Novidades

[Report] Macau e Malásia

ana silva

Membro Novo
Ola Pedro,

Também sou uma amante de viagens e como estou a procurar dicas na net sobre a Malásia, e vi a tua viagem, decidi inscrever-me.
Desde há 6 anos que vou sempre em Março 15 dias de férias, o roiente fascina-me. Já fui à Tailandia 2 vezes (bangkok + Koh Samui e Bangkok + Phuket), a Bali, a Singapura. Para o próximo ano estou a pensar em ir à Malásia, provavelmente KL e Palau Redang, pois pelo que tenho visto, as outras ilhas são mais turisticas.
Quantos dias aconselhas que se fique em KL, 2 ou 3? E foste a Malaca e Cameron Higlands? Vale a pena ir?
Obrigada
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Em relação a KL, tudo depende do pormenor com que gostas de ver as cidades. Para mim 2 noites e um dia inteiro chegam para KL, no máximo 3 noites e 2 dias, não é uma cidade tão espectacular como Banguecoque, mas mesmo assim vale a pena.

Malaca adorei mas é uma cidade pequena, aí 2 noites e um dia são mais do que suficientes.

A Cameron Highlands não fui.

Se costumas ir em Março há uma coisa que precisas de estudar bem, isto em relação a Pulau Redang. Nesse lado, a monção vai algures de Novembro a Fevereiro, se não me engano, e é muito mais forte do que a monção da costa oeste da Malásia, nesses meses fecha tudo, por isso é melhor confirmares se em Março já é boa altura para ir para esse lado.
 

ana silva

Membro Novo
Obrigada pelas dicas.
Realmente e agora que falas, quando há 4 anos fui a Koh Samui em Março apanhei um dia de chuva daqueles que em 15 minutos a água te dá pelo joelho, mas foi só um dia, o resto do tempo tive óptimo tempo.
 

Skanck

Membro
Só tenho a dizer uma coisa: Espectacular :D

Não tinha noção de que Malásia era um destino tão interessante e bonito..

Para mim tudo o que seja diferente em termos de culturas e habitos fascina-me.. Depois de visitar America do Sul e Africa, gostava imenso de experimentar Asia. Gostava de Macau, Hong Kong, Shanghai. E pelos vistos Malásia é espectacular e um ponto também de sonho!

Grande reportagem, do melhor que já vi, até parece que estamos a visitar o local..

Parabéns! Isso é que foi uma viagem!

Cumps! :p
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Pedro Maia

Mais um "tesourinho" do nosso Portal. Está excelente o teu Report.
A praia de Redang é qualquer coisa de espetacular!!
É engraçado como nós realmente estivemos em todos lado e fomos donos de meio mundo e agora nem donos de nós próprios somos, mas enfim, isso não é conversa para se ter aqui :).
Vou agora cuscar o teu outro Report, "Viagem ao Oriente"...

Cumprimentos
 

carla08

Membro Conhecido
daqui a uns dois anitos, quando a filhota for maior quero voltar à Ásia e estes são dois dos destinos que pretendo visitar..
gostei muito deste report, parabéns!
 
Top