Novidades

[Report] Jamaica - Riu Negril (Junho 2017)

rmonteiro

Membro Conhecido
Sinceridade acima de tudo !!
Gostei do que li !
Uma que me deu um valente sorriso na cara foi a parte de os Portugueses se queixarem do buffet (espero não ofender ninguém) mas se no primeiro dia nao experimentarem tudo, podem variar sempre, pelo que relata, existe um bocado de tudo no buffet ! Por outro lado acredito que pelos valores por vezes pagos, que se queira um certo e determinado serviço, mas assim o lucro das agências e cadeias de hotéis teria de ser menor....:confused:
Ainda não fiz este tipo de viagem de ir para um Resort e portanto não posso opinar muito. mas obrigado por este report !
 

Maria Maia

Membro Novo
É seguro fazer excursões particularmente! Como se faz para contactar a Vanessa Grant. Obrigada.

Fiz 1 excursão organizada pela Vanessa Grant de 1 dia, que nos acompanhou aos seguintes locais : cascatas YS, almoço, black river, lojas e Ricks café, éramos 20 e ficou 63 cada um. Noutra tarde fiz o "cruzeiro" naqueles barcos que tem um balcão dentro do hotel, como conseguimos um grupo de 16 pessoas também se negociou e em vez de 59 foi 40 cada um e foi uma tarde toda, com snorkeling no "mar" e nas grutas, ricks café, margarithas village, seven miles beach e com bebidas a bordo. Não fiz mais nenhum passeio até para aproveitar o hotel e senti que assim foi o ideal. Nada de viagens para muito longe que se tornam cansativas e se perde tempo na viagem. Isto é a minha opinião claro, somos todos diferentes.
Olá ! Como fez para entrar em contacto com a Vanessa. Os 63 foi euros ou dólares? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Luar

Membro
Olá ! Como fez para entrar em contacto com a Vanessa.os 63 foi euros ou dólares? Obrigada
Dólares, mas aviso já, a Vanessa não se pode chamar propriamente de guia porque não explica nada, é mais uma organizadora de excursões Trata do transporte, mete música durante a viagem e trata das entradas as actividades
 

Maria Maia

Membro Novo
Dólares, mas aviso já, a Vanessa não se pode chamar propriamente de guia porque não explica nada, é mais uma organizadora de excursões Trata do transporte, mete música durante a viagem e trata das entradas as actividades
Mas,como a encontramos, no lobby do hotel, na praia? Obrigada
 
Top