Novidades

[Report] Israel e Jordânia

CristinAires

Membro Conhecido
O circuito que vais fazer foi o que eu fiz, diferindo nos hoteís.
Do que vi o hotel Arena ainda fica um pouco distante do centro. Perto existe o complexo universitário mas infelizmente não te posso ajudar em relação a alimentação, mas penso que perto deve haver algo.
O Hotel em Petra parece-me que fica quase no centro.
Pequena Petra é uma "miniatura" de Petra e fica alguns km desta cidade.
 

Ana nunes

Membro Novo
O circuito que vais fazer foi o que eu fiz, diferindo nos hoteís.
Do que vi o hotel Arena ainda fica um pouco distante do centro. Perto existe o complexo universitário mas infelizmente não te posso ajudar em relação a alimentação, mas penso que perto deve haver algo.
O Hotel em Petra parece-me que fica quase no centro.
Pequena Petra é uma "miniatura" de Petra e fica alguns km desta cidade.
Bem, cá estou eu de regresso da Jordânia!
As tuas dicas foram boas e desde já agradeço mais uma vez.
Apesar de ser uma viagem um bocadinho cansativa, adorei!
A capital Amman, não achei muito interessante, é muito povoada e tem poucos espaços verdes que se deve à falta de água. Gostei muito de Jerash, Petra e wadi Rum e a experiência do mar morto foi fantástica. Os castelos do deserto também não achei interessante.
Fiquei maravilhada com o pais em si, a calma e segurança com que se vive, tendo em conta que a Jordânia está rodeada de países onde há muitos conflitos.
Tive pena de não ir a Israel, pois estava ali tão perto...fica para uma próxima.
Recomendo esta viagem a quem gosta de conhecer algo diferente, a quem gosta de caminhar, a quem gosta de história!
Adorei!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Excelente Report, estou de olho nestes destinos para Setembro deste ano.

Pode-me ajudar com algumas informações? qual foi o operador da tua viagem? podes-me dizer +/- qual foi o preço do pacote?

Para já estive a analisar alguns pacotes com a Imagetours mas estão um pouco caros...

Da realidade que viste, dará para fazer por conta própria (contratando as excursões localmente) ou será melhor marcar ja o pacote completo?

Obrigado pela ajuda
 

Pinto Maria

Membro
Olá
Estou a pensar em ir a Israel mas não sei qual a melhor altura do ano para ir. Pensei em Junho mas tenho algum receio que as temperaturas sejam altas e não dê para desfrutar. Aconselham algum operador?
Obrigada
 
Top