Novidades

[Report] La Romana - Gran Bahia Principe La Romana

Sunset

Inativo
Só agora vi este report, cada vez estou mais convencida... Este é um destino, que há mto tenho vontade de conhecer
Da proxima vez que vá ás Caraíbas, será este o da minha preferência, mas não para o BP ...
Obrigado pela partilha :)
 

Sunset

Inativo
Ajudado pelo excelente report da Carlinha pude constatar o local que mais me saudade deixou na RD _ La Romana - 5 a 12 de Dezembro de 2011 (já estive em Puntacana/2009 e Samaná/2010).

Deixo-vos esta partiha que talvez possa ajudar um novo companheiro a passar umas férias de sonho centradas num ambiente de verão 'ligt' e como um custo beneficio muito aceitável.

Depois de Paris, Milão, Madrid e Praia de Oliva (Valencia) penso que 2011 valeu mesmo a pena!

http://www.facebook....=1&l=84837bafa2

Saudações aos inveterados viajantes.

Vluis
Vluis... assim que puder... irei pesquisar..Obrigado
E não fazes um report??? :no: Tens andado desaparecido :blush:
 

LightBro

Membro Ativo
... Mas olha que pelo que dizem de Samaná e pelo que já andei a investigar, deve ser fantabulastico mesmo! Então o resort GBH em Cayo Levantado, 5* de luxo... boy oh boy! Todo o resort é uma ilha... Maravilhoso!
Boas.... estarei dia 16 de Janeiro a 23 (só falta uma semana) no BP La Romana, será a minha 4ª vez na ilha de La Española.
Da segunda vez fomos 2 e viemos 3 (9 meses depois estava cá fora).
Da terceira fui mostrar-lhe o país onde foi feita e dessa vez fiquei num sitio que me encantou.
O BP El Portillo está situado numa localização incrivel com um banco de coral mesmo em frente e com baias sucessivas desertas quer para a esquerda quer para a direita (nós os 3 tomámos banho nus numa dessas baias).
Estive 1 dia inteiro em Cayo Levantado e não trocava El Portillo por Cayo Levantado.
Só não vou agora para El Portillo novamente (para aproveitar ver as baleias de bossa que já estão a chegar á baía de Samaná) porque por causa da crise a Soltour só comecará os vôos fretados em Maio e por Madrid pedem um valor inaceitável na minha opinião.
Assim vou conhecer um hotel que não ainda não conheço (já conheço a zona de La Romana) por um valor excepcional (€1785 os 3).
Vamos lá ver......

Já agora para quem lá esteve recentemente... na entrada são $10/pessoa, certo? e na saída?

Obrigado.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola anjo

Parece-me um excelente hotel o GBP La Romana, chegou a estar na lista quando fui à Republica Dominicana, mas acabei por ir para o GBP El Portillo. Mas em termos de praia parece-me que a praia de La Romana é um pouco mais fraquinha, mas só lá estando para saber como é obvio :).
Se fosse hoje tinha feito mais uma excursão, ia a Santo Domingo tal como tu, para conhecer um pouco mais da cultura dominicana.

Cumprimentos
 
Top