Novidades

[Report] Iberostar Punta Cana Junho/Julho 2019

PCarmo

Membro
Pensei se deveria fazer este report uma vez que já existem vários deste hotel mas reparei que os que existem já têm bastante tempo por isso poderá ser útil ao fórum
Alerto para o facto de esta ser a minha visão pessoal e subjectiva, gosto de qualidade mas mais facilmente amo qualquer coisa do que detesto

Esta foi a nossa 1a vez na RD, viajamos 2 adultos do Porto

Escolhi este hotel por me parecer equilibrado em todos os aspectos incluindo o preço e como era a 1a vez não queria arriscar, li todos os reports e outras informações por aqui, li também no google e no Tripadvisor,
A viagem foi comprada ao Juan que foi exemplar a nivel de competencia

As noticias alarmantes


184599



Duas semanas antes da partida comecei a ver as notícias das mortes e o post "Nota da embaixada" daqui do fórum e pensei que agora que vou para as caraíbas pela 1a vez é que vou morrer?
Não me dava jeito nenhum morrer agora , porque tenho 2 filhos e tinha coisas marcadas para meio de Julho mas depois de avaliar bem a informação decidimos ir ...e fomos...e não morremos
senão não estava aqui e agora a escrever este report



Madrid



Partimos no dia anterior para Madrid em voo Ryanair e ficamos no Ibis Barajas , transfer do hotel a funcionar bem e um quarto bastante agradavel

184600



Tinhamos reservado lugares para o voo Madrid-Punta Cana no Boeing 747-400 (era o que aparecia no site da Wamos) mas quando fazíamos o check in disseram-nos que o avião foi alterado para o Airbus 330, deram-nos 2 lugares semelhantes, tudo ok só foi pena não ter viajado pela 1a vez no Jumbo
O avião tinha vários monitores e tem uma rede wi-fi própria com filmes, e uma página onde podíamos ver o o percurso do avião no mapa etc...



A viagem foi super tranquila, a tripulação foi sempre muito profissional e simpática e as refeições foram bastante razoáveis tendo em conta que estávamos num avião
Esta foi uma agradável surpresa visto que depois de ler os ratings da Wamos fiquei com algum receio


184601
184602



184603



184604
184605







Punta Cana

184606



Chegados ao hotel, check-in rápido , welcome drink e transporte ao quarto no carrinho de golf


184607



Só tenho esta foto do quarto , raramente lá estávamos, o quarto era muito grande e confortável sem grandes luxos, frigobar cheio com bebidas
único ponto negativo a água tinha pouca pressão , informamos o staff e em 20 minutos foram ao quarto e resolveram

184608







184609




184610
184611




184612
184613




184614



184615




184616



184617



184618
 

PCarmo

Membro
184619


184620





184621


184622




184623



184624




184625



184626




184627


184628



184629




184631



184630



184632



184633



184634



184635




Resumidamente gostamos de tudo e voltavamos já amanhã se pudéssemos
Optimas instalações, funcionários super prestáveis e sempre bem dispostos, equipa de animação muito boa
Marcamos 2 restaurantes tematicos o mexicano Maria Bonita e o Steak house La Cana mas preferimos os Buffets Hispaniola e Higuey
onde a qualidade era muito boa e a variedade também nos satisfez

Para o final das nossas férias estava reservada a parte menos boa, o transfer do operador não apareceu para nos levar ao aeroporto, contactamos o agente
que nos mandou apanhar um taxi e assim fizemos, pagamos e com ajuda do Juan fizemos um pedido de devolução à Wamos, estamos a aguardar resolução

Este é o meu 1o report aqui no forum por isso desculpem se não está bem escrito ou se tem falhas técnicas, o próximo será melhor com certeza

Qualquer dúvida estou ao dispor para esclarecer
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :)

Muito obrigado pela partilha!

Foste e aproveitaste ao máximo o momento, apesar das notícias. Isso é o mais importante ;)

Boas viagens 👍
 
Obrigado pelo report, estive o ano passado nesse hotel em finais de Maio inicio de Junho e gostei bastante, Hotel relativamente pequeno onde tudo está proximo, serviço eficiente nos restaurantes e bares, tive foi azar com o sargasso, que acabou por estragar um pouco a praia. Sou peixe de água do mar não de piscina. Mas e um hotel a voltar sem duvida. Quanto a excursões não fizeste nenhuma?
 

PCarmo

Membro
Obrigado pelo report, estive o ano passado nesse hotel em finais de Maio inicio de Junho e gostei bastante, Hotel relativamente pequeno onde tudo está proximo, serviço eficiente nos restaurantes e bares, tive foi azar com o sargasso, que acabou por estragar um pouco a praia. Sou peixe de água do mar não de piscina. Mas e um hotel a voltar sem duvida. Quanto a excursões não fizeste nenhuma?
Nós também gostamos muito mais de praia, passava-mos quase o tempo todo na praia , tomávamos o pequeno almoço na esplanada do restaurante em frente e durante o dia levávamos uns petiscos para a praia, piscina só mesmo um mergulho na passagem para o quarto
Íamos com a ideia de fazer a excursão á Saona , até levava dólares comigo mas gostamos tanto da praia que decidimos não fazer qualquer excursão e aproveitar o resort ao máximo
Só tivemos problemas com o sargaço 1 tarde em que chegou uma maré bem intensa mas no dia seguinte de manhã já estava limpo
 
Pois, está agora bem melhor que o ano passado, Acabei por ir todos os dias ao banho, mas tinhamos que nadar mais um pouco para dentro do mar onde já estava limpo, mas a minha mulher não sabe nadar tão bem e já não ia, torna-se chato e a praia não fica tão bonita, Eu fiquei no R/Chão, quase junto á piscina. Ainda fazem o espectaculo á noite do Micael Jackson e do Rei Leão?
Fizemos as excursões da Saona e do Safari Dominicano. Para a Saona embarcámos em Bayaibe e gostei muito daquela zona, água mais quente e limpa do que em Punta Cana, acho que da proxima vez que for á Republica vou escilher o Iberostar Hacienda Dominicus que está aqui.
 

sonia parelho

Membro Novo
Obrigada pelo report… estamos de viagem marcada e com tantas noticias que nos chegam é sempre bom ouvir que as coisas por lá estão calmas.
 

PCarmo

Membro
Pois, está agora bem melhor que o ano passado, Acabei por ir todos os dias ao banho, mas tinhamos que nadar mais um pouco para dentro do mar onde já estava limpo, mas a minha mulher não sabe nadar tão bem e já não ia, torna-se chato e a praia não fica tão bonita, Eu fiquei no R/Chão, quase junto á piscina. Ainda fazem o espectaculo á noite do Micael Jackson e do Rei Leão?
Fizemos as excursões da Saona e do Safari Dominicano. Para a Saona embarcámos em Bayaibe e gostei muito daquela zona, água mais quente e limpa do que em Punta Cana, acho que da proxima vez que for á Republica vou escilher o Iberostar Hacienda Dominicus que está aqui.

Antonio Couto, espetáculo do Michael Jackson vimos e era bem interessante, do Rei Leão nunca apanhamos
 

PCarmo

Membro
Obrigada pelo report… estamos de viagem marcada e com tantas noticias que nos chegam é sempre bom ouvir que as coisas por lá estão calmas.

Sonia, durante toda a estadia nunca vimos qualquer situação anómala , comemos e bebemos de tudo inclusivé do mini bar , saladas, bebidas com gelo, etc..etc...nunca tivemos qualquer sintoma gástrico ou de qualquer espécie , sinceramente até nos esquecemos que existia essa questão , penso que seja mais especulação do que outra coisa, se existisse uma situação séria certamente não afetaria só americanos , vá tranquila e aproveite ao máximo
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @PCarmo
Parabéns pelo report, obrigada pela partilha.
Realnente este ano a praia está muito melhor que o ano passado, estive mesmo ai no no Iberostar ao lado.
Continuação de boas viagens e reportes😊
 
Top