Novidades

[Report] Madeira - 2007

anotherlive

Membro Novo
Madeira - 2007

Estadia: 9 dias
Viagem: Marcado por mim
- avião:>> DATA PARTIDA: 09.06.2007 - sábado
>> DATA REGRESSO: 17.06.2007 - domingo
>> agência: Onda Costa (online)
>> Companhia: Portugalia
- Hotel: Residencial Vila Camacho

Viagem decidida quase a última da hora como tal teve um colega meu de trabalho mudar as suas férias.
Viagem quase 5 estrelas(tive azar de ficar ao lado do motor do avião e como tal fiquei com dores de ouvido)
Depois de Chegar, fui no autocarro da Tap até ao Funchal, acabando por fazer a subida toda dos Barreiro até a Residencial a pé com a mala lol...Resultado, cansei-me lol....
Durante a Minha Estada na Madeira, conheci 3 amigas do site netlog as quais mostraram a simpatia da Madeira e algumas vezes levaram a conhecer pontos da Madeira e com isso fiquei a conhecer coisas que talvez demorasse mais a conhecer...

Conselho: Levar muito memoria vaga na máquina fotográfica...já que é 1 paraíso para fotografia
Viatura: dá sempre jeito, em 5 dias de aluguer fiz 2000kms pela Madeira passeando.
MACHIQUE

JARDIM MONTE PALACE


GARAJU

SANTA CRUZ

ZONA PONTO DO ROSTO

SÃO VICENTE


VISTA DA CAMACHA(a partir de um restaurante a beira da estrada)

PORTO MONIZ

CÂMARA DOS LOBOS

 

SONHAR

Membro Novo
Mais fotos lindas!!! Grande fotógrafos aqui no fórum!
Mais um destino maravilhoso na minha lista enorme!
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Espectáculo, Nelson!

Estou mesmo ansiosa por lá chegar...

Obrigado por partilhares.

STACR
:)
 

sol so

Membro Novo
que lindas fotos e que saudades da Madeira ... esta ilha é espectacular ...
obrigado pelo report ...
 

petrus

Membro Ativo
Que saudades! A patroa anda com imensa vontade de conhecer a ilha e eu próprio fui lá há quase 20 anos!

Talvez ainda lhe faça a vontade! Lol!

PS - a dúvida é entre a Madeira e Paris, sendo que se trata de 2 destinos completamente diferentes, como é óbvio!
 
Top