Novidades

[Report] Lua de Mel em Tenerife - 2013

Olá,

Gostei imenso do teu report.

Deu-me uma certa nostalgia, pois já lá fui há muitos anos atrás. E quando vi as tuas fotos relembrei de como era um sitio tão bonito.

Obrigada pela partilha
Olá Sun Rise!
Obrigada :) viemos de lá encantados é verdade ... mas este ano conhecemos Fuerteventura e o nosso amor passou para lá :)
Já fiz report, está na minha assinatura.

Olá,

Obrigada pelo teu report!
Estive nesse hotel há mais de 10 anos, achei engraçado conhecer Tenerife, mas como tu dizes e bem, quem procura um destino de praia, existem opções muito melhores.
Perto do hotel a areia á escura, a praia não é nada de especial.
Gostei imenso de recordar a visita ao Teide, e a volta à ilha, do que me lembro, o que mais gostei foi mesmo a cidade de Santa Cruz e as suas famosas piscinas, achei lindo!
Mas apesar disso, é local onde não tenciono voltar, está visto, valeu a pena conhecer mas repetir já é demais!
Vai partilhando as tuas viagens, nós gostamos
Olá Cristina Sousa!
Este ano conhecemos Fuerteventura e ficámos encantados com aquilo! Lá eu quero mesmo voltar um dia.
Já fiz report, está na minha assinatura.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Volto aqui para corrigir alguma confusão deste report, na generalidade muit sucinto e bom.
Mas as piscinas a que se refere não são em Santa Cruz de Tenerife mas em Puerto de La Cruz.
A tal árvore - dragoeiro - também não é em Sta Cruz.
 
Zé Pinho disse:
Volto aqui para corrigir alguma confusão deste report, na generalidade muit sucinto e bom.
Mas as piscinas a que se refere não são em Santa Cruz de Tenerife mas em Puerto de La Cruz.
A tal árvore - dragoeiro - também não é em Sta Cruz.
Olá Zé Pinho!
Obrigada pelas suas observações! O dragoeiro fica em Icod de los Vinos :)
As piscinas não consigo mesmo já ter a certeza do sítio ... perdi-me no meio de tantos nomes!
 
Top