Novidades

[Report] ilha saona

vasco180

Membro Novo
ilha saona

Olá a todos.

Estou a pensar ir á República Dominicana no início de Junho, e queria ir á ilha Saona.

Ao pesquisar nos tópicos sobre a República, tenho me apercebido que é melhor e mais barato através do capitain gringo.

É preferível reservar já através do site deles, ou não há problema se comprar só quando chegar lá?

Alguém já reservou com antecedência, e correu tudo sem problemas?

Obrigado
 

Soraya

Membro
Tudo sem stress, podes marcar com antecedência assim asseguras o lugar e depois quando chegares lá é só ligares para eles a avisar que chegaste :cool: Como só pagas quando te forem buscar não corres risco de ficar sem o €, só asseguras mesmo o teu lugar.
Aliás esta informação esta repetida em uns quantos tópicos.
 

vasco180

Membro Novo
Obrigada, pela ajuda.

Mas a minha dúvida era se tinha que entrar em contacto com eles ou eles iriam ao hotel, pois para reservarmos temos que dar nome, mail, hotel, etc, á partida eles têm os dados todos.

Já fez a excursão com o capitain gringo ou tomou conhecimento por outrem?
 

Soraya

Membro
Fiz a excursão em Julho do ano passado.
Fazemos a marcação pela internet, damos os dados que referiu e dizemos também quando é que pretendemos fazer a excursão. Eles respondem a confirmar a recepção dos dados e a dizer se poderá ser realizada no dia pretendido, caso não seja possível dão outras opções. Quando se chega à RD ligamos para eles apenas a confirmar a nossa chegada e depois eles dizem as h a que temos de estar no lobby.
E voilá, no dia escolhido, bem cedo :cool: eles estão à nossa espera numa van de 9 lugares.
Recolhemos turistas em outros hotéis e levam o pessoal até uma loja (não sei o sítio) onde aí sim é feito o pagamento ao Capitão Gringo. Voltamos para a van e vamos para o delicioso passeio.

Eram estas as questões? Ou fugi novamente ao cerne da questão?
Qualquer coisa não hesite...

Penso que haja report´s com imagens da ilha Saona, caso contrário posso deixar aqui algumas.
 

vasco180

Membro Novo
Soraya disse:
Fiz a excursão em Julho do ano passado.
Fazemos a marcação pela internet, damos os dados que referiu e dizemos também quando é que pretendemos fazer a excursão. Eles respondem a confirmar a recepção dos dados e a dizer se poderá ser realizada no dia pretendido, caso não seja possível dão outras opções. Quando se chega à RD ligamos para eles apenas a confirmar a nossa chegada e depois eles dizem as h a que temos de estar no lobby.
E voilá, no dia escolhido, bem cedo :cool: eles estão à nossa espera numa van de 9 lugares.
Recolhemos turistas em outros hotéis e levam o pessoal até uma loja (não sei o sítio) onde aí sim é feito o pagamento ao Capitão Gringo. Voltamos para a van e vamos para o delicioso passeio.

Eram estas as questões? Ou fugi novamente ao cerne da questão?
Qualquer coisa não hesite...

Penso que haja report´s com imagens da ilha Saona, caso contrário posso deixar aqui algumas.




Foi muito esclarecedora.

Obrigado
 

pamm

Membro Novo
Tb tenho interesse em ir a esta excursão . Mas como vou ficar 2 semanas (29agosto a 12setembro) que maravilha estou com uma enorme expectativa espero que o tempo ajude. penso que se chegar lá e entrar em contacto com eles . Nao vou ter problemas em reservar visto tendo 2 semanas .
Tenho uma pergunta se alguém poder ajudar
Como comprar um cartão para o telefone
E onde e ja agora os preços .
Abracos amigos
 
Top