Novidades

[Report] Iberostar Club Boa Vista

Xaninha

Membro
Iberostar Club Boa Vista

Pois é, já de regresso!

Aqui ficam algumas informações úteis.

Excursões - se pretendem fazer , optem pela segurança e façam através dos operadores, são caras (exemplo Buggy tour manha- 45 euros/pessoa) mas compensa na segurança. Na minha estadia houve pessoas que alugaram jipes e foram assaltadas especialmente na zona do Deserto de Viana.

Fotografias no resort - existem fotógrafos no resort (o serviço não é do Iberostar), se estiverem interessados um pacote de 1 semana é 47 euros para família de 3.
Alerta ! convém ir diariamente á "lojinha" deles para seleccionar as fotos no PC pois eles tiram sensivelmente 900 fotos por dia...pois é a toda a gente... não convem guardar para o ultimo dia....pois 1 semana de fotos demora por media quase 2 horas para escolher ...e eles só tem 2 Pc´s para este serviço.....

De resto e dado ser um resort de 4 estrelas não há muito a dizer....
o Buffet é algo limitado e pouco variado...isto só é preocupante para quem gosta de se empanturrar:D.
os Shows nocturnos (animação) é QB .

Agora a praia é super extensa a perder de vista e a agua quente.

Gifts e lembranças é comprar na praia ....as lojas são caras .


até á próxima!

;)
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Xaninha disse:
Na minha estadia houve pessoas que alugaram jipes e foram assaltadas especialmente na zona do Deserto de Viana.
Então foram várias pessoas assaltadas... E em vários lugares com especial incidência no deserto de viana, é isso?

E porquê optar por viagens organizadas em prol da segurança? O guia vai armado
 

Xaninha

Membro
o que te posso dizer é que não ouvi relatos de assaltos a excursões... e o ditado já o diz - a ocasião faz o ladrão.

é só um alerta....pois cada cabeça sua sentença!
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Obrigado, tenho acompanhado algumas noticias via jornais online cabo-verdianos e confirmam um aumento de assaltos a turistas este ano na ilha da Boavista e ao que parece as zonas de maior incidência é em zonas desertas onde eles se escondem nas dunas esperando pelos turistas mais aventureiros. Normalmente são aos pares munidos de facas e paus (conforme a noticia online). O governo pretende aumentar o numero de agentes de segurança nesta ilha, mas ao que parece, nada ainda foi feito para contrariar esta onda de assaltos, o que eu estranho, pois o turismo é a maior fonte de rendimento deste pais. Vou lá estar a 2 de Agosto no Iberostar e já não me vou aventurar como tinha anteriormente establecido. É triste que aparentemente um reforço policial poderia resolver estes incidentes facilmente e nada se faz... até agora...
 

Xaninha

Membro
Um dos relatos foi de um casal em lua de mel ..coitados..não ganharam para o susto!

Portanto mais vale prevenir pois nesta altura é muito aliciante o "turista".....

De resto o povo é muito simpático e afável ..5 estrelas ! Mas como em tudo há sempre o lado menos bom!

se precisares de dicas...é só dizer

e

Boa Viagem!!
;)
 

mmr

Membro Novo
Só pra acrescentar ( estive no Royal Decameron entre 24 a 31 de Julho) quem faz os assaltos não são os nativos de Cabo Verde, mas sim os Senegaleses!
Uma tristeza :D
 

Tica

Membro Novo
mmr disse:
Só pra acrescentar ( estive no Royal Decameron entre 24 a 31 de Julho) quem faz os assaltos não são os nativos de Cabo Verde, mas sim os Senegaleses!
Uma tristeza :)
São os senegaleses e outras pessoas (que emigraram de outras ilhas) que vivem num local designado pelas "barracas".
 

Marianne

Membro Novo
Boa tarde

Vou amanha para o iberostar e gostaria de saber se o hotel tem toalhas de praia e se é preciso acordar cedo para "reservar" espreguiçadeiras?

obrigada =)
 
Top