Estivemos na Boavista de 06 a 13 Setembro no Iberostar Boavista..
Que dizer destas férias?
Comecemos pelo bom:
Praia excelente embora com o mar por vezes difícil. Água com uma temperatura agradabilíssima
Pessoal do resort extremamente simpático
Passeio com o Emitério muito interessante e tendo-se visto tudo o que havia para ver e beneficiando de uma sessão de mornas tocadas e cantadas pelo n/ anfitrião no restaurante/casa quase particular onde almoçamos.
Passeio
Danos causados pelo furacão
Quase se diria uma aldeia portuguesa
Uma bela refeição com um bom guia e excelente cantor
A foto do costume
A bela praia de Sta Mónica
Sigamos pelo razoável :
Quarto simples mas com tudo o necessário. No nosso caso escolhemos vista de mar o que é de facto uma mais valia.
Passemos ao mau:
Piscina pequeníssima e mal cuidada, suja (não parece mas está) não tanto devido a falta de cuidado mas mais pelo pequeno tamanho e excesso de utilizadores.
Tudo reservado. Ninguém na piscina! Enfim...
Desde as 7 da manhã que todas as cadeiras se encontravam reservadas embora as pessoas raramente aparecessem para as utilizar. Poucas sombras. Foi preciso chamar a atenção da recepção para que fizessem algo uma vez que havia pessoas que já estendiam a toalha no chão de cimento (!) quando 80% das cadeiras estavam desocupadas. Infelizmente pouco fizeram pelo que acabamos por numa das vezes retirar umas toalhas sem que os seus donos aparecessem em todo o tempo que estivemos na piscina (umas horas)!!
O mesmo na praia com a agravante de as cadeiras serem quase todas velhas, muitas partidas e não haver chapéus de sol para todos os clientes que o desejassem, o que num clima como aquele, com o sol inclemente é no mínimo desagradável e preocupante. O empregado da praia esforçava- se para arranjar o que os clientes precisavam até haver cadeiras mas milagres não fazia...
Comida péssima. Mal confeccionada, pouco variada, parecendo aproveitar os restos de umas refeições reciclando-as para outras.
E depois há uma coisa que chamam de restaurante gourmet a la carte. Sendo que a "carte" é apenas os pratos que eles querem (sem nenhuma opção do cliente) e tão mau que saímos a meio.
Gatos! Dezenas de gatos por todo o lado a mendigar comida. Dentro do restaurante inclusive. E pássaros no restaurante também. Lamentável e inadmissível.
Internet apenas gratuita durante 30 minutos!!! 30 euros para ter internet durante uma semana apenas num dispositivo de cada vez e com velocidades miseráveis.
Cofre pago!
Melgas! Muitas mesmo durante o dia. Aconselho vivamente repelente. Só demasiado tarde comecei a usar infelizmente.
Finalmente, relação preço qualidade muito baixa. Estivemos em vários hotéis de preços semelhantes aos que são praticados nesta época para a ilha da Boavista, mais longe (Rep. dominicana e México) e muito, mas muito, melhores. Classificar este hotel como de 5 estrelas só pode ser uma brincadeira de mau gosto.
Estranhamos que a maioria das pessoas nada diga sobre estas deficiências, mas se calhar nós é que somos muito exigentes até pela experiência que vamos tendo.
Enfim o bom destas férias acaba por ser o que conseguimos obter delas, menosprezando todos os pontos maus. E consegue- se sempre momentos agradáveis junto da pessoa que gostamos. Mas certamente nunca optaremos novamente por Charters cheios, hotéis de qualidade duvidosa a preços elevados.
Que dizer destas férias?
Comecemos pelo bom:
Praia excelente embora com o mar por vezes difícil. Água com uma temperatura agradabilíssima
Pessoal do resort extremamente simpático
Passeio com o Emitério muito interessante e tendo-se visto tudo o que havia para ver e beneficiando de uma sessão de mornas tocadas e cantadas pelo n/ anfitrião no restaurante/casa quase particular onde almoçamos.
Passeio
Danos causados pelo furacão
Quase se diria uma aldeia portuguesa
Uma bela refeição com um bom guia e excelente cantor
A foto do costume
A bela praia de Sta Mónica
Sigamos pelo razoável :
Quarto simples mas com tudo o necessário. No nosso caso escolhemos vista de mar o que é de facto uma mais valia.
Passemos ao mau:
Piscina pequeníssima e mal cuidada, suja (não parece mas está) não tanto devido a falta de cuidado mas mais pelo pequeno tamanho e excesso de utilizadores.
Tudo reservado. Ninguém na piscina! Enfim...
Desde as 7 da manhã que todas as cadeiras se encontravam reservadas embora as pessoas raramente aparecessem para as utilizar. Poucas sombras. Foi preciso chamar a atenção da recepção para que fizessem algo uma vez que havia pessoas que já estendiam a toalha no chão de cimento (!) quando 80% das cadeiras estavam desocupadas. Infelizmente pouco fizeram pelo que acabamos por numa das vezes retirar umas toalhas sem que os seus donos aparecessem em todo o tempo que estivemos na piscina (umas horas)!!
O mesmo na praia com a agravante de as cadeiras serem quase todas velhas, muitas partidas e não haver chapéus de sol para todos os clientes que o desejassem, o que num clima como aquele, com o sol inclemente é no mínimo desagradável e preocupante. O empregado da praia esforçava- se para arranjar o que os clientes precisavam até haver cadeiras mas milagres não fazia...
Comida péssima. Mal confeccionada, pouco variada, parecendo aproveitar os restos de umas refeições reciclando-as para outras.
E depois há uma coisa que chamam de restaurante gourmet a la carte. Sendo que a "carte" é apenas os pratos que eles querem (sem nenhuma opção do cliente) e tão mau que saímos a meio.
Gatos! Dezenas de gatos por todo o lado a mendigar comida. Dentro do restaurante inclusive. E pássaros no restaurante também. Lamentável e inadmissível.
Internet apenas gratuita durante 30 minutos!!! 30 euros para ter internet durante uma semana apenas num dispositivo de cada vez e com velocidades miseráveis.
Cofre pago!
Melgas! Muitas mesmo durante o dia. Aconselho vivamente repelente. Só demasiado tarde comecei a usar infelizmente.
Finalmente, relação preço qualidade muito baixa. Estivemos em vários hotéis de preços semelhantes aos que são praticados nesta época para a ilha da Boavista, mais longe (Rep. dominicana e México) e muito, mas muito, melhores. Classificar este hotel como de 5 estrelas só pode ser uma brincadeira de mau gosto.
Estranhamos que a maioria das pessoas nada diga sobre estas deficiências, mas se calhar nós é que somos muito exigentes até pela experiência que vamos tendo.
Enfim o bom destas férias acaba por ser o que conseguimos obter delas, menosprezando todos os pontos maus. E consegue- se sempre momentos agradáveis junto da pessoa que gostamos. Mas certamente nunca optaremos novamente por Charters cheios, hotéis de qualidade duvidosa a preços elevados.
Última edição: