Novidades

[Report] London – A special holidays & Christmas

Sunset

Inativo
Esta não foi a 1ª , nem a 2ª, nem a 3ª e nem a ….. e… e … e não será a última vez que irei a Londres se Deus quiser! … mas foi muito especial para mim por muitos e vários motivos que para aqui não interessam.

Devo acrescentar que foi a primeira vez que fui nesta época natalicia e no inverno … estava por isso um pouco receosa , além de que estavam temperaturas negativas … e não é essa a .. “minha praia “ … mas …. enchi-me de coragem e lá parti para a minha cidade Europeia preferida… !

Foi um voo do Ryanair, que me surpreendeu bastante, pois todas as referências que ouvia eram negativas, mas nada de negativo a acrescentar, voo a horas rigorosamente britanicas , limpeza, simpatia do pessoal de bordo ….( eram Portugueses ) e o que mais interessava nesta viagem e em todas claro.. com um preço muito BOM !!!

Esta low cost, vende tudo no avião ….. desde comida, bebida, ofertas, raspadinhas e muita publicidade….

Agora Londres e a sua época natalicia … esperava mais iluminação, mas em tempo de crise … isso deve pesar na economia do País, … então assim sendo a iluminação … não era aquilo que eu gostaria de ver … ! mas serviu na perfeição para o que pretendia ….

Sei que existe muitos reports sobre Londres … mas penso que nesta época ainda não foi publicado algum … só se me espacou … !!!

Comprei travel card para todas as minha deslocações na cidade e foram muitas … portanto aconselho a comprarem… e tb para poder usar no 2 for 1 ( Obrigado Mokas …) nunca tinha usado, aprendi aqui neste Portal !!! …. e para quem pretende visitar museus, London Eye, cruzeiros no Thames, etc… etc… é portanto uma mais valia esta compra … ! não esquecendo de imprimir todos os vouchers necessários .. todos e mais alguns, mesmo aqueles que pensam não utilizar … porque lá podem mudar de ideias e ter essa oportunidade…

Também comprei online o Gatwick express, com um desconto excelente … eramos 4 e pagámos todos … 57, 40 libras ida e volta.

Apanhei um tempo excelente … nada de chuva… nada de neve… só um dia nebludado e com muita humidade … os outros com um sol radioso e temperaturas amenas … pelo menos para algumas das Londrinas, andavam de vestidos de alças… como se estivessem em pleno verão… estava frio mas suportavel … só a cara gelava …!

Mas uma vez vim de lá deslumbrada … adoro Londres .. e é tudo!!!

Agora algumas fotos de Natal e Inverno Londrino!!
















A noite Londrina de Natal ... com toda a sua côr e movimento ... Stomp no West End ... fui ver e gostei Apple Market .. Convent Garden ... Adoro e não poderia deixar de o visitar ... principalmente nesta altura do Natal ... que estava magnifico, tem sempre artistas a actuar ao vivo ... Imperdivel ... para mim!!
 
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo










https://www.portaldasviagens.com/gallery/image/30751-49-1-de-1/]




St. James Park ... para quem o conhece sempre verdinho ... estas são as suas cores de Inverno .. tb com a sua beleza
 
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo
Camden ... tb não posso perder ... .... adoro este local.... com toda a sua excentricidade .. tem muito a ver comigo






E mais umas quantas fotos desta minha viagem ao passado !!










Peço imensa desculpa por este report ...
Assim que possa irei acabá-lo ..... só umas imagens ... o resto fica para depois...
Mas quem lá fôr agora ....cuidado com a Gripe ... eu trouxe-a de lá!!!
 
Última edição por um moderador:

johnny58

Membro Novo
Cidmary

Não há motivo para pedir desculpa. As fotos convidam mesmo a apanhar o avião para Londres, imediatamente já :p

Tenho pena é que eu não posso fazer isso :angry: .

As melhoras dessa gripe.
 

mokas

Membro Conhecido
Ui, deves ter apanhado um friozinho ..... :angry: :p Mas London fica com outro encanto com as decorações de Natal. Obrigada por partilhares!

De resto, ainda bem que correu tudo óptimo, excelente e maravilhoso, e espero que tenhas "matado" as saudades todas! ;) ;)
Agora resta-me desejar-te as melhoras! Que essa gripe desapareça depressa.


beijinhos*
 

jfreitas

Membro Conhecido
Se isto é só um reportezinho..

Magnificas fotos com um olhar bem diferente da Londres a que estamos habituados...

Até a mim, que as cidades não seduzem muito, me deu vontade de ir re-visitar esta Londres.

Parabéns... quanto à gripe... para mais tarde recordar!!!
 

Sunset

Inativo
Se isto é só um reportezinho..

Magnificas fotos com um olhar bem diferente da Londres a que estamos habituados...

Até a mim, que as cidades não seduzem muito, me deu vontade de ir re-visitar esta Londres.

Parabéns... quanto à gripe... para mais tarde recordar!!!
Vou responder a todos citando a última .... :angry:

Johnny ... Obrigado ... foi o que se pode arranjar no momento ... !

Mónica ... matei as saudades Sim!! Felizmente correu tudo bem ... estava frio, mas até sabia bem, pois dentro das casas, do metro... etc.. etc ...está sempre mto calor.
Filipe... ainda bem que te faltam 4 meses ... nessa altura já não deve haver perigo de contágio :p

Freitas ... faltou-me citar os sítios das fotos ... logo mais quando estiver melhor, terei o cuidado de o fazer.
Esta é a Londres que eu gosto ... o West End ... de noite ...!!! Tem tanta vida ... muita energia ..!!
Convent Garden ... para mim imprescindivel ... St. James Park .. com as cores de Inverno ... e o sitio que nunca posso perder... Camden
....
O pior foi mesmo a gripe ... felizmente só apareceu já em Portugal!!
 

Nuno

Administrador
Staff
Cid .. Obrigado :angry:
Está muito bom este teu report ... já estou como o Johnny ... as fotos abrem o apetite e só apetece pegar nas coisas e segui viagem :p
 

Sunset

Inativo
Cid .. Obrigado :angry:
Está muito bom este teu report ... já estou como o Johnny ... as fotos abrem o apetite e só apetece pegar nas coisas e segui viagem ;)
Obrigado Nuno pelas tuas palavras :p O Portal ajuda para que as n/ viagens sejam cada vez mais enriquecedoras ... :p
Esta cidade é sempre interessante em qualquer estação do ano ... mas nesta época está mesmo apetecivel ;) ... se pudesse voltava ... mas não agora ... deixava passar o tempo da gripe ;)
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Cid

Obrigado por partilhares um pouco da tua viagem... espero que continues a partilhar memórias e fotos... mas não a gripe :p
Desejo as rápidas melhoras!!
Parabéns pelas fotos :angry:
 

Sunset

Inativo
[quote post="73410" timestamp="1292363734"]
Olá Cid

Adorei rever através do teu olhar esta maravilhosa cidade que é Londres.
Bem , não se aproxima da calma e tranquila Faro , mas também tem lugares muitos especiais para se estar.
Adorei as fotos de St. James Park. Um lugar fabuloso para passear e para meditar.

Espero que tenhas desfrutado da viagem e da companhia.

Muito obrigado pela partilha e pelas fantásticas fotos.

Bjinhos[/quote]

Olá João o engraçado nestes reports ... é ver o mesmo destino de formas diferentes .... já tenho visto fotos de sítios que conheço e não reconheço :rolleyes:
Londres tem locais fabulosos para descansar o corpo e a alma ... são imensos os parques que Londres tem ... eles têm de algum modo encontrar a paz no meio daquela confusão
Um dos parques que muito aprecio, mas não tive oportunidade de visitar é o Regent`s Park, se lá voltares e ainda não conheceres aconselho-te a visitá-lo ....
[quote post="73412" timestamp="1292364592"]
Olá Cid

Obrigado por partilhares um pouco da tua viagem... espero que continues a partilhar memórias e fotos... mas não a gripe
Desejo as rápidas melhoras!!
Parabéns pelas fotos [/quote]

Obrigado Debora
Quanto à gripe ... Vou ficar fechada em casa 1 semana para não contaminar
Espero que passe breve .
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Cid... muitos parabéns pelo report!!:)

Desfrutei desta visita através do teu olhar... na época natalícia a cidade deve ainda ser mais especial.

Fica a curiosidade e o desejo de um dia contemplar também este destino.

Obrigada pela partilha.
 

Sunset

Inativo
Cid... muitos parabéns pelo report!!:)

Desfrutei desta visita através do teu olhar... na época natalícia a cidade deve ainda ser mais especial.

Fica a curiosidade e o desejo de um dia contemplar também este destino.

Obrigada pela partilha.
Obrigado Pilar, és uma querida ;)

Realmente no natal ... Londres é uma cidade mto especial ...
Já estou pronta para partir ( a gripe até já passou ... graças a Deus !) ... é só dizeres quando .. e aí vamos nós ...;) :D
 

Sunset

Inativo
André Gomes disse:
Que saudades, agora que vim de Londres só quero voltar!
Adorei as fotos.
Obrigada André !!

Até eu estou cheia de saudades e ao rever estas fotos fiquei ainda com mais vontade de voltar até lá!! :agitado:
 
Top