Novidades

[Report] Iberostar Club Boavista - Praia de Chaves - Maio 2013

AMR

Membro Ativo
É possível levantar dinheiro no Iberostar?
Sim, existe máquina ATM na recepção. Mas julgo que só dispõe de escudos caboverdianos.

Exelente report :)


Também vou para a Boavista e também estava a pensar alugar os serviços do Sr. Emitério Lima, exactamente como fez, uma vez que também quero realizar o passeio da 4x4. :)

Se não for indiscrição quanto pagou pelo passeio com o Sr. Emitério Lima??

Obrigada.
Obrigado!

Passear com o Sr. Emitério é, sem dúvida, uma excelente opção! Os preços são feitos à medida dos trajectos e duração do percurso. Penso que para um casal, meio dia, o preço rondará os 50€-60€.

Boa viagem! Mais dúvidas disponha!
 

JFMC

Membro Ativo
Boas AMAFRA,

Relatório muito bem feito, e com imensa informação.

Aproveito para te colocar algumas questões:
- Os chapéus de sol no Iberostrar são pagos?
- Utilizaram euros em algumas situações ou apenas escudos caboverdianos?



Cumprimentos
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Já estive no Iberostar Boa Vista e posso responder a essas questões:

- Não, os chapéus de sol não são pagos. Na piscina há sempre disponíveis e na praia é mais difícil encontrar um vago.

- Usei euros e quando precisei de mais dinheiro levantei escudos caboverdianos (as máquinas não têm euros).

Cumps,
 

JFMC

Membro Ativo
Mrs Rabbitt disse:
Já estive no Iberostar Boa Vista e posso responder a essas questões:

- Não, os chapéus de sol não são pagos. Na piscina há sempre disponíveis e na praia é mais difícil encontrar um vago.

- Usei euros e quando precisei de mais dinheiro levantei escudos caboverdianos (as máquinas não têm euros).

Cumps,
Boas Mrs Rabbitt,

Está visto, que pela ilha a utilização de euros é viável, de resto semelhante à ilha do Sal.
Agradeço o esclarecimento.



Cumprimentos
 

koriska

Membro
OLá
Vou para este hotel em Maio de 17 a 24
vou com um bebé de quase 2 anos
os transportes públicos sao acessíveis ou é mesmo aconselhado alugar um carro
este hotel fica muito isolado?
longe da cidade?
li algumas criticas em relação a este hotel
com falhas de electricidade a noite
o hotel tem ginasio??
Obrigada
 

AMR

Membro Ativo
koriska disse:
OLá
Vou para este hotel em Maio de 17 a 24
vou com um bebé de quase 2 anos
os transportes públicos sao acessíveis ou é mesmo aconselhado alugar um carro
este hotel fica muito isolado?
longe da cidade?
li algumas criticas em relação a este hotel
com falhas de electricidade a noite
o hotel tem ginasio??
Obrigada
O hotel, à semelhança de quase todos na Boavista, fica isolado... Relativamente longe da cidade Sal-Rei mas facilmente acessível de carro.

Para as deslocações na ilha recomendo o aluguer de um taxi e o Sr. Emitério Lima reúne as melhores opiniões aqui no portal.

Quanto aos problemas de electricidade penso que se trata de uma questão já ultrapassada pelas modernizações no hotel.

Quanto ao ginásio, sim, dispõe!

Boa viagem!
 

koriska

Membro
Muito Obrigada pela resposta
rápida resposta
Foi no més de Maio?
como é o tempo nessa altura?
obrigada
 

AMR

Membro Ativo
koriska disse:
Muito Obrigada pela resposta
rápida resposta
Foi no més de Maio?
como é o tempo nessa altura?
obrigada
Sim, o tempo esteve óptimo... Nunca choveu... (Maio 2013)
 

koriska

Membro
Olá Gostaria de saber quanto pagou pelos serviços do Sr. Emitério e o itinerário que fez??
Vou para este hotel no Proximo sabado dia 17 Maio
obrigada
 

AMR

Membro Ativo
koriska disse:
Olá Gostaria de saber quanto pagou pelos serviços do Sr. Emitério e o itinerário que fez??
Vou para este hotel no Proximo sabado dia 17 Maio
obrigada
O preço concreto não me recordo (50€?)... Mas será sempre adaptado ao trajecto pretendido, ao número de pessoas, ao volume de trabalho...

O trajecto foi Deserto de Viana, Bofareira, Cabo de Santa Maria, Sal Rei. Norte da ilha, das 14h-19h30m...

O Emitério Lima é sem dúvida a melhor opção para passeios na Boavista!

Votos de boa viagem!
 

koriska

Membro
Muito Obrigada
pensei que fosse mais caro...
e de certo que vou contactar o Sr. Emitério :))


Olá a todos ontem regressamos de Boavista
ora aqui vai a nossa experiência
com os voos pela TACV sairam sempre a horas nada de atrasos os voo era para durar 4h e só durou 3h30
fomos fazer passeio com o Sr. Emiterio Lima Pagamos 70€
Rabil-Deserto De Viana- Praia Santa Monica- Povoação Velha- Praia cabo Boa Esperança e Sal Rei-- duração 5h
a ilha no geral nao tem muito para ver, tem praias muito lindas mas desertas o acesso é difícil por isso so os Turistas vao lá de passagem
em relação ao hotel adoramos, desde funcionários a animadores, esses sao FANTASTICOS e super simpáticos
90% da ocupação do hotel sao portugueses, é um destino de descanso e para quem queira passar a maior parte do tempo no hotel.
beijinhos
 

NPereira

Membro
Olá AMafra,

Vou este ano para o Iberostar, mas gostava de umas dicas. Quais sao os melhores quartos na tua opiniao? Comprei o standard,as gostava de ficar bem localizada. Em frente a praia ou piscina ficamoa bem? É longe dos restaurantes e rececpao?

Obrigada!
 

AMR

Membro Ativo
NPereira disse:
Olá AMafra,

Vou este ano para o Iberostar, mas gostava de umas dicas. Quais sao os melhores quartos na tua opiniao? Comprei o standard,as gostava de ficar bem localizada. Em frente a praia ou piscina ficamoa bem? É longe dos restaurantes e rececpao?

Obrigada!
Olá NPereira.

Coloquei no report a planta do hotel, tendo ficado no quarto 3112. Ficava bastante perto da zona das piscinas/bar/restaurante/recepção. Não tinha vista directa para a praia nem para a piscina porque tinha um bloco à frente mas facilmente acedíamos à praia. Eu também fiquei num standard. Os quartos com vista mar correspondem a outro tipo de habitação.

Sugiro que envie um email para o hotel (eu procedi assim) a especificar a sua preferência (dentro daquilo que já tem reservado - quarto standard). Eles responderam-me que iriam tentar corresponder às minhas solicitações.

Boa viagem!
 

andremarques

Membro Ativo
Excelente report. 5*
agora só falta actualizar alguma informação sobre valores das excursões, já vi noutros posts recentes varios preços e bem mais inflacionados. será que subiu asim tanto em tão pouco tempo?
se alguem puder postar os preços actuais seria bom.
mais uma vez fantastico trabalho com o report AMAFRA.
 
Top