Novidades

[Report] Londres Fevereiro 2015 - 3 dias

Diogo Barros

Membro Conhecido
@André Gomes
Antes de mais parabéns pelo belo report. ;)

Uma questão que te queria colocar, aliás, é mais um receio que eu tenho que passo a explicar.
Londres é um dos locais que tenho mais vontade de visitar, o meu único problema é o Inglês.
No falar o meu Inglês é muito mau e como não falamos diariamente se surgir alguma coisa a tendência é andar a procura das palavras, ficar stressado e não dizer nada.
Achas que neste caso será difícil andar lá em Londres, fazer uma visita? Irei ter alguma dificuldade?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Diogo, nunca faças disso uma limitação. Não há nada que por gestos, mimica, não se resolva. Em última hipótese, fazes um desenho. :)
Nunca deixes de ir onde queres por achares que podes falhar a comunicação.
Vou-te dar um exemplo, um amigo meu numa cidade Checa perguntava em inglês pela estação de comboio. Como não o percebiam, fez o som do comboio e de imediato lhe deram indicações. :D
Se tens o sonho de ir a Londres, vai! ;)
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Diogo, nunca faças disso uma limitação. Não há nada que por gestos, mimica, não se resolva. Em última hipótese, fazes um desenho. :)
Nunca deixes de ir onde queres por achares que podes falhar a comunicação.
Vou-te dar um exemplo, um amigo meu numa cidade Checa perguntava em inglês pela estação de comboio. Como não o percebiam, fez o som do comboio e de imediato lhe deram indicações. :D
Se tens o sonho de ir a Londres, vai! ;)
Obrigado @Cristina Sousa

Se for a Londres ou outro lugar, espero não chegar a esse ponto de desenhos ou som. :D :p
Vamos ver se será ainda este ano que concretizo este sonho. :)
 

BrunoB

Membro Ativo
Tive oportunidade de passear 5 + 5 dias de ferias em Londres em alturas diferentes e posso dizer que e uma cidade onde não falta o que fazer tendo em conta outras capitais.. e que se tiver que recomendar alguém visitar a cidade, no mínimo 5-6 dias para aproveitar bem os museus gratuitos.
Embora viva mesmo ao lado, agora não vou la tantas vezes e 'e sempre agradável especialmente agora na época natalícia :)
Londres e sem duvida uma cidade muito cara, é muito facil gastar muito dinheiro especialmente sendo turista. Mas consegue-se gastar bem 6-7 euros por uma refeição decente.
Bom report!
 
Última edição por um moderador:
Top