Novidades

[Report] Islantilla

pnm86

Membro Novo
Excelente zona. Estive numas primeiras férias (ainda com os pais!) já duas vezes. Há quem prefira Isla Canela ou Isla Cristina mas, para mim, esta zona é muito mais bonita. Turistas procuram-na muito para jogar golfe (hoteis com grandes campos golf). Praia muito boa (temperatura água do mar, muito boa - mais quente que Algarve) e areal extenso. De carro ou mesmo a pé (15 min) da praia principal, têm uma zona comercial com vários bares/snack-bar para todos os gostos, à noite há (na altura havia) todos os dias uma zona de "feirinhas" em que se vende de tudo, cafés com várias esplanadas, com bastante gente. Bom ambiente nocturno também, embora sem grande confusão nem discotecas (creio que havia um bar maiorzinho, que abria até às 5h).
 

carla08

Membro Conhecido
Confirmo que é uma excelente opção para férias. Óptima zona, praia muito boa, calma, com boas unidades hoteleiras em primeira linha de praia! Recomendo ;)
 

RRalo

Membro
Olá RRalo
Qual o feddback desse hotel? O que achou?
Bom Dia,

Gostei do hotel, tem boa qualidade/preço... Quando fui ia com um pouco de receio da praia, mas embora não seja como as do Algarve, até não é má.. Mas quanto ao hotel, é bom se calhar é de evitar as quinzenas com mais gente pois é capaz de pelo menos no restaurante haver muita confusão, mas no geral o hotel é bom.
 
Top