Novidades

[Report] Ilha Saona - Capitan Gringo

Olá!
Vou começar como muitos já o fizerem...Sou nova nestas andanças que dizem respeito a RD. Vou em Lua de Mel dia 28 deste mes e tenho algumas questões :huh: , mas neste topico apenas duas:

- com tanta comida boa e a discrição, não faz mal algum voltar para dentro de agua?
Sou uma bocado paranoica com paragens disgestivas!

- Não há qualquer historia ou relato de aparecimento de tubarões (falo dos carnívoros e selvagens)?

Obrigado!



 

Rosario

Membro Conhecido
Tatiana Neves Pedrógão disse:
Olá!
Vou começar como muitos já o fizerem...Sou nova nestas andanças que dizem respeito a RD. Vou em Lua de Mel dia 28 deste mes e tenho algumas questões :huh: , mas neste topico apenas duas:

- com tanta comida boa e a discrição, não faz mal algum voltar para dentro de agua?
Sou uma bocado paranoica com paragens disgestivas!

- Não há qualquer historia ou relato de aparecimento de tubarões (falo dos carnívoros e selvagens)?

Obrigado!


Olá Tatiana

O truque é mm não comer exageradamente, vais petiscando, pois como disseste e mto bem, tens imensa comida à discrição.
Se te sentires demasiado cheia, dás uma volta junto à praia. Quanto ao ir ao banho dp de comer, o perigo está na diferença da temperatura do n/corpo e a agua, mas aquelas aguazinhas são bem quentinhas, logo não é tão perigoso, no entanto não facilitar :nono: , como já disse voltinha na praia, no hotel e só dp banho.

Agora tubarões , será que alguém já os viu por lá, junto à costa??????
 
Ola a todos!

Alguém sabe se os valores atuais do capitão gringo São negociaveis ?...

É que já me deram resposta do site próprio com data, hora marcada e valor mas da última x que fui os valores foram negociados?!.....

Sabem de algo?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Patrícia Pinto Pereira disse:
Ola a todos!

Alguém sabe se os valores atuais do capitão gringo São negociaveis ?...

É que já me deram resposta do site próprio com data, hora marcada e valor mas da última x que fui os valores foram negociados?!.....

Sabem de algo?
Nao vi ninguém a negociar, e quase que metia as mãos no fogo em como não é negociável....

Estive la á 3 semanas...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Patrícia Pinto Pereira disse:
Ok obrigada pela resposta, a bem dizer nao gosto muito de negociar mas se valesse a pena. ... ;))

Obrigada! Correu bem a sua viagen?....ja ia outra x nao? :))
Claro que correu . Ja lhe tinha dito que sim, num outro post...

Capitão Gringo em grande sempre :cheers:
 
Top