Novidades

[Report] Maldivas - Kudafushi Resort & Spa - Julho 2022

ploferreira

Administrador
Staff
Espetacular. Tenho de começar a pensar em tirar umas férias nas Maldivas e utilizar o Seaplane, claro :)

Adorei as fotos e tudo o que mostraste. Devem ser umas férias de sonho sem dúvida.
Eu sou suspeito, mas diria que só pelas viagens de SeaPlane e o spotting que fazes na ilha só por si já velem à ida às Maldivas 😅
Metade das minhas fotos das férias são dos aviões 😅
 

journey

Membro Ativo
Boa tarde ploferreira. Apesar de não ser grande apreciador de praia, dou-lhe os parabéns pelo magnífico report. Muito obrigado. Cumprimentos!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Depois de ler o report e me babar com esse tom de azul, quase fiquei convencida de que é realmente obrigatório ir uma vez na vida às Maldivas 😁🤩
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá Paulo
Já comentei este Report, mas voltei a ler e tenho uma dúvida, marcou tudo separado certo? O hotel marcou em que site? E incluía os transferes?
Realmente os voos este ano estão caríssimos.
Obrigada
Cristina
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @CristinaBF, reservei através de agência pois ficou mais vantajoso - vá-se lá perceber a lógica do mercado :rolleyes:, aconselho sempre a simular primeiro no site do hotel/booking e depois comparar com uma agência.

Marcar em separado é bastante simples basta reservar no site do hotel e solicitar para adicionar os transferes e depois reservar o voo até Malé - à chegada a Malé os representantes do resort tratam de tudo.
Sim, este ano parece ser geral, os preços estão um absurdo para todos os destinos.
 

journey

Membro Ativo
Boa tarde. Provavelmente é efeito do Covid-19. Para alguns foi ficar em casa durante 2 ou 3 anos, e agora a vontade de sair disparou. Assim como os preços :-(
 
Top