Novidades

[Report] Hotel Le Paradis Palace

Hotel Le Paradis Palace

Olá!

Estou de volta depois das minhas tão desejadas férias terem chegado ao fim...

Embora ainda cansada da viagem (tivemos de sair do hotel às 4 da manhã, o voo era às 07:10), prometi que vos falava do Paradis Palace e por isso aqui estou.

Adorei o hotel, confesso que estava com um pouco de receio pelo facto de não se tratar de uma cadeia internacional, mas venho de facto fascinada e voltaria agora mesmo para o mesmo hotel.

Pontos (principais) positivos: a localização, fica entre a Medina e a Marina, o que é optimo a nível de deslocações, e também pela zona da praia onde se encontra; os serviços: desde as refeições (embora a diversidade nem sempre ser grande coisa, a qualidade está aprovada), às massagens, passando pelo staff de animação e pelo restante staff em geral, correu quase tudo muito bem; a sala para fumar chicha acompanhada com um chá de menta é muito bonita; os quartos são espaçosos e giros.

Pontos negativos: sempre que chegavamos um pouco mais tarde ao restaurante para qualquer das refeições, as mesas já tinham quase todas sido utilizadas e por isso era necessário repor talheres e guardanapos o que se tornou muitas vezes uma tarefa complicada, pois nós eramos 7 e traziam-nos tudo a saca rolhas; as cadeiras da piscina que até eram bastantes ficavam guardadas por uma grande parte dos hóspedes de um dia para o outro, ou seja, de manhã chegavamos à piscina e já não havia cadeiras livres, embora a maioria só estivesse ocupada com toalhas. Reclamei da situação com o staff da piscina que não se mostrou minimamente interessado com o assunto.

Tudo Incluído:
Entre as refeições principais (de manhã e à tarde, à noite não!), estão sempre disponíveis nos bares junto à piscina wafles, pipocas, crepes, pizza, (que delicia eram estas pizzas), gelados... As bebidas estão disponíveis em qualquer bar até à meia noite (aconselho o cocktail Paradis Palace).

A discoteca do hotel não é muito interessante, no entanto bem perto encontram-se algumas mais porreiras.

Eles têm todos os dias uma refeição temática num restaurante junto à praia que é necessário fazer reserva (temas: tunisino, francês, italiano, oriental, espanhol e asiático). Durante a estadia apenas podemos escolher 1 dos temas e terá de ser reservado com 24h de antecedência, pois têm número limitado de pessoas (eu escolhi o tunisino que foi na nossa última noite, para acabar em grande ;) ).

Para ficaram ainda com mais vontade de ir, deixo-vos algumas fotos


Quarto:

ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF3936.jpg


ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF3937.jpg


ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF3939.jpg


ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF3935.jpg


Vista do meu quarto:
ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF3941.jpg

O escorrega da piscina:
ai589.photobucket.com_albums_ss339_SusanaFonseca_bucket_DSCF3953.jpg


Espero ajudar com este testemunho. Fiquem à vontade para fazer as questões que quiserem.

Bjs
 

marlipinha

Membro Novo
boa noite,

obrigada por partilhares connosco esses pormenores ;) assim já vou um pouco mais descansada para esse hotel ;) qulaquer duvida pergunto, obrigada. espero que te tenhas divertido imenso:)

bjinho
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Espero ajudar com este testemunho. Fiquem à vontade para fazer as questões que quiserem.

Bjs[/QUOTE]



Olá! Ainda bem que gostaste das férias. Depois do teu relato fico com pena de não ser possível marcar para esse hotel. Já está lotado para a data em que posso tirar férias...:s
Já agora ... Na agência falaram-me num hotel que será semelhante - "Hotel Nesrine", apercebeste-te deste hotel? Sabes dizer-me alguma coisa sobre ele?
 
Olá Maria,

Não vi esse hotel. Numa das excursões falei com um casal português que estava no Hotel Phenicia e estavam também muito satisfeitos. Passei pelo El Mouradi e pareceu-me bastante simpático. De facto do "Hotel Nesrine" não tenho qualquer referência.
 

tisa

Membro Novo
Olá Susana,

também vou ficar hospedada nesse hotel. Gostaria de te perguntar se fizeste alguma viagem para fora de hammamet (deserto, el jem, sidi bou said, tunis). Se sim, qual a distância e meio de transporte utilizado. Em termos de segurança o que achaste do país?

Beijinho e desculpa a catadupa de perguntas ;)

Isa
 
Top