Novidades

[Report] Hotel Grand Sirenis Punta Cana - Maio 2019

WhT

Membro
Olá a todos, venho fazer um pequeno report sobre este Hotel depois de remodelado.

A viagem foi toda tratado com o @viajarcaribe (Juan) que desde já agradeço todo o esforço e rápidas respostas ás nossas duvidas. Hotel também um pouco recomendado por ele.
Saímos do Porto na véspera para Madrid, onde pernoitamos no SHS Hotels, mesmo ao lado do Terminal 1 do aeroporto, recomendado pelo Juan também, hotel ficou também o carro em parque vedado não coberto, durante toda a semana, 3 adultos + 1 criança em quarto com 4 camas + pequeno almoço + transfer para e de aeroporto para Hotel, tudo por cerca de 140€, a viagem até o aeroporto demora uns 5/7 minutos.
Voo às 14:15h em Airbus 747-400 da Wamos Air, reservamos os lugares de Extra Leg Space por 18€ cada, lugares da fila do meio, mas sem lugares na frente, era a copa das hospedeiras, tipo uma parede a nossa frente, realmente tem mais espaço do que entre bancos normais. Viagem tranquila de 7:45h duração do voo.
Chegada a Punta Cana, fazer o costume para sair do aeroporto, transfer até ao Hotel cerca de 35min..
Chekin no Hotel tudo muito organizado e rápido.

Quarto:
Suite Family...
uma parte com 2 camas, e separado por corta de correr para tipo sala, com sofá cama.. o quarto é grande, mas a qualidade do sofá cama podia ser melhor, não houve problema, como havia as 2 camas, optamos por dormir todos no "quarto". WC ainda grande, e duche bem espaçoso.

Hotel/espaços:
Hotel bastante bonito e bem decorado, aspecto clean, tudo sempre bem tratado e bem cuidado...

Restaurantes:
No restaurante principal buff, nunca tivemos reclamação da comida, qualidade sempre boa, e sempre com bastante variedade.
Na praia existe um pequeno espaço onde fazem sempre churrasco a partir das 11h da manhã..
Restaurante Brasileiro - marcação - aqui, nem vale a pena perder tempo a reservar, fizemos reserva para 20:30h, chegamos 10min mais cedo, disseram que ainda não podíamos entrar pois ainda não estava na hora. Depois da entrar, entramos num frigorífico, ar condicionado sei lá,uns 10 graus... bastante frio e nada acolhedor... muita demora para passar as carnes, ao qual na segunda "carne" já estávamos porta fora, conclusão não vale a pena..

Praia:
Depois de ler vários comentários de muita gente, íamos com algum receio, chegando lá, a praia é muito boa e bonita, a água pode ser um mais agitada que noutros locais, mas nada de mais, ondas também quase nada, água e clara, muitas fotos que vemos de pessoas a reclamar são tiradas quase sol, logo a cor não parece a mesma, mas sem duvida que ao vivo a praia é bastante boa. Temos o tal churrasco aberto das 11h ás 18h, mais um restaurante mexicano, que abre às 10:30h, o bar dentro da piscina, e um bar junto a praia.

Excursão:
Foi feita pela Remain Tours, tudo tratado desde Portugal. tudo correu bem. Visitar Isla Saona, que valou muito a pena.

Assim que possa vou editar com fotos do hotel e da praia para tentar perceberem como se encontra agora o Hotel.

No meu ponto de vista, que fui em família e com criança de 6 anos, não nos arrependemos de nada em ter escolhido este Hotel, mesmo lendo comentários menos bons, hotel estando remodelado está bem diferente.. por isso aproveitem e desfrutem de tudo que o Hotel tem para nos oferecer..
IMG_20190526_154858.jpg
IMG_20190528_205146.jpg
IMG_20190531_072755.jpg
IMG_20190531_072806.jpg
IMG_20190531_072907.jpg
IMG_20190531_072954.jpg
IMG_20190531_115554.jpg
IMG_20190531_115601.jpg
IMG_20190531_115608.jpg
IMG_20190531_115652.jpg
IMG_20190531_151741.jpg
IMG_20190531_151805.jpg
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha, certamente que ajudará muita gente pois pelas promoções deste ano haverá muito pessoal a ir para esse local!

E realmente o hotel após a remodelação parece ter ficado com óptimo aspecto.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Sempre bom a rever Punta Cana, dá uma vontade de voltar...
O hotel ficou com bom aspecto.
Só um pequeno reparo (não ao report), todos os hotéis que são renovados ultimamente perdem aquela vibe de hotel caribenho.
A decoração utilizada é igual a um hotel de cidade ou de outro ponto do globo.
Boas viagens ;)
 

WhT

Membro
Muito obrigado pela partilha.
Sempre bom a rever Punta Cana, dá uma vontade de voltar...
O hotel ficou com bom aspecto.
Só um pequeno reparo (não ao report), todos os hotéis que são renovados ultimamente perdem aquela vibe de hotel caribenho.
A decoração utilizada é igual a um hotel de cidade ou de outro ponto do globo.
Boas viagens ;)
Sim em parte sim.. mas alguns dos blocos de apartamentos, ainda mantiveram os telhado em palha..
 

Minhota80

Membro Ativo
Obrigada pelo testemunho.👏👏

Vou para este hotel a 8 de julho. Somos 2 adultos e 2 crianças. Também saímos de Madrid com a Wamos.
Sabe me dizer como funciona o kids club? Pareceu-lhe seguro deixar lá as crianças?
 

WhT

Membro
Obrigada pelo testemunho.👏👏

Vou para este hotel a 8 de julho. Somos 2 adultos e 2 crianças. Também saímos de Madrid com a Wamos.
Sabe me dizer como funciona o kids club? Pareceu-lhe seguro deixar lá as crianças?
Olá, eu e a minha esposa nunca deixamos a nossa pequena sozinha assim nesses locais, primeiro, elas quase só falam inglês.. caso os seus filhos percebam ou falem inglês ou espanhol e estejam a vontade, tudo bem, aquilo é seguro, tem sempre 2 animadoras com eles.. o Kids Club fica é longe de tudo, fica antes da própria receção, a caminho do parque aquático
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá,
Gostei de rever, nós voltamos dia 5 de maio mas voltávamos já, vim espreitar pois antes de ir havia muitas reviews más e eu realmente achei o hotel bom em tudo, o parque aquático nunca estava cheio, o clube das crianças realmente fica no inicio do resort e nós como viajamos com uma criança de 4 anos fomos espreitar mas só por curiosidade pois não temos por hábito deixa-las ficar sem estarmos presentes, a praia estava sempre limpa, o buffet também nada a apontar, os temáticos não fomos, pois teríamos que usar sempre o buffet por causa das miúdas...
O hotel está limpo e é agradável em todos os aspetos, só tivemos problemas pois não sabiam a que horas era o nosso transfer para o aeroporto, e não havia nenhum representante nesse fim de semana no hotel ;) ;) ;)
 

AnaRomão

Membro
Olá,
Gostei de rever, nós voltamos dia 5 de maio mas voltávamos já, vim espreitar pois antes de ir havia muitas reviews más e eu realmente achei o hotel bom em tudo, o parque aquático nunca estava cheio, o clube das crianças realmente fica no inicio do resort e nós como viajamos com uma criança de 4 anos fomos espreitar mas só por curiosidade pois não temos por hábito deixa-las ficar sem estarmos presentes, a praia estava sempre limpa, o buffet também nada a apontar, os temáticos não fomos, pois teríamos que usar sempre o buffet por causa das miúdas...
O hotel está limpo e é agradável em todos os aspetos, só tivemos problemas pois não sabiam a que horas era o nosso transfer para o aeroporto, e não havia nenhum representante nesse fim de semana no hotel ;) ;) ;)
Patrícia, fez reserva de lugares no avião, ou foi pacifica a distribuição dos lugares?
 

@patricia

Membro Conhecido
olá
@AnaRomão como somos 4 , e tenho uma criança pequena, nunca tive problemas com os lugares, inclusive perguntam se quero 4 ou 2/2, no meio ou na janela, fazemos 2 viagens por ano de avião +/- á 10 anos, e só houve uma companhia em que tive problemas com os lugares que foi a delta , ;)
 
Última edição por um moderador:

AnaRomão

Membro
olá
@AnaRomão como somos 4 , e tenho uma criança pequena, nunca tive problemas com os lugares, inclusive perguntam se quero 4 ou 2/2, no meio ou na janela, fazemos 2 viagens por ano de avião +/- á 10 anos, e só houve uma companhia em que tive problemas com os lugares que foi a delta , ;)
Obrigada. É a primeira vez que viajamos de Madrid, e como vi tanta gente a dizer que reserva lugar, para não correr esse risco. Foi novidade para mim, nem sabia que havia hipótese de o fazer. Todas as viagens que fizemos, nunca houve esse problema e como somos 4 também, a mais nova com 6 anos, estava com receio. Beijinho
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
O avião da Wamos que voa para Punta Cana é aquele enorme de 2 andares?

Ao simular a reserva dos lugares no site da Wamos o esquema do avião que aparece não é esse :rolleyes: Estranho...
 

WhT

Membro
Atenção que no site só pouco tempo antes, é que o avião aparece o correto.. muito tempo antes, pode aparecer mal o esquema, o melhor será enviar email direto para a companhia e pedir para confirmar o avião.
 
Top