nin@
Membro Novo
Visitei Cabo Verde em Outubro de 2009 e fiquei hospedada no Hotel Riu Karamboa. Fica a 20 minutos do aeroporto de Rabil e a 15 da Vila de Sal Rei.
Não conhecia esta rede de hotéis mas fiquei muito satisfeita. Bom serviço. Viajei em regime TI.
Relativamente ao hotel, mais parece um palácio
é muito bonito...tudo funcionava na perfeição. Pessoal muito simpático e prestável, comida excelente, limpeza 100%!
Havia sempre muita animação no hotel, quer na piscina quer na praia.
A praia: lindíssima, uma extensão de areal sem fim. Dunas maravilhosas (fiz imensas caminhadas pelas Dunas). Lindo!
A água do mar estava quentinha, mesmo em Outubro. Apanhei sempre sol e vento. Mas sem vento era difícil de suportar
levem protector
eu usei sempre 30UV.
O único senão a meu ver é a localização dos quartos da segunda banda lateral ( que foi o meu caso), fica a 10/15 minutos do buffet
e com calor
mas tudo se ultrapassa....
O que visitar na ilha, o deserto de Viana e Sal Rei...não fiz! Fica para a próxima
Em suma, gostei muito de Cabo verde. Vou voltar em breve, mas desta vez ao Sal que não conheço...espero que corra tão bem quanto a primeira
Agumas fotos do hotel e praia de Chaves
Boas Viagens...
Não conhecia esta rede de hotéis mas fiquei muito satisfeita. Bom serviço. Viajei em regime TI.
Relativamente ao hotel, mais parece um palácio
Havia sempre muita animação no hotel, quer na piscina quer na praia.
A praia: lindíssima, uma extensão de areal sem fim. Dunas maravilhosas (fiz imensas caminhadas pelas Dunas). Lindo!
A água do mar estava quentinha, mesmo em Outubro. Apanhei sempre sol e vento. Mas sem vento era difícil de suportar
O único senão a meu ver é a localização dos quartos da segunda banda lateral ( que foi o meu caso), fica a 10/15 minutos do buffet
O que visitar na ilha, o deserto de Viana e Sal Rei...não fiz! Fica para a próxima
Em suma, gostei muito de Cabo verde. Vou voltar em breve, mas desta vez ao Sal que não conheço...espero que corra tão bem quanto a primeira
Agumas fotos do hotel e praia de Chaves
Boas Viagens...
Última edição por um moderador: