Novidades

[Report] Lua de Mel: Singapura e Indonesia (Bali e Lombok)

isadi13

Membro
[sup]Viagem marcada com saída dia 3 de Março com destino a Bali. Comprei voo da Lufthansa para singapura, depois sigo para Bali pela Air Asia. Preço por pessoa 750 euros, pareceu-me bom!!! Já ando a ver os hotéis para ficar em UBUD, Lombok e Nusa Dua. Para Lombok devo ir pela Lion Air, 100 euros ir e vir, duas pessoas, que vos parece?[/sup]
[sup]Ah de acrescentar que para meu azar comprei as viagens ontem e hoje fui ao hospital e descobriram que tenho o timpano esquerdo destruido... A ver se fica bem entretanto...[/sup]
 

litas

Membro
[sup]Viagem marcada com saída dia 3 de Março com destino a Bali. Comprei voo da Lufthansa para singapura, depois sigo para Bali pela Air Asia. Preço por pessoa 750 euros, pareceu-me bom!!! Já ando a ver os hotéis para ficar em UBUD, Lombok e Nusa Dua. Para Lombok devo ir pela Lion Air, 100 euros ir e vir, duas pessoas, que vos parece?[/sup]
[sup]Ah de acrescentar que para meu azar comprei as viagens ontem e hoje fui ao hospital e descobriram que tenho o timpano esquerdo destruido... A ver se fica bem entretanto...[/sup]
Olá, compraste o voo a um bom preço. Em Ubud vou ficar no Kajane Yangloni. Não sei se vais até às Gilli, nestas vou ficar no Villa Ombak.
Carla
 

david almeida

Membro Novo
Olá,

Fiquei neste hotel em Singapura http://www.naumihotel.com/ e recomendo. Fica em frente ao Raffles, bem localizado portanto, relativamente pequeno (comparado com os hóteis em Singapura), boas condições, confortável, quartos espaçosos, sem confusões e com um staff sempre disponível e simpático. Pedimos para ficar no último piso com quartos e mesmo com a piscina no piso superior tivemos uma estadia muito confortável e sem qualquer reclamação.

Estava indecisa entre este hotel e este http://singapore.con...elsresorts.com/, mas como prefiro hóteis mais pequenos e despois de descobrir que o Naumi fazia parte do Small Luxury Hotels não tive qualquer dúvida!

Boas pesquisas!
Cristina
Boa Noite.

Acabei por escolher outro hotel, atendendo à localização e facilidade de acesso via aeroporto.

Agradeço a dica

Cumprimentos
David Almeida
 

david almeida

Membro Novo
[sup]Viagem marcada com saída dia 3 de Março com destino a Bali. Comprei voo da Lufthansa para singapura, depois sigo para Bali pela Air Asia. Preço por pessoa 750 euros, pareceu-me bom!!! Já ando a ver os hotéis para ficar em UBUD, Lombok e Nusa Dua. Para Lombok devo ir pela Lion Air, 100 euros ir e vir, duas pessoas, que vos parece?[/sup]
[sup]Ah de acrescentar que para meu azar comprei as viagens ontem e hoje fui ao hospital e descobriram que tenho o timpano esquerdo destruido... A ver se fica bem entretanto...[/sup]

Boa Noite,

Em post anteriores, dou sempre uma dica para quem tem possibilidade para viajar todos os anos.

Registar num site (por exemplo lufthansa) e pedir avisos de promoçoes. As companhias aéreas concorrentes são obrigadas a acompanhar e por vezes a preços mais baratos.

Ao fim de um par de anos, ganha-se sensibilidade para sabermos quando saem as verdadeiras promoçoes para determinado sitio.

Eu saio dia 29 com destino a Lombok, parando em Singapura 3 noites:

Lufthansa (directo) via Munich ou Frankfurt por €496 + 160€ (Silkair) = €656 por pessoa.

Reforço sempre esta ideia, os emails que a lufthansa envia, é uma grande ajuda para destinos que vou pensando ao longo do tempo. Apenas temos que comprar com 4 ou 6 meses de antecedência.
 

isadi13

Membro
Litas ainda não marquei os hotéis, mas em ubyd devi ficar num que é o tepek, em lombok no sheraton e em nusa dua no melia Bali. Vai ser uma viagem um pouco a correr mas para regressar maus tarde con calma. A duvida que me resta é se vou para lombok de barco ou pela lionair... Não vejo hora de partir! Quem for primeiro depois venha fazer relato!!!
 

litas

Membro
Olá, Isa. Eu vou faicar em Ubud no Kajane Yangloni, como te tinha dito. Para as Gilli vou de fast boat.
Para Lombok também podes ir de barco, se preferires.
Depois vou ficar em Jimbaran, que é uma vila pescatória muito próxima do aeroporto de Denpasar. Neste local vou ficar no Keraton. Em Nusa Dua eu optaria pelo Westin, pelos comentários que já li, penso que é muito bom.
Carla
 

isadi13

Membro
Olá litas:

Tenho andado para aqui numa indecisão se deveria ficar em lombok ou em gili trawangan, mas após troca de emails com um amigo que vive em Bali aconselhou me a descansar nas gili. Depois de tanto hesitar acabei por marcar o luce d'alma resort & spa. Vou ficar aqui 3 noites. Achas q devo marcar cá o ferry ou lá? Quais os preços e companhias que tens visto? Os restantes viajantes tb se podem manifestar, se não se importarem.
Mas antes vou estar 4 noites em ubud. No fim da viagem vou 2 dias p kuta para estar com o meu amigo, q é lá director do jornal de Bali e tb p fazer as compras finais...
Litas e tu já tens tudo?

Aguardo noticias
 

litas

Membro
Olá litas:

Tenho andado para aqui numa indecisão se deveria ficar em lombok ou em gili trawangan, mas após troca de emails com um amigo que vive em Bali aconselhou me a descansar nas gili. Depois de tanto hesitar acabei por marcar o luce d'alma resort & spa. Vou ficar aqui 3 noites. Achas q devo marcar cá o ferry ou lá? Quais os preços e companhias que tens visto? Os restantes viajantes tb se podem manifestar, se não se importarem.
Mas antes vou estar 4 noites em ubud. No fim da viagem vou 2 dias p kuta para estar com o meu amigo, q é lá director do jornal de Bali e tb p fazer as compras finais...
Litas e tu já tens tudo?

Aguardo noticias
Olá, acho que fizeste uma boa opção ter escolhido as Gilli. Eu vou de barco, no Blue Watre Express, duas pessoas ida e volta fica em 255 USD. Nas Gilli o hotel onde vou ficar também é barato, 5 noites com pequeno almoço 350euros.
Carla
 

goncalo82

Membro Ativo
Ai as saudades que eu eu tenho de Bali e Lombok quando releio os meus report's.... especialmente Bali.... não vejo a hora de voltar!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Gonçalo

Nem sei como é que este Report me passou ao lado!
Não me lembro de ter visto!
Está excelente mesmo :).
Parabéns :).

Cumprimentos
 

david almeida

Membro Novo
lombok, quinci villa surpreendeu pela positiva. E é verdade, quando olhamos para trás pensamos no porque de não podermos viajar mais vezes.
 

goncalo82

Membro Ativo
O problema é sempre o mesmo... tantos sitios ainda por conhecer, que às vezes pensamos duas vezes em voltar ao mesmo. Mas bali vai estar novamente no meu proximo circuito na àsia garantidamente !
 

jooliveira

Membro Novo
goncalo82 disse:
15 dias é bom para Bali, nao recomendo menos.
Marquei tudo directamente, avioes directamente com as companhias e os hoteis directamente nos proprios (saiu mais barato do que andar pelos bookings, agodas e afins). Poupei uns bons euros só por isso.

Atenção às distancias, ou melhor aos tempos, porque é facil gastar 2h para percorrer 40 km ! O transito é caotico, porque andam todos muito devagar....

4 dias em Ubud acho optimo, menos que isso nao. Em Ubud fiz tudo de mota, faz-se bem porque aquilo é calminho.
As companhias recomendo apenas companhias internacionais, as companhias indonesias deixam muito a desejar...

Qualquer duvida avisa, acabei de chegar de lá e tenho tudo ainda muito fresco na memoria ;)
Olá

Antes de mais parabéns pelo report está fantástico :)

Também vou para a Indonésia e gostava de saber se acha que vale a pena ir a Lombok ou se será melhor ficar só por Bali,

Como já teve nos dois sitios deve ser mais fácil avaliar..

Eu gostava de ir a Lombok mas não sei se valerá a pena ter de apanhar o barco (Sim barco pq de avião tenho imenso medo :)

Obrigada
 

goncalo82

Membro Ativo
Eu acho que depende muito do tempo que tiver para "gastar" em Bali.
Bali tem imensos sitios para conhecer e visitar, tais como aqueles que referi e muito mais.
Lombok é uma ilha maioritariamente muçulmana, não tem muito turismo e é mais sossegada, comparando com Bali.
Muita gente acaba apenas por ir às ilhas Gili no norte, num passeio de um dia ou até dormir uma noite.

Mas volto a dizer que isso depende muito do numero de noites em Bali.
Eu gostei de conhecer Lombok, sobretudo do ultimo hotel, apesar de estranhamente longe e isolado de tudo, era fantástico para acabar em grande. Gostei de conhecer o povo também, apesar das enormes diferenças com Bali, costumes, religião, hábitos, etc.
Mas penso em breve voltar a Bali, e a Lombok não.
 

goncalo82

Membro Ativo
Depois da Lua de Mel, dentro de 2 meses lá voltaremos para este paraíso, desta vez para passarmos três semanas ;)




litas disse:
Malta mais uma pergunta. Vou fazer reserva de um hotel em Ubud, e eles estão a pedir fotocópia do cartão de crédito e passaporte. Estou com receio de fornecer este tipo de informação. Como fizeram?
Sobre este assunto, apesar de já responder tarde (2 anos lol), fica o aviso para os restantes: foi desta maneira que nos limparam o cartão de crédito. Fotocopias de cartões de crédito por email nunca mais.
 
Top