Novidades

[Report] Hurghada Hotel Titanic Palace - estadia 18 a 25 de Setembro 2023

Review Hotel Titanic Palace

Resort de 5* mas na realidade será um 3/4 estrelas dadas com alguma simpatia.

Alojamento - Fiquei instalado no bangaló que provavelmente deveria ser o alojamento mais personalizado... conservação interior e exterior muito má, escada com acesso à piscina semi privada com falta de degraus e outros partidos. Limpeza diária muito fraca, roupa da cama nunca foi substituída durante a estadia, a falta de reposição de gel de duche obrigava a telefonar para a recepção a solicitar o mesmo. Televisão... alguns canais e sem qualidade (muito antiga). Decoração antiga e a necessitar de ser substituída pelo uso, ou seja não são condições condignas para um resort 5*, assim como o valor pago!

Dado à existência de muitas melgas, seria de bom senso existir redes mosquiteiras ou dispositivo para controlar o acesso ao interior da habitação.

Restaurantes - Falta de empregados, maioria deles apenas mostra simpatia depois de receber a gorjeta diária... quando percebem que não há gorjeta, passam a ignorar o cliente!!! Resort 5* com tudo incluído, não é admissível!!!

Em certos dias existiu falta de comida no bouffe com todos a discutir e sem se entenderem... ilariante! Qualidade da comida será o razoável para não passar fome, mas quer qualidade, quer confecção não estão à altura das ditas 5* (nem 3*).

Praia - privada a cada resort e apenas com acesso aos clientes de cada resort, impossível caminhar pela areia e passar a "fronteira" do resort. Para quem gosta de água por baixo do joelho é óptimo, mas apenas com a maré cheia... quem gosta de tomar banho em água um pouco mais profunda terá de andar cerca de 500m com sapatinhos de praia devido aos corais.

Piscinas - as que estão à disposição de todos os clientes são enormes e de qualidade aceitável.

Snaks durante o dia - muito fraco com pouca variedade e horários limitados...

Excursão à ilha Mahmya será a não perder, bem organizado, boa refeição na ilha, bom snorkel, mesmo muito bom coral e peixes variados, feito com guia e com bastante segurança.

Excursão ao Safari fraquinha... andar às voltas num largo de moto 4, depois de RZR mais do mesmo, com fotos pelo meio para depois serem comercializadas.

Existe depois uma pequena viagem os dito deserto para uma pequena volta de camelo, ver uma farmácia (mais negócio) e uma aldeã a fazer pão junto com uma criança com ar muito pobre para mais uma vez retirar uns euros/dolares aos turistas. Fiquei com a ideia de teatro encenado...
 

correia

Membro Conhecido
Antônio Pereira subscrevo no que diz em relação a abordagem sempre com a intuição da gorjeta, o hotel já tem falta de alguma manutenção dos quartos na modernização dos mesmos , abraço 😉
 
Top