Obrigada Célia! Haja alguém que me compreende! ;) :devil:;);)
joker Membro Conhecido 12 Jun 2009 #81 anammmfa disse: Obrigada Célia! Haja alguém que me compreende! Clique para expandir... :devil:
tezita Membro 15 Jun 2009 #82 Aninhas... quero maisssssss!! vá lá!! termina o teu report!! tá tão giro!
BunnyCat Membro Ativo 15 Jun 2009 #83 Aninhas... A longa espera está a valer a pena... o report está cada vez melhor... 5 estrelas. Continua... Beijocas
Aninhas... A longa espera está a valer a pena... o report está cada vez melhor... 5 estrelas. Continua... Beijocas
Flecha Membro Conhecido 14 Jul 2009 #85 ta na hora de o acabares...ana...nao é que tenhamos pressa...mas para ontem dava jeito!
joker Membro Conhecido 14 Jul 2009 #87 Muito bom Ana(será que não teve o dedinho do mestre Luis??).... Continua que estás aprovada... bjokas
Muito bom Ana(será que não teve o dedinho do mestre Luis??).... Continua que estás aprovada... bjokas
L LuisT_76 Membro Ativo 14 Jul 2009 #88 joker disse: Muito bom Ana(será que não teve o dedinho do mestre Luis??).... Continua que estás aprovada... bjokas Clique para expandir... Nop, garantido 100% genuíno A minha contribuição restringe-se a algumas das fotos
joker disse: Muito bom Ana(será que não teve o dedinho do mestre Luis??).... Continua que estás aprovada... bjokas Clique para expandir... Nop, garantido 100% genuíno A minha contribuição restringe-se a algumas das fotos
C cmcb Membro Novo 8 Set 2009 #90 Olá Ana pode dizer-me onde encontrou os vauchers para resturantes? Obrigado