Novidades

[Report] Iberostar Dominicana

badfan

Membro
Ladym,

Se bem me lembro existe um ferro de engomar no roupeiro.
Quanto ao cofre é pago, mas confesso que não me recordo quanto paguei... Mas não era nenhum roubo
 

ladym

Membro Conhecido
Obrigada!
Há tantas informações contraditórias que confio mais em quem realmente lá esteve :)
 

JATG

Membro Ativo
Estou quase de abalada para o Iberostar Dominicana e, ao ler este post, surgiu uma dúvida:
- Saõ mesmo 4 reservas que podemos fazer nos temáticos?
Enviei um mail ao hotel e responderam que cada 7 noites tinha direito a 3 reservas.
 

ladym

Membro Conhecido
JATG disse:
Estou quase de abalada para o Iberostar Dominicana e, ao ler este post, surgiu uma dúvida:
- Saõ mesmo 4 reservas que podemos fazer nos temáticos?
Enviei um mail ao hotel e responderam que cada 7 noites tinha direito a 3 reservas.
oláaaaaaa
A nós disseram-nos 3 reservas por 7 noites...mas de qq maneira...aquilo é tudo assim um pouco á balda...eheheh
experimenta reservar mais :D
 

badfan

Membro
Eu não fui em lua de mel e tive direito a quatro. Aliás, só não tive cinco porque um dos restaurantes estava cheio para todos os dias
 

thir13en

Membro Novo
JATG disse:
Estou quase de abalada para o Iberostar Dominicana e, ao ler este post, surgiu uma dúvida:
- Saõ mesmo 4 reservas que podemos fazer nos temáticos?
Enviei um mail ao hotel e responderam que cada 7 noites tinha direito a 3 reservas.
Para 7 noites, tens direito a 3 reservas. Se fores com o pacote de noivos, tens direito a uma reserva extra (para além da garrafinha de rum e o prato de frutas no quarto).
 

anammmfa

Membro Novo
Imagina lá tu que há quem nem sequer tenha casado e já esteja de lua-de-mel! :D

Coisas que acontecem...
 

joker

Membro Conhecido
ruirpedro disse:
E jantar romantico a seis? Não é para todos
Viva o Porto carago
Eu cá jantares romanticos a 6 não participo, mas e as cidades mais a Sul também não têm vivas???:D:D
 
Top