Novidades

[Report] - Madrid 2019

DaisyP

Membro Conhecido
Adoro ir a Madrid, a cidade tem muita pinta, respira-se cultura, anda-se imenso a pé e tem tudo menos praia. (Muito mau, eu sei.) É das cidades espanholas que mais gosto de visitar e sempre que possível vou lá passar um fim-de-semana. Além do roteiro cultural, existe a possibilidade de ir só porque sim, ou então só para me deliciar com a gastronomia.

Viagem
Voos operados pela minha querida low cost Ryanair, tudo ok.
O metro funciona muito bem e abrange a maior parte da cidade.
Página principal (Home)

Alojamento
Já fiquei em vários, há muitas opções para todos os gostos e carteira.
O último foi este e cumpriu muito bem. Com boa localização e um pequeno almoço bem simpático.
★★ Artrip Hotel, Madrid, Espanha

Fotografias

* Estas fotografias são tiradas num dos mil rooftos que a cidade tem, este é o Circulo de Bellas Artes, o valor para subir é de 5€ por pessoa.
Tem um bar com musica ambiente muito simpático, aconselho a ir ao fim do dia.






* Parque do retiro


* Primark da Gran Via
 
Última edição:

DaisyP

Membro Conhecido
Em Madrid existem 3 mercados com muito boas opções para comer. O San Miguel, San Antón e o San Ildefonso. Em horas de refeição está muito cheio e ás vezes torna-se dificil arranjar mesa por isso aconselho a ir um bocadinho mais cedo, as opção são muitas.

* Mercado de San Miguel







* Uma das razões que me fez voltar a Madrid foi este restaurante. Chama-se Amazónico e foi dos restaurantes mais bonitos onde já estive. Tudo aqui é pensado ao pormenor, a decoração é das mais incríveis e bem pensadas que já vi. A refeição não é propriamente barata (150€ o casal em média - com cocktails) mas tudo o que experimentei igualava muito bem o resto. Fiquei fã. Aconselho a reserva!! Reservei com duas 2 semanas de antecedência e mesmo assim só tive vaga as 23h. Por "baixo" do restaurante tem um bar mas não fui.
Restaurante Amazonico, Madrid - Comentários de restaurantes - TripAdvisor


* Outro restaurante que também gosto bastante e bem mais simpático a nível de preços é o Frida.
Tem uma esplanada para dias mais quentes, a carta é grande e com boas sugestões.



E assim terminou mais uma viagem a Madrid, com a certeza que não será a última.

Até breve, e boas viagens.
 
Última edição:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola @DaisyP ,

A minha viagem a Madrid também foi na base da gastronomia.. :rolleyes:

Muito Obrigado pela partilha e que venha a próxima...

PS.. na parte de trás do lago do Retiro, existe 1 excelente restaurante.... :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Fiquei com vontade de ir conhecer melhor Madrid, e esses restaurantes com muito bom aspecto.
Boas viagens ;)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Confesso que não é das cidades que mais gosto em Espanha, mas não podemos gostar todos do mesmo !
Obrigado pelo report.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Belo roteiro gastronómico! :)
Ainda só visitei Madrid uma vez... os meus pais e irmã adoram, por isso decidi ir sem muitas expectativas para não me desiludir e a verdade é que gostei muito da cidade e espero voltar!
Adoro comer nos mercados mas esse de San Ildefonso escapou ao meu roteiro.. fica registado para uma próxima :D
 

correia

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha.
Madrid esta nos meus planos para breve,
Vou aproveitar a dica dos mercados.;)
Bons passeios.:)
 
Top