Novidades

[Report] Iberostar Punta Cana

gilmalveira

Membro
Realmente essa época do ano não é barato, principalmente aqui no Brasil. Eu já comprei o meu pacote com passagem aerea, hotel, tranfer e seguro viagem por algo perto de US$ 3500,00.

Abraços!

Pessoal já tem catálogos com bons preços, para o México e para a Républica Dominicana, tanto o Iberostar Dominicana como o Iberostar Punta Cana, ambos bons, na minha opinião...
 

Labita

Membro Novo
Em que agencias? Eu ja pedi orçamentos em varias agencias, abreu e top atlantico. Mas mesmo assim para janeiro os preços estão altos para os hoteis mais conhecidos e mais falados no forum. Eu pedi para Janeiro os orçamentos. Mais perto de janeiro vejo melhor as ultimas promoções para a RD.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Dia 4


Depois do repasto matinal decidimos abater 1% das calorias adquiridas caminhando para o lado direito da praia
Missão: chegar ao Bávaro Princess, a mais de 30 minutos a pé pela praia, onde passámos duas semanas ma-ra-vi-lho-sas há cinco anos…Estávamos expectantes por rever o hotel, a praia que era espectacular e um empregado de quem nos tornámos “mucho amigos”.

Foi estranho chegar ao Bávaro Princess…Como o hotel foi alvo de um furacão e incêndio em 2004, estava bastante alterado, irreconhecível mesmo…O tal empregado (que até deu o nome ao nosso peixe lá de casa, o Dário) já não trabalhava lá, tinha sido transferido para …Espanha! E a praia não tinha nada a ver com as nossas recordações…O areal tinha praticamente desaparecido…Porém, não deixou de ser engraçado rever espaços onde tinha acontecido “isto” e “aquilo” quando lá tínhamos estado…

Estava a ler o teu report, pois este ano vou para a Republica Dominicana em Setembro e ainda não escolhi o Hotel (vai depender das promoções :)) o Hotel Iberostar Punta Cana/Dominicana tem tido umas boas promoções e como não conheço estava a ver o que é dito por aqui sobre o hotel. Confesso que me agradou, o teu report está muito bom! De qualquer forma este meu comentário é porque também estive no Bavaro Princess em lua-de-mel no ano de 2003 e foi espectacular!!!! Já voltei à RD, mas nunca a esse hotel e este ano gostava de pelo menos passar por lá para ver como está. Pelo que dizes ficou muito diferente depois do furacão...fico com pena...Se passar por lá depois relato o que vi :)
 
Eu passei a minha lua-de-mel neste complexo, fiquei numa Junir suite, no Iberostar Bavaro, em 2002 e se sair uma boa promoção, gostava de lá ir este ano em Setembro, comemorar 10 anos de casamento :agitado:
 
Top