Novidades

[Report] Iberostar Dominicana - 1 a 8 de Setembro

alves

Membro
Iberostar Dominicana - 1 a 8 de Setembro

Boas...

Cá vai a minha achega sobre a viagem, simplesmente fantástica, que realizei à República Dominicana.

Chigada ao destino ;)

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00703.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00707.jpg



Algumas zonas do hotel e buffet

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00982.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00978.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00974.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00979.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00980.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00981.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00975.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00976.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00935.jpg



Quarto (fresquinho à chigada ;) )

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00713.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00712.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00715.jpg

(com tomada 220v - não é necessário adaptadores, fiz a prova dos 9 com a bateria da minha maq fotográfica e correu bem!!!)


Zonas Verdes... e afins

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00729.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00879.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00880.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00928.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00932.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00943.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00984.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00885.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00882.jpg

Iberostar Bávaro

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00883.jpg

Iberostar Bávaro


Praia... e arredores

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00886.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00737.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00747.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00750.jpg

As nuvens metem medo, mas só isso... nunca caiu gotita de água... de dia!!! ;)

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00748.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00738.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00884.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00914.jpg

Vista do Restaurante de Praia "La Marimba"


E... apresento-vos a Paella de Lagosta... qué rica!!!! ;)

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00754.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00757.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00756.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00755.jpg



No restaurante La Sibila comi...

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00947.jpg

1º prato - camarão qualquer coisa vinagrete

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00950.jpg

2º prato - advinhem (parece queimada, mas estava óptima!!!)

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00954.jpg

Doce - tiramisú

Um espectáculo!!!


... e a única excursão que fiz, eis:

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00857.jpg


ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00837.jpg



Por fim, a abalada...

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00987.jpg

Aeroporto cheio cheio

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC00990.jpg

Gate 2

ai744.photobucket.com_albums_xx86_alvesjp_DSC01003.jpg

O nosso "Pássaro"

Inté
 

Ladyhawke

Membro
Olá João!

Obrigada por partilhares a tua viagem... eu tb estive este ano no Iberostar Dominicana.... ao ver as tuas fotos deu para matar as saudades! ;)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Eu vou para este hotel já no próximo dia 03 de Out... ;)
Mal posso esperar... as fotos da praia deixaram ainda mais ansiosa! Estou doida para dar um mergulho naquelas águas... até vai saber a pato! ;)
Obrigada por partilhares as fotos ;)
 

Vluis

Membro
Olá Alves,

Obrigado pela tua crónica com informações muito interessantes e óptimas fotos.

Este tópico tem um especial interesse para mim uma vez q na primeira quinzena de Dezembro (se houver alguém q tb vá diga ou envie uma mensagem para combinarmos tomar um copo à sombra de uma palmeira) espero disfrutar de uns excelentes dias de praia.

Notei q fizeste uma excursão. Onde foi? podias ter feito mais? q recomendas p'ra visitar fora do resort?

Obrigado

Vluis


PS: Tens ideia da temperatura da água?
___________________

As minhas viagens

http://cnviajante.blogspot.com/2009/06/para-breve-recordacoes-de-paises-1.htm
 

alves

Membro
Olá!

Amanhã envio a info que possuo.

Fiz excursão à ilha saona, mas não pelo capitan Gringo, o homem não apareceu no hotel e estive uma hora à espera dele.

Podia ter feito mais excursões, mas não achei interessante.

Fora do resort se calhar a capital, mas tb não sei se é seguro!!! não tenho informação cabal para te dar!

Mais info, apita!

cumps.


Vluis disse:
Olá Alves,

Obrigado pela tua crónica com informações muito interessantes e óptimas fotos.

Este tópico tem um especial interesse para mim uma vez q na primeira quinzena de Dezembro espero disfrutar de uns excelentes dias de praia.

Notei q fizeste uma excursão. Onde foi? podias ter feito mais? q recomendas p'ra visitar fora do resort?

Obrigado

Vluis


PS: Tens ideia da temperatura da água?
___________________

As minhas viagens

htp://cnviajante.blogspot.com/2009/06/para-breve-recordacoes-de-paises-1.htm
 

VMelo

Membro Novo
Então, João, é a primeira vez que ouço alguém dizer que não foi à viagem porque o motorista não apareceu. Confirmaste tudo direitinho? Não te atrasaste?
Eu posso dizer pelo que presenciei que os motoristas não esperam, quem está à entrada quando eles chegam vai, quem não está paciência.
Eu confesso que estava com receio de ter perdido o transporte porque me atrasei 5 minutos, mas felizmente ainda havia pessoas à espera e quem se tinha atrasado era ele. Para aí uns 20 minutos... Mas os motoristas lá não são bons da cabeça...se dizem que os portugas conduzem mal deviam ver aqueles...nem resisti e fui a filmar um bom bocado porque como era uma carrinha de 12 lugares e eu fui sentada no meio a visibilidade era bastante boa...Foi cada peripécia!:)
 

Vluis

Membro
Oi Vera, qnd é q estiveste em PC? q é q recomendas p se ver? Tb foste com o Capitão Gringo?

Diz qq coisa.

Vluis
 

alves

Membro
Olá Vera.

Pois foi assim mesmo! E digo mais cheguei antes 10 min do combinado (não gosto de esperar e fazer esperar) e... 1 hora estive à espera!!! O que me valeu foi ter aparecido o amigo Angel, senão não conhecia a esplendida ilha saona!

cumps.

VMelo disse:
Então, João, é a primeira vez que ouço alguém dizer que não foi à viagem porque o motorista não apareceu. Confirmaste tudo direitinho? Não te atrasaste?
Eu posso dizer pelo que presenciei que os motoristas não esperam, quem está à entrada quando eles chegam vai, quem não está paciência.
Eu confesso que estava com receio de ter perdido o transporte porque me atrasei 5 minutos, mas felizmente ainda havia pessoas à espera e quem se tinha atrasado era ele. Para aí uns 20 minutos... Mas os motoristas lá não são bons da cabeça...se dizem que os portugas conduzem mal deviam ver aqueles...nem resisti e fui a filmar um bom bocado porque como era uma carrinha de 12 lugares e eu fui sentada no meio a visibilidade era bastante boa...Foi cada peripécia!:)
 

rum

Membro Conhecido
alves disse:
Olá Vera.

Pois foi assim mesmo! E digo mais cheguei antes 10 min do combinado (não gosto de esperar e fazer esperar) e... 1 hora estive à espera!!! O que me valeu foi ter aparecido o amigo Angel, senão não conhecia a esplendida ilha saona!

cumps.

Muito estranho...

Não ligaste para lá para saber o que se passava?

Eu quando fui, 5 minutos depois da hora marcada liguei para lá e disseram-me que o motorista tinha ido apanhar pessoas a outro hotel e disseram-me que se num prazo de 5 minutos (10 minutos depois da hora narcada) ele não aparecesse para voltar a ligar. Não foi preciso porque ele apareceu logo de seguida.
 

alves

Membro
Não liguei pela simples razão que eram quase 7 da matina e no aviso que me enviaram aquando da marcação por mail dizia lá:

Horário de atendimento das 10.00AM até às 17.00PM

Foi por isso que não liguei!

Eu tb achei estranho, mas como não tinha nada perdido, e apareceu o Angel, foi com ele e a coisa até correu bem!!!

cumps.



rum disse:
Muito estranho...

Não ligaste para lá para saber o que se passava?

Eu quando fui, 5 minutos depois da hora marcada liguei para lá e disseram-me que o motorista tinha ido apanhar pessoas a outro hotel e disseram-me que se num prazo de 5 minutos (10 minutos depois da hora narcada) ele não aparecesse para voltar a ligar. Não foi preciso porque ele apareceu logo de seguida.
 

ladym

Membro Conhecido
VMelo disse:
Então, João, é a primeira vez que ouço alguém dizer que não foi à viagem porque o motorista não apareceu. Confirmaste tudo direitinho? Não te atrasaste?
Eu posso dizer pelo que presenciei que os motoristas não esperam, quem está à entrada quando eles chegam vai, quem não está paciência.
Eu confesso que estava com receio de ter perdido o transporte porque me atrasei 5 minutos, mas felizmente ainda havia pessoas à espera e quem se tinha atrasado era ele. Para aí uns 20 minutos... Mas os motoristas lá não são bons da cabeça...se dizem que os portugas conduzem mal deviam ver aqueles...nem resisti e fui a filmar um bom bocado porque como era uma carrinha de 12 lugares e eu fui sentada no meio a visibilidade era bastante boa...Foi cada peripécia!:)

Eu não fui fazer uma excursão em junho passado, em punta cana...pq eles não apareceram para nos buscar:estavamos lá 5 minutos antes da hora em frente ao hotel e esperámos 1 hora...enfim :)
 

Vluis

Membro
ladym disse:
Eu não fui fazer uma excursão em junho passado, em punta cana...pq eles não apareceram para nos buscar:estavamos lá 5 minutos antes da hora em frente ao hotel e esperámos 1 hora...enfim :)
Olá Alda

'Eles' referes-te ao Capitão Gringo?

Obgdo

Vluis
 

ladym

Membro Conhecido
Aiiii desculpa!!!!!:D:);)
pensava que se estavam a referir a excursões em geral..lol...;)
nah...sempre ouvi dizer muitissimo bem do cap. gringo ;)

desculpa mais uma vez ;)
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Capitan Gringo: quanto a mim foi divertido, mas tenho um reparo a fazer.

Senti a discriminação/distinção que eles fazem entre Espanhóis e Portugueses e não gostei nada! O nosso grupo tuga teve de se impor para nos tratarem melhor...

Só para terem uma ideia, quando nos iamos sentar para almoçar disseram: "Portugueses, ali!" Os espanhóis estavam todos sentados debaixo de uma palhota (com mesa à sombrinha) e nós fomos para uma mesa descoberta a correr o risco de levar com um coco na tola! Não percebi porque fomos separados...

E muito mais poderia dizer acerca desta distinção foleira...

STACR
 

Vluis

Membro
STACR disse:
Para a semana vou ver isso com os meus próprios olhos!

Obrigado, Alves, pelo report.

STACR
Não aguento até amanhã pra te perguntar: Há internet? tb nos quartos? é paga?

Obgdo

Vluis
 

rum

Membro Conhecido
STACR disse:
Capitan Gringo: quanto a mim foi divertido, mas tenho um reparo a fazer.

Senti a discriminação/distinção que eles fazem entre Espanhóis e Portugueses e não gostei nada! O nosso grupo tuga teve de se impor para nos tratarem melhor...

Só para terem uma ideia, quando nos iamos sentar para almoçar disseram: "Portugueses, ali!" Os espanhóis estavam todos sentados debaixo de uma palhota (com mesa à sombrinha) e nós fomos para uma mesa descoberta a correr o risco de levar com um coco na tola! Não percebi porque fomos separados...

E muito mais poderia dizer acerca desta distinção foleira...

STACR
Comigo foi exactamente ao contrário.

Eramos 2 Portugueses e 38 espanhois... tivemos direito um cumprimento personalizado e alguma atenção por sermos os únicos "diferentes".
 
Top