Novidades

[Report] Hotel Catalonia Playa Maroma - 04-06 a 11-06 de 2012

Mr.V

Membro
foi caro? qual foi o preço e ja agora qual foi preço do xcaret plus?
O preço tá tabelado, 225 pesos... Eu dei-lhe 50 pesos a mais porque ele foi mesmo 5*, emprestou-me telémovel e tudo...

Ou seja, ficou-me em 500 pesos... Mas podia ter ficado só em 450, ida e volta...

XCaret Plus tenho que procurar nos emails, logo digo-te!
 

Joana Sobral

Membro Novo
eu vou com ANobre e com Ninita fazer excursões :D e vamos no VOO de 09 de Julho as 13h, portanto, encontramo-nos todos lá :D
 

tsbento

Membro Novo
Grande Report, fui hoje levantar a documentação à agência, dia 30 de Julho lá estarei, já falta pouco :)

Já agora, para realizar visitas no méxico já li algumas coisas por aqui, no entanto ainda nao me decidi. No CPM para alem das agências das operadoras turisticas internacionais , quais são as operadoras locais que trabalham com o Hotel, e em termos de preço compensa?

Obrigado.
 

tsbento

Membro Novo
Ñ estao presentes .

Atençao q estas 2 operadores ñ pertencem ao grupo de operadoras q comercializam Viagens.Só comercializam excursoes.
Sim sim quando disse viagens, queria dizer excursões, desculpa. Ah não estão presentes, era isso que queria saber, isto porque na agência disseram que no dia da reunião costumavam estar as agências p.e da soltour mas tambem estariam outras locais que faziam pareceria com o Hotel. Assim sendo para fazer excursões com estas duas só mesmo marcando antecipadamente pela net ou telf. Se fizer por lá será mesmo telefone pois nao levo computador.

Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
As agências presentes nos hotéis são as que te "vendem" a viagem, as locais tens que ir ao encontro delas "fora do hotel" por exemplo através de sites ou emails.
 
Top