Novidades

[Report] Iberostar Laguna Azul Varadero

RodmanPT

Membro Ativo
Oi,

Em relação a beach party, tenho ideia que se fazia uma festa na praia, sim, mas não com a animação que se encontra por exemplo no México ou na República Dominicana.

Em termos de Marisco, comi umas belas lagostas, há um dos restaurantes temáticos que é virado para o marisco e nos buffets também havia sempre algo para "picar"

Sobre pôr as cadeiras no mar, vi vária gente a fazê-lo e nunca os vi serem importunados por isso, até porque convida, porque se tem pé durante bastante tempo, nomeadamente na altura da maré mais baixa.

A discoteca era porreira, nada do outro Mundo, como também não se espera num resort, muito menos em Cuba, mas tinha um tamanho considerável e não era uma arrecadação com cheiro a mofo como se vê em certos resorts.

Do que me lembro na altura, sobretudo quando passavamos por outros hoteis a ir buscar malta das excursões, este é sem dúvida uma das melhores escolhas.
 

Petrov021

Membro
Ola Baguera,

Também é um dos meus possíveis destinos para finais de setembro de 2014.

quando tencionas ir? já tens preços?

quais os hoteis que estás interessado? vaias em combinado com havana ou simplesmente varadero?

cumps
 

baguera

Membro Conhecido
Petrov021 disse:
Ola Baguera,

Também é um dos meus possíveis destinos para finais de setembro de 2014.

quando tencionas ir? já tens preços?

quais os hoteis que estás interessado? vaias em combinado com havana ou simplesmente varadero?

cumps
Ola, não sei se este é o melhor local para escrever isto... mas aqui vai....vou na 2ª quinzena de Junho.
Preços.. altos ainda ando a estudar o caso.
Gostava de fazer Combinado... mas apenas 2 noites em Habana, 3 é demais, mas pelos vistos não vai ser possível fazer 2 noites, e os voos estou a ver serem todos de Madrid ou via Madrid.

Assim irei fazer as 7 noites em Varadero, como somos 4 arranjarei uma Taxi (já vi contactos por aqui) e vou sair bem cedo em direcção a Habana, deste modo não ando a visitar as coisas a correr e a mando como na excursão. Durante o caminho vou falando com o motorista.
Senão acontece como já li aqui, dizerem que a Bodeguita estava fechada e não estava nada...
Pretendo ir lá almoçar.

Quanto aos hotéis, estou inclinado para o Iberostar Laguna Azul, pela qualidade e o preço não chegar perto do Iberostar Varadero nem dos Paradisus.
Alternativa... Sol Palmeras e pelo preço, Riu Varadero.
Os Be Live estão no fundo da lista.... pelo que já li, são fraquinhos.
E é assim... :)
 

baguera

Membro Conhecido
Boas, mais umas perguntitas...

- O mar tem muita ondulação ??
- Fizeram algum tipo de show dentro da piscina.
- Algum dia foi servido Paelha "gigante", na praia ?

- Estou a tentar comparar com o Iberostar Tainos, preço mais baixo mas mais bem cotado no tripadvisor, tens algum termo de comparação ??

Obrigado.
 

RodmanPT

Membro Ativo
baguera disse:
Boas, mais umas perguntitas...

- O mar tem muita ondulação ??
- Fizeram algum tipo de show dentro da piscina.
- Algum dia foi servido Paelha "gigante", na praia ?

- Estou a tentar comparar com o Iberostar Tainos, preço mais baixo mas mais bem cotado no tripadvisor, tens algum termo de comparação ??

Obrigado.
Mar sempre com pouca ondulação, óptimo para crianças e nadadores menos experientes.

Há animação na piscina, show ao certo não me lembro, mas também porque sou mais gajo de praia, só ia para a piscina, e não para a principal ao final de tarde antes de voltar ao quarto ...

Acho que houve um dia com paelha e marisco na praia, mas não consigo responder com 100% de certeza.

Sobre a comparação entre os dois, bom, são da mesma cadeia, mas o Laguna Azul é mais recente, não sei se serve para desempatar, mas mais não posso dizer pois não estive no outro...
 

baguera

Membro Conhecido
Aqui vai mais uma perguntita, reparei que no Iberostar Tainos tinham sempre um grupo musical (Cubano) a tocar junto ao Bar, isto acontece neste hotel ??

A diferença neste 2 hotéis vai em 117€... e a minha duvida é se compensa.
È que por incrível que pareça vi vídeos mais interessantes do Iberostar TAINOS em termos de animação... mas claro que isso vai de quem poe.
 

João Portela_7486

Membro Novo
Só posso dizer que em Setembro de 2010 fui para o Laguna Azul e não me arrependi nada.
Nos anos seguintes fui à Republica Dominicana (GB Principe Punta Cana) e ao México (GB Principe Coba), e posso dizer que à a ideia que em Cuba os hotéis são mais fracos, o que decerto modo é capaz de ser verdade pela menor oferta hoteleira e pela sua antiguidade, mas no Iberostar Laguna Azul não senti nada de inferior em relação aos posteriores. é um hotel com umas boas instalações e serviço, inclusive a alimentação, a melhor dentro destes três. Para não falar daquelas águas translucidas e calmas, que não se encontra nos outros. As pessoas na sua generalidade são simpáticas.

Só digo se me dessem a escolher agora para onde quereria ir, Cuba era a minha escolha sem hesitar.

Aconselho a fazer o combinado de 2 noites em Havana e o resto praia em Varadero.

O ar que se respirar em Cuba é único, e quem aprecia cultura, fica marcado para sempre pelo país. Não é um destino só de praia, mas de muita essência própria.
 

Nelson Cabrita

Membro Novo
Viagem agendada para dia 1 de Maio.

Para este hotel, os preços é que são altíssimos, na ordem dos 1300/pax. Pela Abreu, ainda sem descontos :nono:

Isto com voo de Lisboa para Madrid, garantido pela agência. Combinado 3 em havana mais 4 em Varadero.

Algum aconselhamento?
 

franguinho

Membro Novo
Olá RodmanPT,

2 perguntas:

Como fizeste para ligar para Portugal? O hotel tem internet gratis no loby?

Outra questão, as tomadas servem para os carregadores ou é preciso adaptador?

Abraço
 

RodmanPT

Membro Ativo
franguinho disse:
Olá RodmanPT,

2 perguntas:

Como fizeste para ligar para Portugal? O hotel tem internet gratis no loby?

Outra questão, as tomadas servem para os carregadores ou é preciso adaptador?

Abraço
Quando vou de férias as comunicações para Portugal tendem a ser diminutas, férias também servem para isso, porém sim tinham Internet grátis no Lobby, porém como as comunicações eram como já disse diminutas, acabei por ligar diretamente para os telemóveis, a preços não muito convidativos, mas enfim ...

Para os carregadores é preciso adaptador.
 

franguinho

Membro Novo
RodmanPT disse:
Quando vou de férias as comunicações para Portugal tendem a ser diminutas, férias também servem para isso, porém sim tinham Internet grátis no Lobby, porém como as comunicações eram como já disse diminutas, acabei por ligar diretamente para os telemóveis, a preços não muito convidativos, mas enfim ...

Para os carregadores é preciso adaptador.
Obrigado
 
Top