Novidades

[Report] Madeira 2009

outsiders

Membro
Madeira 2009

Olá a todos

Estive no ano passado na Madeira e fiquei muito surpreendido com a qualidade da residencial onde fiquei.
Boa, bonita e barata... lol. A residencial chamava-se vila camacho, perto do estadio dos barreiros. Na altura paguei por um quarto para 2 pessoas 36€ porque tinha varanda e vista para o mar (incluia pequeno almoço), pois se a vista fosse para a montanha era mais barato.
Foram 4 dias fantasticos.
1º dia: chegada, aluguer de carro (reservado com antecedencia) e visitas (camacha, santana, pico etc). Sim não fomos deixar as malas á residencial, aproveitamos logo para visitar e não perder tempo.
Chegamos á residencial, check in e surpresa... oferta de massagem (mãos ou pés) na massagista da residencial (onde tinha um espaço proprio).
2º dia: Pequeno almoço na magnifica esplanada da residencial onde incluia (leite, café chá, cesta de pão, croissantes, queijo, fiambre, manteigas, doces etc). Seguimos para Câmara de lobos, cabo girão, Porto Moniz, São Vicente ( com paragem no centro de vulcanologia).
3º dia: Fizemos um passeio espectacular numa replica da nau de Sta maria de Colombo, passeio de uma manhã onde podemos ver os golfinhos e mergulhar por baixo do cabo girão. Da parte da tarde subimos o teleferico até á Senhora do monte com visita á igreja e descida de carrinhos de cestos.
Depois dos carrinhos de cestos não caiam na patetisse de vir a pé até ao funchal pois custa muito e não é assim tão perto como parece...
4ºdia o dia do regresso... Pequeno almoço, Curral das freira, eira do serrado compras e aeroporto.

Foram dias fantasticos. A primeira vez que tinha ido á Madeira foi á 19 anos e achei uma diferença emorme para os dias de hoje (pelo menos em termos de deslocações).

Alguma pergunta é só dizerem.
 
Última edição por um moderador:

cmcb

Membro Novo
Já agora onde é que alugou o carro? Quando chegou ou antes de ir? E quanto pagou?
Também devo lá ir em Novembro :)
Obrigado
 

CARLAELUIS

Membro Novo
Boa tarde.

Também pensei em alugar uma viatura pelo AtlasChoice que me pareceu o site com os preços mais baixos. Mas tenho algumas dúvidas. O que é o "Excess Refund Insurance"?
Quando fazemos a simulação no site o montante que nos aparece inclui o seguro?
Temos que pagar alguma franquia?

Alguém conhece outros sites acessiveis para o aluguer de viaturas?
I

Cumprimentos.
 

outsiders

Membro
Boas pessoal

Fiz reserva antes de ir na Auto jardim, levantei no aeroporto e paguei cerca de 120€ por 4 dias, com seguro contra todos.

Aconselho a irem pelo menos com reserva feita...

Abraços
 

CARLAELUIS

Membro Novo
Obrigado pela dica!
Pretendo reservar antes de ir, mas vejo preços um pouco caros e os mais baratos são em sites ingleses, fico um pouco com receio.
 
Top