ou a ilha maior que ficaram? Em termos de praia, ou é tudo mais ou menos a mesma coisa?
Boa noite @JPedro. Peço desculpa só responder agora, mas não tinha visto a sua msg...
Eu achei que foi suficiente para nós a PC pois primeiro que tudo, não bebemos álcool, logo aí não iria compensar em termos de bebidas e em segundo, comíamos imenso durante as refeições e dava para aguentar até a próxima refeição. Claro que se tivéssemos direito a uns snacks a meio da tarde iria dar jeito, mas não tendo, aguentava-se bem.
Eu não me arrependo de ter ficado no Sun Island pelo facto de ser uma ilha maior e mais diversificada. A praia é gira em ambas as ilhas e o facto de podermos usufruir das duas é realmente uma mais valia... Mas se for escolher só pela praia, escolheria o Sun island pois tem uma extensão de areal maior.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Que fotos espectaculares... essa água é demais :D
Apesar de ainda não ter as Maldivas nas prioridades não há como negar a sua beleza!
Gostei muito ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Deni,

Não sei como é que este report me escapou, gostei muito do que vi, apesar de ter regressado há apenas 4 meses das Maldivas voltava já hoje.

Na altura este foi um dos hoteis que considerei mas acabei por colocar de parte por ser uma ilha muito grande e logo mais confusa, mas a avaliar pelas vossos fotos parece que estão sempre "sozinhos" e não se vê muita gente, é mesmo assim?

Mais uma vez parabéns pelo report, as fotos estão muito boas :)
 

Deni

Membro Conhecido
Olá @Deni,

Não sei como é que este report me escapou, gostei muito do que vi, apesar de ter regressado há apenas 4 meses das Maldivas voltava já hoje.

Na altura este foi um dos hoteis que considerei mas acabei por colocar de parte por ser uma ilha muito grande e logo mais confusa, mas a avaliar pelas vossos fotos parece que estão sempre "sozinhos" e não se vê muita gente, é mesmo assim?

Mais uma vez parabéns pelo report, as fotos estão muito boas :)
Olá @ploferreira
de facto durante o dia não se via muita gente, talvez exactamente por ser uma ilha grande, salvo em determinados sítios que eram mais concorridos, como era o caso da piscina. No entanto, durante as refeições o restaurante tinha sempre bastante gente. Nós fomos durante a altura do Ramadão e apanhamos mesmo o final. No primeiro dia depois do fim do Ramadão vimos imensos locais que foram até à ilha para passar apenas o dia, sem pernoitar. Então aí viu-se realmente muito mais pessoas... Mas no geral, se andassemos pelas praias, parecia que estavamos sozinhos, pois via-se muito poucas pessoas.
Obrigada :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @Deni
Que saudades esta ilha me deixou ;) faz um ano que regressei de la (lua de mel) já a pensar voltar ;) fiquei 10 noites e compensou-me marcar por mim através da Guna Travel.
Concordo consigo parece um destino exclusivo:) não sei porque os hóspedes não aproveitam esse paraíso. :D
Que maravilha de fotografias.

Muito obrigada pela partilha :D
Continuação de boas viagens
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Olá @Maria Artur
Obrigada pelo comentário e devo dizer que o teu report foi bastante útil também e fez-me sonhar mesmo antes de lá estar naquele paraíso :D
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Vou trocar de teclado e ja venho...
O outro ficou todo babado!

Meu deus!!!
Brutal, muito obrigado pela partilha, uma vez mais ;)
 

mfurtado

Membro
Olá Deni!
Obrigada pelo teu report. Fez-me estar atenta às promoções e acabei por, sem estar à espera, conseguir um preço bom para as Maldivas!
Queria fazer-te uma pergunta. No dia que foram à outra ilha, ao Holiday Island Resort, como fizeram com as refeições? Provavelmente a nossa PC não é extensível ao outro hotel, pois não? E há horários fixos para as lanchas entre as ilhas?
Obrigada!
M.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os horários dos barcos é +/- fixo, e quando estive no holiday foi-me dito que as refeições tinham que ser feitas no restaurante da nossa ilha, contudo podiamos consumir no outro e dar o numero do nosso quarto e pagávamos só no check-out não era preciso levar dinheiro.
O Holiday é um resort muito mais pequeno por isso em pouco tempo dá a volta a ilha, dá uns mergulhos, faz snorkeling, relaxa na praia e volta ao Sun.
 

Deni

Membro Conhecido
Ola @mfurtado
Como disse o @PauloNev os horários são fixos. E só pedir na recepção e eles entregam-nos um papel com os horários do barco para nos podermos orientar. Nos fomos no primeiro barco da manhã e voltamos à hora de almoço a tempo de almoçarmos no nosso hotel. Tivemos la umas horas e achamos suficiente. De qualquer forma se achar pouco, pode sempre regressar no dia a seguir :D
A promoção que arranjou também foi na Abreu?
 
Última edição por um moderador:

mfurtado

Membro
Obrigada aos 2!
A promoção foi na Soltrópico online, apareceu-me publicidade no facebook :) Estão a fazer o upgrade gratuito de MP para PC.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já agora essa promoção é válida para todos os hotéis do grupo, Holiday, Sun, Paradise e Royal.
 
Top