Novidades

[Report] Hotel Be Live Punta Cana 2012

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Marco nao sei que tipo de pessoa es e que tipo de hotel exiges, mas se queres mum hotel com todos os minimos garantidos e barato, tens aki uma boa escolha garanto, lê tudo que já disse anteriormente e perceberás porquê.

Eu voltarei agora em maio
 

lufialho

Membro Ativo
Olá Fábio...
Também achei interessante. Em Maio 16 dias por 1200 acho bem bom. Podes dizer com que agencia ou operador marcaste e como são os voos. (é via Madrid certo?) sabes se têm desconto para criança? e podes falar um pouco dos restaurantes, têm buffet/bar perto da praia (para poder almoçar de fato de banho??)...etc.
Grazias desde já :bye1:
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
lufialho disse:
Olá Fábio...
Também achei interessante. Em Maio 16 dias por 1200 acho bem bom. Podes dizer com que agencia ou operador marcaste e como são os voos. (é via Madrid certo?) sabes se têm desconto para criança? e podes falar um pouco dos restaurantes, têm buffet/bar perto da praia (para poder almoçar de fato de banho??)...etc.
Grazias desde já :bye1:
Oi lufialho

Comprei na Halcon, a operadora é a Travelplan, e a companhia a Air Europa, ou seja é tudo dentro do mesmo grupo, e é via Madrid, mas ja está incluido no preço os voos Lisboa-Madrid e para cá também. Desconto para crianças nao sei, porque nao tenho, mas tentem pesquisar, porque por exemplo este hotel nao cobra taxa individual.

Quanto a restaurantes e bar, sim há o bar na praia aberto 24h por dia pa se poder comer, e comer de biquini, mas comer de biquini no de buffet é que já não garanto.
 

lufialho

Membro Ativo
Fábio disse:
Oi lufialho

Comprei na Halcon, a operadora é a Travelplan, e a companhia a Air Europa, ou seja é tudo dentro do mesmo grupo, e é via Madrid, mas ja está incluido no preço os voos Lisboa-Madrid e para cá também. Desconto para crianças nao sei, porque nao tenho, mas tentem pesquisar, porque por exemplo este hotel nao cobra taxa individual.

Quanto a restaurantes e bar, sim há o bar na praia aberto 24h por dia pa se poder comer, e comer de biquini, mas comer de biquini no de buffet é que já não garanto.
Obrigada pela pronta resposta
Pos-me também informar quanto tempo de espera tens em Madrid na ida e na volta? Isso do via Madrid não gosto mesmo...devia haver voos de Madrid para as Caraíbas com escala em Lisboa (nem que fosse quinzenalmente) :cheers:
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
lufialho disse:
Obrigada pela pronta resposta
Pos-me também informar quanto tempo de espera tens em Madrid na ida e na volta? Isso do via Madrid não gosto mesmo...devia haver voos de Madrid para as Caraíbas com escala em Lisboa (nem que fosse quinzenalmente) :cheers:
No dia em que fui esperei 3 horas e meia pelo voo de punta cana, quando vim foi so 1 hora e meia.
Já há voos de Portugal, só que os preços estão um abuso
 

tofffes

Membro
Estive lá em Dezembro de 2011, paguei 680 euros por pessoa, 7 noites e tudo incluído, com partida de Lisboa via Madrid. Gostei e é como o Fábio. Excelente e tranquilo, pessoal muito prestável, boa animação.
 

VOADORA

Membro Ativo
Fiquei em Set/Out passado 15 dias no Be live, mas o de Bayahibe e também adorei o hotel, excelente qualidade/preço. A comida era bastante variadada (muito peixe e marisco, Mt fruta, mts sobremesas não industriais), o que achei fraco foi a animação, no entanto não dou mt importância a isso, vou para relax...mas a cadeia surpreendeu-me muito pela positiva depois de tudo o que tinha lido
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
VOADORA disse:
Fiquei em Set/Out passado 15 dias no Be live, mas o de Bayahibe e também adorei o hotel, excelente qualidade/preço. A comida era bastante variadada (muito peixe e marisco, Mt fruta, mts sobremesas não industriais), o que achei fraco foi a animação, no entanto não dou mt importância a isso, vou para relax...mas a cadeia surpreendeu-me muito pela positiva depois de tudo o que tinha lido
Olá Voadora!

Também ando de olho nesse Hotel, mas parece-me que fica muito mais longe do Aeroporto. Quanto tempo do aeroporto até ao Hotel? E a praia é boa?
 

VOADORA

Membro Ativo
Como agora tem a nova autoestrada é cerca de 1 hora. A praia é boa, tens imensas sombras, esperguiçadeiras e camas familiares. Atenção que a praia de Bayahibe está um pouco diferente de alguns anos atras...já não é possivel colocar a cadeira dentro de água, porque faz um degrau na entrada. Tem imensos peixinhos á tua volta.
Quando fui, havia dias que a praia era praticamente deserta. A água é quentinha.
 

malonga

Membro
Fábio disse:
No dia em que fui esperei 3 horas e meia pelo voo de punta cana, quando vim foi so 1 hora e meia.
Já há voos de Portugal, só que os preços estão um abuso
Ola fabio
Tenho viagem marcada para maio para este hotel e tenho algumas duvidas das quais acho que me pode ajudar.
O quarto onde ficou era standart? Tinha minibar? Ficava distante das piscinas?
O hotel tem net gratuita?
Tenho vindo a tentar falar com o hotel para ver se valera apena um up grade para um superior deluxe, mas a pessoa que me responde pouco ajuda nas questoes que lhe tenho vindo a colocar.
Obrigada!
 

Rosario

Membro Conhecido
Haverá alguem por aqui que esteja interessado em ir para a zona de bayahibe (republica dominicana) em 31 de Maio, e aproveitar um preço bestial . Quem ia teve um azar e necessita de vender a viagem.
 

malonga

Membro
Rosario disse:
Haverá alguem por aqui que esteja interessado em ir para a zona de bayahibe (republica dominicana) em 31 de Maio, e aproveitar um preço bestial . Quem ia teve um azar e necessita de vender a viagem.
Ola
Qual e o hotel? Saída e de? Preço?
 

Rosario

Membro Conhecido
Malonga

Envia mensagem ao membro do portal com o nome "Viajeira", o preço é sem duvida muito bom, menos cerca de 300 euros do que se paga agora para essa altura.

BOAS FÉRIAS
 

Jcarlos

Membro Ativo
Boas a todos devo dizer que estive no mesmo hotel em 2007 e adorei,estive a ver as fotos continua igual,espero lá voltar com os meus filhos muitas saudades!!!ainda era oásis nessa altura!!!
 
Top