Novidades

[Report] Iberostar Tucan / Quetzal 11-08-2012 a 18-08-2012

Tiquiss

Membro Conhecido
Mais uma pergunta: acabei de ver um report de 2008 e vejo que a praia tinha baleias de areia... Ainda continuam lá ou já tiraram?
 

kika15

Membro Ativo
Ola tiquiss!!! nao ha problema!

O Filipe respondeu-te muito bem!!!

So demorei a responder pois estou fora do pais.

Eu fiquei no Quetzal e no 26 que fica ao lado do anfiteatro onde fazem os espectaculos.

Eu penso que os quartos perto da discoteca nao sofrem problemas com o barulho da discoteca mas tambem nao o posso confirmar.

Mosquitos? tambem nunca senti nada tal como o filipe diz!!

Nos restaurantes aconselho à hora de almoço o buffet perto da recepçao que era o que fazia e que funciona ou no quetzal ou no tucan!!
Nos jantares aconselho o japones e o mexicano alem do buffet normal.. Nao gostei do tropical!!!

Para chegar â playa del carmen pela praia demoras cerca de 30/40 minutos. Como disse o Filipe tambem podes ir por playacar a pé ou de taxi que em cinco minutos me punha lá.

A comida para mim era muito boa apesar que quando estive no barcelo achei que tivesse mais variedade.
A bebida tambem nao tenho nada a dizer. mojitos...superhombre.....mai tai...... etc .... muito bons

A pé da recepçao à praia sao uns 3 minutos pela selva fantastica!!!

Mais alguma duvida dispoe sempre

Cumprimentos
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá, ontem fui a uma agência de viagens e disseram-me que este hotel, possivelmente, nos restaurantes temáticos, só é possível jantar lá uma vez em cada restaurante, limitando assim as visitas a esses mesmos restaurantes. Ou seja, um exemplo, se gostar muito de um restaurante temático (ex: japonês), se lá quiser voltar, já não me é possível.

Isto é verdade? Confirmam? Como foi convosco? Fizeram as reservas logo no primeiro dia, ou iam reservando na véspera?

Obrigado.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!

Como já disse não fui a nenhum temático devido á optima qualidade dos restaurantes buffet mas não me lembro de isso funionar desse jeito, lembro-me que reservavam no inicio da semana apenas..
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá, ontem fui a uma agência de viagens e disseram-me que este hotel, possivelmente, nos restaurantes temáticos, só é possível jantar lá uma vez em cada restaurante, limitando assim as visitas a esses mesmos restaurantes. Ou seja, um exemplo, se gostar muito de um restaurante temático (ex: japonês), se lá quiser voltar, já não me é possível.

Isto é verdade? Confirmam? Como foi convosco? Fizeram as reservas logo no primeiro dia, ou iam reservando na véspera?

Obrigado.

TIQUISS

Normalmente nestes resorts funciona da seguinte maneira

EX: TENS 3 jantares nos rest a lacarte por px,normalmente podes escolher 2 jantares num rest e1 noutro ou 1+1+1 ou entao os 3 jantares no mesmo...pelos funciona assim em quase todos os resorts,pode haver excepçoes,ñ sei se é este o caso
Pergt na agencia onde reservaste como funciona
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,

Ontem depois acabei por mandar um mail mesmo para o hotel e responderam-me logo de imediato.

Aqui segue:


"The use of the a la carte restaurants is included in your All Inclusive Package and according to your stay (up to 4 nights 1 reservation, 5 to 6 nights 2 reservations and between 7 and 9 nights 3 reservations) you are entitled to a certain amount of guaranteed reservations, this amount can be increased if the availability allows so."


Ou seja, estando 7 noites, tenho direito a 3 reservas em restaurantes a la carte.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas,

Ontem depois acabei por mandar um mail mesmo para o hotel e responderam-me logo de imediato.

Aqui segue:


"The use of the a la carte restaurants is included in your All Inclusive Package and according to your stay (up to 4 nights 1 reservation, 5 to 6 nights 2 reservations and between 7 and 9 nights 3 reservations) you are entitled to a certain amount of guaranteed reservations, this amount can be increased if the availability allows so."


Ou seja, estando 7 noites, tenho direito a 3 reservas em restaurantes a la carte.
SIM----3 jantares nos rest a la carte por px
 
Top