Novidades

[Report] Langkawi, Singapura, Krabi e Kuala Lumpur 2016

yara

Membro Conhecido
@zb007

Só agora vi que já tinha feito report.
E que belo report!
Ainda bem que gostou de tudo e realmente a experiência no Marina Bay deve ter sido incrível.
 

zb007

Membro Conhecido
@yara Já estive felizmente em alguns sitios bons mas este sem dúvida foi dos melhores, tenho a agradecer as dicas que me deu ajudaram e muito.

@calu obrigado :) fiquei fã de Singapura sem dúvida
 
Última edição por um moderador:

Fernando Estrela

Membro Novo
Bom dia
Vou a Malaca em Julho , mas devo fazer assim: ficar em kuala lumpur, pois quero visitar as grutas num dia, noutro descanso e no seguinte vou a Malaca de manhã e volto ao fim da tarde. Que me diz?
( Vou de Singapura a kuala lumpur ida e volta onde fico três noites ).
Penso não ser necessário ficar uma noite em Malaca que me diz?
Faço a ida e volta Singapura - kuala lumpur na Air asia.
Ainda não comprei os bilhetes de avião. Ou será melhor ir de Singapura para Kuala L de avião e regressar de comboio parando uma noite e dormindo em Malaca?
Obrigado desde já zb007
Fernando
 
Última edição por um moderador:

zb007

Membro Conhecido
Como disse no meu report Malaca não vale mais de 1 dias e nem precisa de ser muito cedo. Acho que passar uma noite em Malaca é um desperdício.
Quanto a regressar de comboio de Kuala Lumpur ficando em Malaca não lhe posso dizer se vale a pena, mas vai perder muito tempo nessa viagem.
Disponha no que puder ajudar.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Mais uma questãozinha de que me lembrei só agora:
optou por tomar alguma das vacinas aconselhadas para a Malásia?
 

Ruth

Membro Ativo
Voo Turkish com escala em Istambul até Kuala Lumpur, depois trocar de terminal para o voo da AirAsia até ao primeiro destino destas férias.
Bom dia, Pode dizer-me se a troca de terminais é confusa? é demorada?
Obrigada
 

zb007

Membro Conhecido
Não é dificil tem ai na imagem tudo o que deve fazer, pegar as malas dirigir-se para o KLIA Express tem muitas indicações comprar o bilhete e entrar no comboio em direação ao KLIA2 e já está
 
Última edição por um moderador:
Top