Novidades

[Report] Hotel Karamboa - Boa Vista/Cabo Verde

Titinha

Membro Novo
Hotel Karamboa - Boa Vista/Cabo Verde

Vamos lá falar um pouco sobre o hotel, eu gostei bastante...

Para um hotel no meio do nada a comida é boa e estão com um excelente serviço...

Para mim não se pode pedir um TI das Caraíbas porque eles não são produtores, tudo o que é consumido no hotel vem de fora e posso dizer-vos que o hotel teve esta semana uma prova de fogo pois estava completamente cheio, não havia quartos livres, não senti falta de nada nas refeições, sempre que algo estava a acabar era reposta com uma rapidez excelente, a única situação que senti foi ao pequeno almoço em que só tivemos sumos naturais 3 dias depois deixaram de os fazer.
Eles "racionavam" as frutas, papaia só nas refeições principais almoço e jantar, acho que deveriam ter é mais peixe, já que estamos numa ilha porém para um hotel no meio do "quase" nada está com uma excelente alimentação... ;)

Quanto aos quartos, são bons assim como estavam sempre limpos, mesmo que não coloca-se as toalhas para serem mudadas elas trocavam na mesma... 5*

Empregados simpáticos e sempre prestáveis, com um sorriso nos lábios e muita educação.

Só há um pequeno ponto que tem ainda que melhorar bastante, é na animação, não é que sejam maus nada disso mas são fracos... Para mim claro, repetem ou repetiram duas vezes o mesmo espectáculo, o show Brasileiro foi pobre, limitaram-se a sambar e a praticar capoeira, quando o Brasil não é só Samba e Capoeira, onde estava o Forró e a festa Junina que faz parte também da cultura Brasileira... Ah!!! E a Porta Bandeira de uma escola de Samba não samba LOOOL
Porém podem muito bem melhorar, adorei sim foi o show Cabo Verdiano... ;)

Vamos agora às fotos...























Bem, acho que ficam com uma ideia do hotel... ;) :(
 

Titinha

Membro Novo
Não parece nada um hotel Paulo??? Então??? LOL

Ah!!! Outro ponto que me esqueci, ainda não tem muitas sombras, as palmeiras são ainda "bebés" e os "sombreiros" são pequenos, terão que melhorar ai também, principalmente para um hotel que recebe muitas famílias, com crianças e bebés... ;)
 

Nuno

Administrador
Staff
Realmente é muito bonito, mas estou como o Paulo ... mais depressa lhe chamava um Centro Comercial do que um Hotel ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Titinha,

a mim parece me mais um castelo, ou monumento...

Não estou a dizer que é feio bem pelo contrario, para mim está bem original;)

Aliás, só não vou para esse hotel, porque já estou farto de ver a Boavista:D:D:D
 

Flecha

Membro Conhecido
como é qu eu me esqueci de vir avalia um hotel onde estive a passar férias este ano?
Ao ver as fotos, veio-me tudo à memória. meu quarto era igualzinho a esse, mas nao posso dar 9 a tudo.

Nos quartos darei 8, pelo facto de não se ter muita privacidade dentro dele, no meu entender..é todo aberto e isso fazia-me confusão. Além do que não tinha luz no zona do duche o que para tomar banho durante a noite era uma tarefa........caricata.

Não sei se dar 9 a tudo é justo, mas se pensar que estamos num país em fase de desenvolvimento, talvez seja merecido.

Vamos manter 9 na higiene, 9 no serviço, 9 nas refeições (concordo com a falta da fruta tropical) e 8 nos quartos.
 

LIGIA

Membro
Eu estive no Karamboa em Setembro e por sorte (para os CV) e azar para mim, choveu quase todo o mês! Cabo Verde é um país com pouca pluviosidade e já não chovia há anos e quando o hotel foi construido esqueceram-se deste pequeno pormenor. Assim, surgiu um hotel imponente mas com muitas fragilidades, quer ao nível do projecto quer ao nível da construção. Quem lá esteve sabe que os quartos do r/C são desnivelado e protanto se chove muito tempo a água começa a correr pelas rampas. Conclusão, quando as nuvens se aproximavam era ver os funcionários a colocar toalhas nas portas dos quartos e nas entradas. No lobby os baldes e toalhas eplo chão tornaram-se normais e os quartos já começavam a apresentar sinais de infiltrações. Ah e o hotel tem para aí dois anos!!!!!!!
Outro aspecto negativo foram as moscas e os insectos que com a chuva cresceram exponencialmente! O restaurante da piscina estava repleto de moscas e só obrigada comeria ali!!!
É pena que um hotel que pertence a uma cadeia como o Riu não esteja preparado para estas eventualidades!!!!
Na véspera do regresso serviram uns morangos ao jantar que nos provocaram uma gastroenterite... como devem calcular foi uma viagem muito longa!!!! E segundo alguns portugueses que vinham no avião também tinham os mesmos sintomas!!
Mas nem tudo foi negativo e a simpatia dos funcionários, a limpeza do quarto, a praia maravilhosa (para não falar da ilha), a alimentação fazem-nos esquecer os outros aspectos!!!
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá!
Estive neste hotel há duas semans atrás.
Não me faltou nada, e fui muito bem recebida.

9 nos quartos porque é preciso caminhar muito até alguns deles (o caso do meu:D)...embora isso me tenha dado bastante sossego e privacidade.

9 nas refeições pelos temáticos: não gostei do facto de serem também em sistema bufett, e foram muito fraquinhos relativamente a temáticos que já esperimentei noutros destinos.

10 no serviço pela simpatia e sorriso que todos os funcionarios nos mostravam, sem esperar algum tipo de gratificação.

9 na higiene apenas porque havia muita bicharada (moscas, gafanhotos e outros) por todo o hotel, mas é injusto pois quanto a isso eles também não podiam fazer grande coisa...

Num modo geral, eu que não gosto de hotéis grandes, não tenho nada apontar, pois acho que tudo funcionava muito bem.
 

VOADORA

Membro Ativo
Estive nesse hotel passado um mês da abertura, devo dizer que adorei tudo, para mim aquele povo está sempre no meu coração. o único ponto fraco sem dúvida é a animação, era muito pobre, penso que se deve ao facto de quando lá estive a equipa estar a ser dirigida por uma holandesa que ainda não tinha muito presente a cultura daquele povo maravilhoso.
Comparativamente com o Riu Garopa/Funaná a animação tem muito a melhorar.
 

jsoares

Membro Novo
Estive em março nesse hotel e o pessoal da animação é fantástico. Todas as noites um espectaculo diferente e bastante divertido. Um Conselho que vos dou...não fiquem na primeira fila, pois tive a infeliz ideia de o fazer e espetaram-me com um cacho de bananas na boca. Comi 11 bananas. Foi divertido
Joao Soares
 

Titti

Membro Novo
Espero que continue tal como descreveu Titinha!

Obrigada pela partilha, vou em julho deste ano e o seu Report foi "uma lufada de ár fresco" para o meu espírito!
 
Top