Novidades

[Report] Hotel Riu Garoupa - Cabo Verde

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo Report.

Um destino de Férias que ainda não conheço, talvez quando a troika for embora faça uma visita...
 

Zahir

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Vai ser a minha estreia por terras africanas
Vais adorar!!!

Aquele povo é fantástico.

Somos tratados como reis, não é como em algumas localidades da Europa e, infelizmente até algumas localidades em Portugal em que os turistas portugueses são um pouco "arrumados" para canto....

Aproveita ao máximo e se puderes leva canetas e outras coisas para aquelas crianças.

Cump,
Zahir
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Zahir disse:
Vais adorar!!!

Aquele povo é fantástico.

Somos tratados como reis, não é como em algumas localidades da Europa e, infelizmente até algumas localidades em Portugal em que os turistas portugueses são um pouco "arrumados" para canto....

Aproveita ao máximo e se puderes leva canetas e outras coisas para aquelas crianças.

Cump,
Zahir
Era isso que te gostava de perguntar...


Como funciona isso? Que escola ou associação visitar? Há alguma forma de lá ir de forma normal e em segurança? Canetas de pintar ou de escrever?

Se me apetecer lá comprar guloseimas, para depois oferecer, safo-me? Ou tenho que levar de cá?
 

Zahir

Membro Conhecido
É melhor levar de cá.

Nós fomos a uma escola no dia da volta à ilha. Ficava na localidade de Espargos, penso eu.

Eles gostam de tudo, mas essencialmente material escolar, canetas de escrever, pintar, blocos de folhas, livros de desenhos/pintura, etc. Têm imensa falta de tudo isso.

No centro, em Santa Maria também existem crianças, podes sempre distribuir por lá.

Alguma coisa apita!!!

Cump,
Zahir
 

Luixito

Membro Conhecido
Tiquiss,

Se fores em alguma excursão eles param nessa localidade, pois já é habitual existirem pessoas que levam coisas para entregar. Se alugares um jipe e fores por tua conta é só parar lá, é fácil encontrar a escola e é bastante seguro.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Zahir,

Li em alguns comentários no Tripadvisor, de que a presença de moscas era considerável.... Sentiste isso enquanto estiveste em Cabo Verde? Especialmente na zona dos restaurantes?
 

Zahir

Membro Conhecido
Nao tive nenhum problema com as moscas. Nem sequer me lembro de alguem ter tido esse stress!!

Eu adorei o hotel e a ilha, sempre calor, sem o falado vento, boa alimentação, pessoal simpatico, enfim umas ferias perfeitas!!!

Abraço

Zahir
Tiquiss disse:
Zahir,

Li em alguns comentários no Tripadvisor, de que a presença de moscas era considerável.... Sentiste isso enquanto estiveste em Cabo Verde? Especialmente na zona dos restaurantes?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Estive neste hotel, na semana passada e só posso falar maravilhas sobre o mesmo. Adorei mesmo.

Brevemente farei um report sobre a estadia e viagem a Cabo Verde - Ilha do sal :)
 

Rosario

Membro Conhecido
A viagem já está marcada para setembro, com estadia no RIU Garopa, e como de costume enviei email para o Hotel e permitem-me a reserva dos restaurantes temático.

Pelo que sei tenho direito a 3 jantares, e os restaurantes temáticos são: asiático, Grill, Cabo Verde e africano.
Se alguém puder ajudar... quais os 3 melhores a não perder.
Quanto ao horário pelo que dizem no email, existe dois turnos, às 19 e 21 horas, tinhamos pensado ir às 21 horas.

Obrigada pela ajuda
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,


Recomendo o asiático e o cabo verde.

Quanto aos horários, depende sempre do "vosso" horário, se gostam de jantar mais cedo ou mais tarde. :)
 

Rosario

Membro Conhecido
Tiquiss obrigada pela resposta, e o terceiro, tem alguma ideia entre o africano ou grill.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Eu a esses acabei por não ir...

Entre um e outro, tentaria optar pelo africano, talvez por ser diferente do que temos por cá... Mas são opções... :)
 

Rosario

Membro Conhecido
Tem razão, é sempre algo diferente (pensamos...)

O que achou da animação noturna? depois do espetáculo, costuma haver alguma coisa? e a discoteca? levo uma adolescente e gostaria de saber o que ela pode ter para usufruir.

Relativamente à praia, já vi que é uma caixinha de surpresas, ou podemos ter um mar magnifico ou muitas ondas e será difícil tomar banho.
 
Top