Novidades

[Report] Hotel Be Live Canoa - Bayahibe - Setembro de 2013

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ouvi dizer hoje que já saiu uma oferta de venda antecipada para o Be Live Canoa, com saída de Lisboa.
Alguém sabe alguma coisa, nomeadamente preços?
Obrigada
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Rosário, obrigada pela informação.
Onde posso ver essas ofertas? Tens algum link que me possas enviar?
Obrigada ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Obrigada,

Já dei uma vista de olhos, não são nada de especial em comparação com os preços que tenho da minha agencia, pois tenho que ter em conta que preciso de ir do Porto a Madrid.
Mesmo assim, não têm nada a ver com os preços que havia há cerca de um mês atrás.... :(
Vou aguardar mais algum tempo, a ver se saem outras ofertas.
Obrigada ;)
 

Rosario

Membro Conhecido
Cristina Sousa disse:
Obrigada,

Já dei uma vista de olhos, não são nada de especial em comparação com os preços que tenho da minha agencia, pois tenho que ter em conta que preciso de ir do Porto a Madrid.
Mesmo assim, não têm nada a ver com os preços que havia há cerca de um mês atrás.... :(
Vou aguardar mais algum tempo, a ver se saem outras ofertas.
Obrigada ;)
De facto, quem aproveitou esses preços, que foi o meu caso que consegui Baiaybe, Be Live Canoa em Maio por 677 € foi um achado.
Aguarde, pode ser que saia preços mais baixos. Boa sorte.
 

PP72

Membro
Desde já obrigado pelo excelente report.
Estava com algumas dúvidas sobre o hotel pois tenho lido opiniões um pouco divergentes. Acho que com o teu report vou me decidir...
Queria só que me esclarecesses umas dúvidas:
- Já não existe separação de privilégios especiais para um clube de férias italiano face aos demais clientes?
- Relativamente á praia é possível caminhar muito (para o lado esquerdo) ou tem rochas e não podemos passar (pelo google maps não dá para perceber...)

Obrigado
 

VOADORA

Membro Ativo
Tem rocha para o lado esquerdo mas caminha-se muito bem por cima delas, são planas e têm areia, ao final da tarde tem muitos mosquitos.

O clube de férias italiano, tem animação própria, tem um restaurante próprio, que quem vai pela travelplan tb tem acesso. Não sei se os quartos são diferentes, não me apercebi. O que existe é pessoal do hotel a tentar angariar pessoas para comprar cartões de férias, eu recusei assistir a reuniões e foi na boa.
 

PP72

Membro
Obrigado Voadora

Agora só tenho um pouco de receio que a qualidade do serviço não seja igual quando eu for (vou em Agosto 14 dias)...
 

VOADORA

Membro Ativo
Pois isso será dificil de avaliar, quando fui estava muito pouca gente mesmo, houve dias que a praia era quase toda nossa, podiamos usar o catamaran horas a fio sem problema.
Mas se calhar em época alta também haverá mais funcionários de forma a assegurar o bom funcionamento do hotel, notei alguma preocupação em agradar e melhorar.
 

farokinha

Membro
Boa tarde,

Desde já parabéns pelo report!

Alguém que tenha estado recentemente neste hotel, pode dar algumas dicas sobre o bloco a escolher?

A internet é assim tão cara??

Obrigado!
 

jafonso

Membro Ativo
Bom report mas.....falta algo que encontrei em Julho.

Os blocos a escolher são o 10 ou o 6 e o mais renovável possível e com Bom ar condicionado.

O Bloco novo e onde estão todos os quartos e suites superiores deluxe é o Bloco 15 que fica oposto ao bloco 10 e ao Vera Club.
A Internet é cara , pois não se justifica um Hotel não ter Wii Fi.

NOTA NEGATIVA: Água da Praia sem Areia. Só pedra , algas e Rocha.
 

Rosario

Membro Conhecido
jafonso disse:
Bom report mas.....falta algo que encontrei em Julho.

Os blocos a escolher são o 10 ou o 6 e o mais renovável possível e com Bom ar condicionado.

O Bloco novo e onde estão todos os quartos e suites superiores deluxe é o Bloco 15 que fica oposto ao bloco 10 e ao Vera Club.
A Internet é cara , pois não se justifica um Hotel não ter Wii Fi.

NOTA NEGATIVA: Água da Praia sem Areia. Só pedra , algas e Rocha.
Quanto à nota negativa, e para quem já fez a Republica Dominicana diversas vezes, não me espanta ir num mês para uma praia paradisíaca, sem rochas água límpida e no mês seguinte apanhar rochas e muito limo, até porque isto resulta do clima que eles têm, Tropical. O que é deveras caricato é que em Maio, a zona (dentro de água) melhor para tomar banho era sem duvida a parte do Veraclub, a zona do Catalonia tinha imensas pedras, entre o pessoal que foi connosco, chegamos a comentar, até porque não necessitávamos de entrar na água para ver que estava cheia de pedra, que a praia do Be Live era muito melhor que a do Catalonia, até porque este ultimo era muito superior e mais caro. Está explicada a razão, na realidade aquela zona toda é cheia de rocha, dependendo da agitação do mar/chuva, teremos mais ou menos rocha visível e limo.
 
Top