Novidades

[Report] Luxury Bahia Principe Ambar - Novembro 2018

danidaf

Membro Ativo
Parabéns pelo report,
Estive no Bávaro e tens toda a razão quando dizes o caos que é chegar ao aeroporto e ir para o hotel. É PESSOAL A MONTES.
:pNada como ter mimosas disponiveis logo de manhã. Depois a CS americana a dizer que a Rep. Dominicana andava a matar pessoal, Apanham é logo a buba de manhã e depois andam a apanahar sol e dentro de água.

De certeza que se voltar a Punta cana vou experimentar o Ambar.

Mais uma vez obrigado pelo report.
Olá Nuno! De nada, eu é que agradeço pelo comentário ;)
Este ano vou experimentar ir de táxi privado já contratado de cá. Faço-o porque pela primeira vez vou à República Dominicana (Bayahibe) por minha conta (sem pacote de agência). Mas assim já vejo a diferença. Não é assim tão caro um táxi na RD, especialmente se conseguires 4 pessoas.
Isso da onda das mortes foi uma fase mesmo "de seca". Espero que em Outubro já nem se lembrem disso 😁
E sim, recomendo sem dúvidas que experimentes o Ambar e tenho intenções de voltar ;)
Boas viagens ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá Nuno! De nada, eu é que agradeço pelo comentário ;)
Este ano vou experimentar ir de táxi privado já contratado de cá. Faço-o porque pela primeira vez vou à República Dominicana (Bayahibe) por minha conta (sem pacote de agência). Mas assim já vejo a diferença. Não é assim tão caro um táxi na RD, especialmente se conseguires 4 pessoas.
Isso da onda das mortes foi uma fase mesmo "de seca". Espero que em Outubro já nem se lembrem disso 😁
E sim, recomendo sem dúvidas que experimentes o Ambar e tenho intenções de voltar ;)
Boas viagens ;)
Experimenta este site para transfers:
Flughafen Transfers, Taxi Service, Minibus mieten | Rideways

é o que uso quando viajo por conta própria.
 
Top