Novidades

[Report] Ilha da Boavista _ Riu Karamboa

nin@

Membro Novo
Visitei Cabo Verde em Outubro de 2009 e fiquei hospedada no Hotel Riu Karamboa. Fica a 20 minutos do aeroporto de Rabil e a 15 da Vila de Sal Rei.

Não conhecia esta rede de hotéis mas fiquei muito satisfeita. Bom serviço. Viajei em regime TI.

Relativamente ao hotel, mais parece um palácio :) é muito bonito...tudo funcionava na perfeição. Pessoal muito simpático e prestável, comida excelente, limpeza 100%!

Havia sempre muita animação no hotel, quer na piscina quer na praia.

A praia: lindíssima, uma extensão de areal sem fim. Dunas maravilhosas (fiz imensas caminhadas pelas Dunas). Lindo!

A água do mar estava quentinha, mesmo em Outubro. Apanhei sempre sol e vento. Mas sem vento era difícil de suportar :) levem protector :) eu usei sempre 30UV.

O único senão a meu ver é a localização dos quartos da segunda banda lateral ( que foi o meu caso), fica a 10/15 minutos do buffet :) e com calor :) mas tudo se ultrapassa....

O que visitar na ilha, o deserto de Viana e Sal Rei...não fiz! Fica para a próxima :)

Em suma, gostei muito de Cabo verde. Vou voltar em breve, mas desta vez ao Sal que não conheço...espero que corra tão bem quanto a primeira :)


Agumas fotos do hotel e praia de Chaves

Boas Viagens...




 
Última edição por um moderador:
Top