Novidades

[Report]- Iberostar Bavaro- Junho 2014

CristinaBF

Membro Conhecido
Ok precebi, mas como falou da diferença de preço, pensei que esse era um dos motivos, e quem esta nesse hotel pode ir aos outros?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quem está no Iberostar Bavaro pode frequentar o Dominicana e o Punta Cana o contrário é que não é possivel.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado pela informação, e acha que a diferença de preço compensa? Nota-se só nas instalações ou na alimentação também? desculpe tanta pergunta :blush:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A diferença nota-se nas instalações, na alimentação, e nos serviços.
No meu caso só o facto de ter wifi gratuito e poder ligar para Portugal gratis, em vez de pagar roaming, pagou a diferença.
Se a diferença for pequena sem duvida alguma vale a pena pagar.
Se der importancia a ter um quarto melhor, room service, swim up bar, entre outras coisas, e poder gastar um pouco mais, então é gastar mais uns euros e certamente irá dar o dinheiro por bem empregue.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado pelas informações, esclareça-me só em termos de alimentação quais as diferenças mesmo.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Melhor qualidade e variedade, por exemplo o Buffet de praia do Bavaro foi o melhor buffet junto a praia de todos os hoteis onde estive, montes de variedade, e de boa qualidade.
 

Helena Costa

Membro Novo
Boa noite Paulonev,
Eu vou agora em Maio para o iberostar dominicana. É tudo igual ou tenho algum tipo de restrições? Levo o meu filho de 4 anos, existe algum parque aquático para crianças?
Obrigada e boas viagens.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Existem diferenças em quase tudo e o Iberostar Bavaro é superior, contudo não são diferenças enormes.
Para mim as principais vantagens do Bavaro são:
-Quartos maiores, e com mais mordomias.
-Buffet um pouco superior
-Wifi gratis em todo o hotel
O parque aquático é uma questão um pouco contráditoria, em teoria é só para hospedes do Bavaro, mas existem relatos de hospedes do Dominicana que estiveram lá com as crianças e ninguém lhes disse nada.
 

Helena Costa

Membro Novo
Obrigada pela opinião Paulonev.
Realmente os relatos não são coincidentes porque já li pessoas a dizer que lá estiveram sem problemas, mas a verdade é que na planta está no Bavaro. Assim já conto com isso. Obrigada.

Alguém sabe dizer-me qual o custo do cofre no quarto no Iberostar Dominicana?
Obrigada.
 

dias

Membro Ativo
Muito bom report Paulo!
Eu meados de Junho também vou para o Iberostar mas para o Dominicana, mas agora fiquei com vontade de usufruir do Bávaro... pois é mais o meu estilo de hotel e como estou habituado aos GBP, parece-me similar. Será que há upgrades lá?

Após vários anos sem ir à Républica este ano vou matar saudades com a família... e vamos à ilha Saona recordar também. Já começo o contar os dias...
 
Olá Paulo,

Deram-me orçamento para o Iberostar Dominicana e o Bávaro Suites. Quase 300€ de diferença! Será que compensa? E a praia? Já estive 3 vezes no Bahia Príncipe e quando fazia caminhadas até ao Iberostar achava sempre que a praia não estava tão limpa...
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tudo depende do seu orçamento, 300€ ainda é dinheiro.
Contudo já estive em ambos os hotéis e o Bavaro é em tudo superior.
Em relação a praia, os hotéis são lado a lado a zona do Bavaro é por norma mais tranquila que a do Punta Cana/Dominicana.
Mas em ambos é excelente.
Em relação a zona de praia do Bahia, teoricamente é a mesma praia, contudo o estar mais ou menos limpa depende de alguns factores, ambientais e humanos.
Resumindo se poder gastar +300 €, certamente vai ter uma experiência melhor no Bavaro, se quiser poupar esses €€€ para excursões ou recuerdos vai ficar muito bem no Dominicana.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá :)
Já li este report várias vezes :rolleyes:
Uma duvida, dentro do hotel circula-se bem? É tudo perto praia, buffet, ou é preciso carrinhos para circular?
No mapa não consigo ver os números de quarto perto da praia, quais são mais perto da praia e piscina?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Xiii, já passaram 3 anos anos... que saudades. :)
O meu quarto ficava na segunda linha de blocos de quartos, portanto bastante perto da piscina e da praia, era uma zona bem tranquila.
Até ao lobby era um pulinho, se bem me lembro 5 minutos ou um pouco menos, o que até fazia bem para ajudar a digestão ;).
Tem aqui o mapa com os números dos blocos:
http://www.ib-board.com/bdp_map.jpg
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado @PauloNev :)
Não sei se esse mapa esta atualizado, pois não aparece o parque aquático.....
Mas a minha maior duvida era se era tudo perto, ou com carrinhos, 5 minutos é optimo para a digestão :D
Envio e-mail para o hotel a pedir o quarto?
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
o Parque aquático ou piscina para crianças é ao lado da piscina.
Existiam alguns carrinhos a circular mas raramente via hospedes neles, apenas algumas pessoas com mobilidade reduzida.
O ano passado o hotel foi remodelado, não me importava nada de lá ir ver como está agora. ;)
Eu envio sempre email para os hotéis a fazer alguns pedidos, e neste foram todos atendidos, se enviar email diga que é repetente em hotéis Ibersotar e deverá ter uns mimos no quarto a chegada ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Eu normalmente também envio sempre e-mail para receber os miminhos á chegada :D
Agora parece que meteram os quartos familiares ao pé do parque aquático :rolleyes: o que é bom.

obrigado ;)
 
Top