Novidades

[Report] Ko Cgang e Ko Samui

Yuki

Membro Novo
Ko Cgang e Ko Samui

Ultimo vídeo report da minha viagem Tailândia/Vietname/2008


Ko Chang e Ko Samui‏





Espero que tenho gostado.
 

Nuno

Administrador
Staff
Opss ... ia-me esquecendo :) os parabéns aos realizadores e editores dos vídeos pelas magníficas e profissionas apresentação aqui ilustradas :eek:
 

Yuki

Membro Novo
Muito obrigado. Levou tempo a realizar porque o computador do meu marido pifou tivemos que ficar à espera que houvesse tempo ($$$$) para um novo com as características necessárias.
O programa também não é dos melhores para editar, realizar, gravar em alta definição, enfim todos os pormenores, que são muito importantes para o “Magic Jonh”, no entanto agradeço o “feed back”
 

Yuki

Membro Novo
Obrigado por toda ainformação.
Eu sou uma completa "batatoide" nestas coisas de filmar mas já lhe dei as tuas dicas

O realizador do meu marido usava o Premier Pro agora como passou para HD usa Sony Vega e o Nero8

hihihihihihihi
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu gostei muito do Sony mas nunca me entendi com o Premier :D, agora o Final Cut Express é a minha "paixão"! :)
Nota que a minha utilização é meramente lúdica e casuística para edição de filmes familiares ;)
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Yuki! Parabéns! Este vídeo está espectacular, com imenso ritmo, como eu gosto, parabéns ao realizador!
 
Top